CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

SLB Stars

É a triste realidade do futebol Português. Qualquer outro dos dois grandes não proporcionam sequer um terço do valor das receitas da recepção ao Benfica, isto já para não falar dos restantes clubes. Se por um lado o seu desejo é uma boa classificação dos encarnados aquando da sua visita, por outro, fazem a tudo por tudo para lhes ganhar e serem figuras nas capas dos jornais, nem que tenham que comer relva.

Quanto ao jogo em si, não espero outro resultado que não seja a vitória. Estou um pouco reticente pois o Belenenses reforçou-se bem com as entradas de Beto e Adu. Mesmo assim, creio não ser suficiente para contrariar o excelente momento dos futuros ccampeões nacionais. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   

FUTURO PRESIDENTE

é daqueles jogos em que se entrarmos com tudo e se marcarmos um golo cedo as coisas podem se tornar fáceis
como também pode ser um jogo complicado em que chutamos chutamos e nada

é esperar para ver

unum

Mais uma gota a caminho da onda...

Força Glorioso!

força Benfica

quando o autocarro chegar o restelo aquilo vai abaixo

Leonzo

Vai ser lindo ver o Restelo vestido de Encarnado...  :slb2:    :slb2:    :slb2:

Só espero é que os jogadores não deixem ficar mal todos os benfiquistas, mas em especial aqueles que foram ao Restelo... :ashamed:

Zé Periquito

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2009, 16:49
Vai ser lindo ver o Restelo vestido de Encarnado...  :slb2:    :slb2:    :slb2:

Só espero é que os jogadores não deixem ficar mal todos os benfiquistas, mas em especial aqueles que foram ao Restelo... :ashamed:

x2. :ashamed:

força Benfica

o restelo tem mais encanto VESTIDO DE VERMELHO E BRANCO!!

Zaratustra

ainda falta 1a hora :fight:

aposto 1-0 marca o keirisson

original

Pessoal vou sair agora de casa em direção ao restelo :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BENFICA não me deixes ficar mal :slb2:

M30

LFCM

Citação de: original em 13 de Setembro de 2009, 16:59
Pessoal vou sair agora de casa em direção ao restelo :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BENFICA não me deixes ficar mal :slb2:

Citação de: M30 em 13 de Setembro de 2009, 16:59
x2.

Vou agora tambem! :flagglorioso:

o q eu dava para sair de casa agora tmb  :cry2:

rp

Saudações Benfiquistas :)

Há algum link para quem não tem a sportv ver o jogo?
Vou ver o relato na benfica tv mas curtia seguir o jogo ao vivo...

Força Glorioso SLB  :slb2: :slb2: :slb2: