CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

força Benfica

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!

Miguel Gouveia

Citação de: HugoCastro em 01 de Setembro de 2009, 16:42
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2009, 16:39
Citação de: HugoCastro em 01 de Setembro de 2009, 16:35
Voltou a euforia desmedida.

Se for só nos adeptos isso não é mau. O problema é quando se vê essa euforia lá dentro.

No fim do jogo contra o Poltava eramos uma merda, tinhamos perdido prestigio!

Já havia quem dizia que os jogos da pré-época tinham sido para enganar, que estavamos iguais ao ano passado.

Agora já somos outra vez os maiores.

E daqui a duas semanas?

é o pão nosso de cada dia.

Por isso é que eu nem vi o jogo na Ucrânia e pouco vim ao fórum nesse dia.
Já se sabe como é. Com o Belém é ganhar, não por muito mais de 2-0, pois se começar a haver cabazadas a todos os jogos torna-se um mau hábito, e quanto mais altos são os voos...

PablitoAimar

José Carlos Soares : HAT HAT HAT TRICKEEEE TACUARA TACUARA TACUARA  :metal:

kaos31

Estava a regressar das férias e lá fui ver o jogo ao Estádio antes de continuar a minha viagem de regresso a casa, foi o terminar de ferias em beleza, depois do jogo nem conseguia falar, que enorme alegria eu senti, Força Benfica, que grande alegria deste a todos estes adeptos que tanto vos adoram.

lewis_regua

PESSOAL,PESSOAL!!!
ATENÇAO!!!

È SO PA LEMBRAR QUE FORAO 8 looool 8 ....

:metal: :metal: :D :D :D :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :estrelas: :estrelas:

jlra

Realmente não se pode "embandeirar em arco", mas foi um bom jogo. Agora temos que continuar com a mesma vontade. Àqueles que dão mais importância ao golo do Setúbal do que aos 8 do Glorioso, têm toda a razão. Não se pode consentir golos assim aos 90 minutos depois de uma goleada :D Santa Paciência para ver com cada coisa!

Afonso

Citação de: kaos31 em 01 de Setembro de 2009, 20:09
Estava a regressar das férias e lá fui ver o jogo ao Estádio antes de continuar a minha viagem de regresso a casa, foi o terminar de ferias em beleza, depois do jogo nem conseguia falar, que enorme alegria eu senti, Força Benfica, que grande alegria deste a todos estes adeptos que tanto vos adoram.

Um bom exemplo do que é ser do Benfica, outros a 2 passos da LUZ ficam nos cafes ou nos sofas e cagam no apoio ao nosso clube, um bem haja a quem ama o Benfica.

joaopac

hugo1904

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:17
Já há o jogo para download?
Também estou interessado...que é para + tarde recordar

hugo1904

Citação de: kaos31 em 01 de Setembro de 2009, 20:09

Há gajos com sorte  ;)
Deves é estar arrependido de teres optado assistir ao jogo no estádio :2funny:

joaopac

Citação de: hugo1904 em 01 de Setembro de 2009, 21:23

Claro. Servia para quando o Benfica perder no futuro podermos recordar aquele dia mágico.

XHITA

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:26
Citação de: hugo1904 em 01 de Setembro de 2009, 21:23

Claro. Servia para quando o Benfica perder no futuro podermos recordar aquele dia mágico.

CALA-TE AGOIRENTO!!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

lorenzzu

e 8-0 não?!?!?  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ontem ao ouvir o comentador da RTP pareceu-me ver 3 equipas em campo; o Benfica, o Setubal e um jogador dos porcos.....O gajo sempre que falava nele dizia que tinha sido emprestado pelo suinicultor....e então depois de ele ter marcado o golo o gajo ia tendo um orgasmo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: