CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

matavelhos

Citação de: xeriff em 14 de Setembro de 2009, 11:27
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: Achor81 em 13 de Setembro de 2009, 21:38
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:33
Citação de: Forçabenfica em 13 de Setembro de 2009, 21:20
Citação de: vieira em 13 de Setembro de 2009, 21:14
No golo do Ramires, ele tava em linha com a bola? Se nao estiver, o defesa pode ter tocado que é fora-de-jogo.. Só se o defesa tivesse passado com intencao é que nao seria offside.

Ponto 1, ele está em linha com a bola, ponto 2, estás errado, lembra-te do golo do Saviola em Poltava, o defesa é o ultimo a desviar a trajetoria da bola, nao há fora-de jogo!!!!

Sem querer exagerar neste assunto, o golo do Saviola em Poltava é legal porque ele está em jogo quando o livre é batido. o toque de cabeça do adversário não é relevante nesse lance. Se estivesse fora de jogo, esse toque de cabeça não o colocava em jogo - seria posição irregular.

No lance de hoje, a única coisa que admito não ter a certeza é da posição do Ramires quando a bola sai do pé do Coentrão. Não tenho a certeza absoluta que esteja em linha com a bola, ou atrás desta e, não estando, é fora de jogo óbvio. O toque do defesa não limpa o fora de jogo, como é óbvio, se é que ele existe (há que confirmar a posição do Ramires no momento do passe do Fábio Coentrão)

Tenho absoluta certeza destas regras.

Na repetição mostra que o Ramires está atrás da linha da bola no momento do passe do Coentrão. Para mim golo limpo.
a ser assim, golo limpo. mas, em qualquer dos casos, o toque do defesa é irrelevante para a questão do fora de jogo (há aqui malta a fazer essa confusão).
O0 :drunk:
bom dia , não é não porque não foi um toque mas sim um passe portanto o ramirez deixa de estar em fora de jogo , o jogador do belenenses ao cortar a bola mete o ramirez em jogo.

Vamos lá ver....

em 1º lugar o que conta é o momento do último toque de um jogador da equipa que está a atacar.

Tendo isso em conta, no golo do Ramires o toque é do  coentrão e nessa altura parece que o Ramires está em linha, por isso golo valido...
Em poltava da-se a mesma situação... cruzamento de Aimar (penso) saviola está em jogo nesse momento, desvio do "poltavio" e golo...
Se estes 2 toques/desvios fossem de jogadores do Benfica, em ambos os golos seria marcado fora de jogo.

Mestre

Citação de: Eagle eye em 14 de Setembro de 2009, 11:19
Sobre o falso fora-de-jogo do Cardozo, não lamento o facciosismo dos comentadores. Lamento a sua ignorância. Qualquer adepto de futebol sabe que o Cardozo está atrás da linha da bola. Mas... ganhámos 1-0? O golo foi decisivo? Deixem-nos pôr pomadinha no cotovelo...

O que gosto nisto é que, mesmo com um gamanço pelo meio, não há nada a dizer quando a vitória é por 4 golos.
Sempre defendi que não nos devemos queixar da arbitragem, temos que jogar o suficiente para que o senhor do apito não posso influenciar o jogo.

Com o Maritimo sõ correu mal porque o guarda redes fez o jogo da vida dele (e o Cardozo falhou um penalty), senão eram outros que tinham saído com o saco cheio.

púke_slb

so vos digo uma coisa: QUE AMBIENTE FANTASTICO! houve alturas em que metade da bancada belenense estava a olhar para nós a cantar em vez de ver o jogo...
Fantastico!

BC

Ontem o Belém encheu bem o seu bolso.. tanto em golos como em receita de bilheteira .

Aposto que não se importavam de perder sempre com o Benfica por este resultado se conseguissem sempre esta receita de bilheteira .

Deve dar para pagar pelo menos... 4 meses de ordenados aos jogadores dos pasteis.

Manuel_apt

Vocês ouviram ontem o COMENTADOR DE MERDA da SPORCOTV dizer o seguinte:

"No primeiro golo o jogador TAL do BElenenses deveria ter feito falta sobre o jogador do BENFICA, para nao o deixar fazer o golo".

ORA digam-me lá uma coisa :

QUE É QUE UM COMENTADOR DE MERDA DESTES MERECIA?

a) FODER-LHE AS BENTAS?
b) FODER-LHE AS BENTAS?
c) FODER-LHE AS BENTAS?

Qual a resposta CERTA?

claro a,b e c.

EU FICO BURRO.

É por isso que à ANOS que deixei de ter a SPORCOTV. Faço como o outro acima vou ao café e vejo o jogo e bebo umas valentes CERVEJADAS.

Que vão mamar pro CRL que os FODA.

