CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

Il Capitano

Vou estar fora do pais com o trabalho.

Se calhar como da na rtpi, ainda consigo ver o jogo.  :)

Lúcio Gomes

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 15:53
Esta Liga Europa vai nos foder comó crl !
Depende das viagens que teremos de fazer...se tivermos equipas de leste na fase de grupos...irá ser concerteza um desagste extra!

força Benfica

mais 1 jogo que teremos de GANHAR!!!  mas antes guimaraes e poltava

tiagocc

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Agosto de 2009, 11:04
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 15:53
Esta Liga Europa vai nos foder comó crl !
Depende das viagens que teremos de fazer...se tivermos equipas de leste na fase de grupos...irá ser concerteza um desagste extra!

Ai estaremos mesmo muito mal fisicamente, espero que depois seja suficiente para o jogo seguinte...

No20__

Mjölnir

Depois da vitória em guimarães por 3:0, nada melhor que espetarmos mais 3 batatas nos chocos antes da pausa na liga.
:dance:

força Benfica

Citação de: Mjolnir em 23 de Agosto de 2009, 10:29
Depois da vitória em guimarães por 3:0, nada melhor que espetarmos mais 3 batatas nos chocos antes da pausa na liga.
:dance:

nada de euforias......

vitor.np

e smepre um pouco chato ,ter jogos a segunda feira tanto para nos como para o benfica ,e que metendo o jogo para a segunda ,eles ja sabem de antemao que o estadio nao vai encher ,mesmo estando longe de uma assistencia aceitavel.

hugoin

Ja tenho o bilhete...
TMN piso 3 Sector 02...Para mim é dos lehores lugares do estadio...

EPluribusUnum

Citação de: hugoin em 23 de Agosto de 2009, 11:26
Ja tenho o bilhete...
TMN piso 3 Sector 02...Para mim é dos lehores lugares do estadio...

É um dos melhores. Estive aí no jogo com o Marítimo e vê-se muito bem o jogo.

EPluribusUnum

Epa, compreende-se que o jogo seja segunda, vamos à Ucrânia na quinta, pode ser incómodo para muita gente, mas ganhando em Guimarães, o pessoal vai ao estádio e de certeza que mais de meia casa vai estar. Não sei se vou poder ir, vou envidar esforços para tal. Tenho que aproveitar agora porque quando começar a minha luta não vou poder ir, por isso esta época já fui ao Atlético, ao Marítimo e ao Vorskla, só tendo falhado o Milan.

zerocool

espero poder ir ao jogo...no entanto a uma segunda feira à noite n acredito em mais de 35.000 mil espectadores...espero sinceramente k me engane, pois o nosso estádio quando enche até se me arrepia a espinha!!! :slb2: :slb2:

Blitz