CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Velazquez

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2009, 20:01
Das ultimas vezes que lá fui, ou empatámos ou perdemos. A vontade de ir é muita á mesma, e maior que nunca...mas estarei em Paredes nesse fim de semana. Nem vou ver o jogo...vou aguardar uma msg a dar boas novas!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
É melhor não ires,é

Songoku

Podemos pedir à FPF para o Belémerda começar a ganhar 2-0 para o jogo ter piada ?

Sickness:SLB

Citação de: Songoku em 03 de Setembro de 2009, 23:20
Podemos pedir à FPF para o Belémerda começar a ganhar 2-0 para o jogo ter piada ?

calmex...

alfaxander

Bem assim sempre podia ficar 2 a 8. O0

SLF

cheira-me que anda tudo demasiado excitado...

alfaxander

Eu acho que vai ser bastante fácil esmagar estes pasteis

RED_RUM

Citação de: alfaxander em 03 de Setembro de 2009, 23:25
Eu acho que vai ser bastante fácil esmagar estes pasteis

Eu pensei que seria fácil "esmagar" o Marítimo na primeira jornada e foi o que se viu... a ver vamos, é preciso mentalidade ganhadora, não menosprezar os adversários e golos marcados cedo

carlutchi

Eu quero massacre nos pastéis, tenho ódio aquela gente, MASSACRE CRL LOL.
Tripeiros de Lisboa prá Segunda ou Terceira de vez CRL, ficam na primeira sempre por favor.

inc0gnit

RED_RUM

Citação de: carlutchi em 03 de Setembro de 2009, 23:37
Tripeiros de Lisboa prá Segunda ou Terceira de vez CRL, ficam na primeira sempre por favor.

Só de pensar no ano passado o pessoal a cantar "Vais prá Segunda! lá lá lá! Vais prá Segunda!" no estádio da Luz... e a pensar que qual barata pisada, eles continuam a mexer as patinhas...

João Pinto 7

joao_manike

Citação de: inc0gnit em 03 de Setembro de 2009, 23:40
Será a maior invasao Benfiquista dos ultimos anos!

deus queira que sim.

EU VOU, ver na tv  :tonge: :tonge:

moro na trofa, distrito do porto

carlutchi

Citação de: RED_RUM em 03 de Setembro de 2009, 23:41

Só de pensar no ano passado o pessoal a cantar "Vais prá Segunda! lá lá lá! Vais prá Segunda!" no estádio da Luz... e a pensar que qual barata pisada, eles continuam a mexer as patinhas...

2 anos seguidos a manterem-se com resultados de processos de secretaria, quase se pode dizer que estão proibidos de descer!!!
O que mais me mete nojo é a vassalagem que prestão aos Porkos, até metem nojo mesmo.

inc0gnit

Citação de: RED_RUM em 03 de Setembro de 2009, 23:41

"vais para a 2ª.." e nós em 3 lugar na altura... pelo 4º ano consecutivo (mentira.. houve um ano q ficámos mm em 4º lugar :()