VALEBEM

Acho «piada», e até foi o José Augusto uma das pessoas que o disse, que refere que há 3 ou 4 equipas abaixo do nível da 1ª divisão, e citam o próprio Belenenses...
Eu não tenho dúvidas que o Belém está mais forte do que na época passada, e tem melhores jogadores... E a verdade é que na época passada empatámos 0-0 no Restelo, com uma das piores equipas dos pasteis da sua História!

Acho que se está a tirar o mérito do nosso bom trabalho, contra o Poltava, o Setúbal e o Belém, dizendo que são equipas fraquíssimas!

cwally

Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2009, 11:37

"No primeiro golo o jogador TAL do BElenenses deveria ter feito falta sobre o jogador do BENFICA, para nao o deixar fazer o golo".

a) FODER-LHE AS BENTAS?
b) FODER-LHE AS BENTAS?
c) FODER-LHE AS BENTAS?

Qual a resposta CERTA?

claro a,b e c.

EU FICO BURRO.

É por isso que à ANOS que deixei de ter a SPORCOTV. Faço como o outro acima vou ao café e vejo o jogo e bebo umas valentes CERVEJADAS.

Eu nunca xeguei a ter sporcoTV. Sempre fui ao café da aldeia ou entao arranjo link na net, casa de amigos...

NN92MS

estou preocupado com esta quebra de rendimento, de 8 golos passamos para 4... estou preocupadissimo
ahahaha

´so mais 1 para o SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Eagle eye

Citação de: puke_slb em 14 de Setembro de 2009, 11:37
so vos digo uma coisa: QUE AMBIENTE FANTASTICO! houve alturas em que metade da bancada belenense estava a olhar para nós a cantar em vez de ver o jogo...
Fantastico!
É verdade... O futebol português fica a ganhar com um Benfica grande...

Eagle eye

Citação de: Eagle eye em 14 de Setembro de 2009, 11:50
Citação de: puke_slb em 14 de Setembro de 2009, 11:37
Fantastico!
É verdade... O futebol português fica a ganhar com um Benfica grande...
Peço deculpa pelo meu lapso: GRANDE Benfica.

Marc:slb

Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2009, 11:37

a) FODER-LHE AS BENTAS?
b) FODER-LHE AS BENTAS?
c) FODER-LHE AS BENTAS?

Qual a resposta CERTA?

claro a,b e c.

EU FICO BURRO.

Fdx tou a rever o jogo e ia comentar isso agora...
FDX desde quando é que um gajo diz que fazer faltas é o que tem que ser feito naquela situação para o bem do futebol...
Mas que grande cabrão...

burnPortugal

IN correio da manhã...

... NEGATIVO: DIFERENÇA COMPETITIVA

A diferença competitiva entre os grandes e as restantes equipas é preocupante. O Belenenses só resistiu, teoricamente, ao Benfica durante 45 minutos porque a equipa de Jesus levantou o pé após o primeiro golo. O final foi penoso.

Tenho que me rir à brava!!!
Sinceramente não vejo grande diferença competitiva entre o smerding e as restantes equipas (pequenas) do campeonato.
Espera aí....se calhar o smerding já não é considerado um grande.Deve ser isso!!!

RedStar1982

0  -  4
Morada:
Estádio do Restelo
1449-015 Lisboa
Tel:
+351 213010461/213017881
Fax: +351 213 020945
Site: www.osbelenenses.com
E-Mail: [email protected]

• Data do jogo: Dia 13 de Setembro

• Hora do Jogo: 18 horas

• Lotação: 19980

• Preço dos Bilhetes:
-15 euros
-20 euros
-25 euros
-30 euros   
Deslocação Encerrada[/hr]

VodkaBoy

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 11:41
Acho «piada», e até foi o José Augusto uma das pessoas que o disse, que refere que há 3 ou 4 equipas abaixo do nível da 1ª divisão, e citam o próprio Belenenses...
Eu não tenho dúvidas que o Belém está mais forte do que na época passada, e tem melhores jogadores... E a verdade é que na época passada empatámos 0-0 no Restelo, com uma das piores equipas dos pasteis da sua História!

Acho que se está a tirar o mérito do nosso bom trabalho, contra o Poltava, o Setúbal e o Belém, dizendo que são equipas fraquíssimas!

O gajo da SIC N que acompanha o caracolinhos é que esteve bem...

"Não corremos o risco de todas as semanas dizermos que os adversários do Benfica são fraquinhos??"" muito bem

Strata

Um orgulho imenso ver o estádio cheio de benfiquistas. E certamente será para continuar. Isto é Benfica, com atitude e trabalhador que puxa pelos seus adeptos, não o benfica calimero e frouxo a que já estávamos habituados. É bom que não esqueçamos a força da nossa grandeza e não a reduzamos a uma insignificância qualquer. Se cumprirmos com as nossas obrigações ninguém nos pára. É esse o grande medo dos outros.