CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

LR1904

Saviola merece um golo! Grande exibiçao do Benfica, que MASSACRE! Ja no jogo com o maritimo, se nao fosse o anti jogo e tudo na defesa, tinham levado meia duzia...

Vamos Benfica! EU AMO-TE!  :slb2: :flagglorioso:

MxPxFx

Mas foda-se... demérito deles? Poupem-me por favor... enfim....

LFCM

so quero mais um golo saviola esse tem de ser garantido

MxPxFx

Eu só me dou por satisfeito aos 8-0 pelo menos!!!!!

poiudivino

Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2009, 21:12
Citação de: Lost_88 em 31 de Agosto de 2009, 21:05
A musica depois de cada golo do Benfica nao é igual quando a  selecçao Holandesa marca??
Ninguem responde?
´
Seven Nation Army TANTANTANTANTAAAAAAAAANTAAAA

obliquevoice

Royal_Flush

Ui que deve haver tanta gente mal disposta agora...

Chefe

Citação de: blitz0 em 31 de Agosto de 2009, 21:08
E chamaram-me doido quando disse que este jogo ia ser fácil ;D

Estava de caras. Viemos de uma derrota, motivados para não desiludir mais os adeptos. Eles são fracos a jogar em equipa. Estava de caras.
Não estava assim tão de caras... valeu a bola parada para abrir, e depois de abrir é um caso sério para parar o Benfica

Gog

vai ser smp assim-...depois de marcarmos o 1 vai ser smp a abrir, o problemA vai ser smp o 1...e depois desta exibição já n duvido nada q eles venham, n de autocarro, mas de porta aviões pa n sofrerem...eheheh
CARREGA BENFICA

Pedro84

Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2009, 21:09
Sejam serios,acham que o Benfica ta a fazer uma grande exibiçao? Tá bem marcamos 5 mas nao acho que o Benfica esteja a fazer uma grande exibiçao...

Tamos a jogar QB e tamos a dar 5,já viram se tivessemos a fazer uma gran jogatana?!?  :drool:

Não 'tou a ver de que maneira o Benfica possa jogar melhor...

Didiman

Devil1

Estes gajos da rtp1 são um espectaculo, é setubal fraquinho... horrivel, fdx se não é do cu é das calças.

O setubal parece mal porque o Benfica assim o obriga, o resto é azia.

TiagoBrisido

Alguem sabe se os jogadores do vitória inda estão no estádio ?  ^-^
O azelha inda é capaz de ficar no balneario ahah