CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

slb2me

estava a falar com a minha mulher que era quase 1 golo por cada 10 minutos e não é que foram mesmo, só que acabou por ser 1 do Setúbal...

não mereceram mas não fica mal o golo de honra no último minuto, bem ainda fizeram aquele remate para a defesa do Quim e assim a malta fainda foi contente...

Diogo Brito

hoje é um dia histórico para o sporting.. finalmente deixaram de ser o ultimo clube portugues a levar 7 ou mais golos num jogo (bayern).. parabens lagartos!

:metal:

Tapion

tou para ver os proximos autocarros dos adversarios depois deste resultado

farmacia franco

Citação de: farmacia franco em 31 de Agosto de 2009, 17:06
Bem vou para o estadio, espero uma boa vitoria do Benfica mas não vai ser facil...mas se for ainda melhor.

Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Afinal foi uma grande vitoria, uma grande espectaculo, com o publico todo a apoiar.
Foi lindo de se ver, mesmo fantastico, jogaram todos bem sei la sem palavras, eu sei que e so um jogo, agora ja passou e venha o proximo e que joguemos com humildade e nada de vedetismos.

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA.

chacalbenfica

Mais 3 pontos é o que interessa! E ainda sabem melhor com a magnifica exibição e resultado enormíssimo! Que continuem a jogar assim e não tenho dúvidas que seremos campeões!

zacks

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 02:03
Citação de: AIC em 01 de Setembro de 2009, 01:59

Não recrimino quem vem a luz jogar com um autocarro.É simplesmente impossível qualquer equipa da primeira liga(talvez excepto porcos e sapos) jogar de igual para igual contra este Benfica.A diferença é abismal...

Ainda queria ver o Sporting a vir jogar aberto com o Benfica este ano. Acho que o Pedro Silva e o André Marques suicidavam-se.

qualquer equipa portuguesa que venha a luz jogar aberta e po massacre :P temos defacto um bom ataque as lagartoes 8-0 :slb2:

BC

Aí é que está o problema. Virem a Luz defender o seu pontinho.

Agora em Portugal joga-se mal e porcamente e daí o nosso campeonato ser uma merda.
Todos jogam da mesma forma , para não perder. Mas no futebol devia-se jogar para ganhar.

Como todos gostam de garantir a manutenção , acontecem estes resultados de merda 0-0 , 1-1 , 0-0 , 0-0 é uma merda o campeonato.

Agora se vierem jogar contra o Benfica a procura de algo positivo, então pode ser que saiam de cá com 8 como o Setúbal.

ignisdivine

RUA QUIM!!!! já mete nojo.

Por acaso marcámos 8 e ninguém fala nisso, mas o homem não há jogo em que não se enterre.

winnie

Até fiquei com pena dos adeptos dos chocos quando os mostraram, tavam desolados  :ashamed: 
Eu sei que eles não merecem ... mas não consegui evitar  :tomates:

É que levar oito golos é pior que bater na avó...

carloscris

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2009, 22:10
Fdx o David Luiz tinha mais e que despachar aquela merda .

Agora vai comecar a cruxificacao do Quim outra vez

O FRANGUEIRO DO QUINM NÃO TINHA NADA QUE SAIR DA BALIZA    ::bater::

carloscris

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Agosto de 2009, 22:19
Niinguem para o Gomes Ale!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

NO banco de suplentes ou levantar taças

Pleasure_+_Pain

Ninguém tem uma foto dos ecrãs da Luz com o resultado final?

Zé Periquito

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2009, 02:38
Ninguém tem uma foto dos ecrãs da Luz com o resultado final?

Vai ao tópico das fotos do jogos. Tem lá essa.

joaopac

O Benfica joga já Quarta? Dá em que canal? Deve ser só reservas....