CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

SeN$hi

Citação de: JohnSheridan em 13 de Setembro de 2009, 18:56
O grande problema do jogo de hoje chama-se "último passe". Não sai, está perro. De resto, há vários jogadores em subrendimento: Aimar, Cardozo (cansado, que entre o N. Gomes), Di Maria...
Um outro factor a ter em conta na 2ª parte: os laterais têm de subir mais. Nota-se que falta apoio atacante nas laterais.
De resto, parece-me tudo mais ou menos controlado.
Pequena nota: o David Luiz continua com a mesma merda de problema, não tem inteligência a jogar! Sai a jogar e faz merda, faz faltas absolutamente estúpidas. Continuo na minha: os centrais deveriam ser Luisão e Sidney.

:flagglorioso:

Aimar com sub-rendimento ?? :huh:

Blitz

Muito mal o Benfica na transição defesa-meio campo, muito graças a um jogador que admiro muito, que é uma pérola mas que é BURRO todos os dias a jogar à bola, David Luiz.

Tem aquele ''tique'' estúpido de sair sempre a jogar. Tem a mania que é um criativo e depois faz merda. Ele é defesa central porra ! Os laterais que subam. Ou então sobe um bocadinho e depois passa a bola a uma linha de passe visível e não para trás da defesa deles para o zé ninguém.
Esta merda irrita-me pá.

O Cardozo é o tal Cardozo que os seus críticos bem caracterizam, lento, preso de movimentos, pesado, etc etc. Ainda não fez uma coisa de jeito.

Quanto ao jogo, estamos bem mas a falhar MUITO no último passe o que invalida todas as nossas jogadas. É um jogo daqueles em que se o Jesus não lhes puxa bem as orelhas ainda vai correr mal.

Saviola, Di Maria e Ramires merecem aplausos de pé !

Mourinho_1

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2009, 18:49
Estou a sentir a equipa mas é fatigada... Fds jogo sim jogo não agora ficam cansados? O aimar parece que jogou ontem... Cardozo, o normal... Ramires tambem não me parece fresco!

será que o Ramires n te parece fresco pq teve na selecçao? sera que o Cardozo esta assim p causa da selecçao? fodase pa parem de malhar com quem nao devem! o Cardozo devia ter começado o jogo no banco e isso ja se sabia!

Royal_Flush

Fodasse quando está pronto o Weldon?

PS: Estou a gostar do jogo do Benfica, espero agora é que matem o jogo em 25 minutos.

No20__

Gonçalo Santos

Alguém que mande um balázio ao comentador, já não posso ouvir este cabrão !

Solid

Rikhart

epá o cardozo pode ir é para um certo sitio, jogo que chegue a ele morre logo.

mobes

Tuga_Power

Cardozo deve sair o mais rapido possivel...esta a jogar a central para o Belem