CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Ivangennaro

Citação de: Marc:slb em 14 de Setembro de 2009, 11:51
Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2009, 11:37
Vocês ouviram ontem o COMENTADOR DE MERDA da SPORCOTV dizer o seguinte:

"No primeiro golo o jogador TAL do BElenenses deveria ter feito falta sobre o jogador do BENFICA, para nao o deixar fazer o golo".

ORA digam-me lá uma coisa :

QUE É QUE UM COMENTADOR DE MERDA DESTES MERECIA?

a) FODER-LHE AS BENTAS?
b) FODER-LHE AS BENTAS?
c) FODER-LHE AS BENTAS?

Qual a resposta CERTA?

claro a,b e c.

EU FICO BURRO.

É por isso que à ANOS que deixei de ter a SPORCOTV. Faço como o outro acima vou ao café e vejo o jogo e bebo umas valentes CERVEJADAS.

Que vão mamar pro CRL que os FODA.
Fdx tou a rever o jogo e ia comentar isso agora...
FDX desde quando é que um gajo diz que fazer faltas é o que tem que ser feito naquela situação para o bem do futebol...
Mas que grande cabrão...

Então mas é assim tão ridiculo quanto isso? O comentador têm razão...a isso é chamada a "falta inteligente"! O javi garcia faz isso muito bem, faz falta quando têm de ser necessario pode até levar um cartão amarelo mas evita certamente um lance de golo, ou seja, isso não é preocupante, as faltas inteligentes eu aceito e compreendo o comentador quando diz isso...não posso é aceitar que o david luiz dê porrada por tudo e por nada e acaba o jogo sem um cartão amarelo sem saber como, mas ninguem diz ao xaval para tomar um xanax? anda muito nervoso

SLF

Eu daria 9 à nota da deslocação. Apoio foi brutal!

Manuel_apt

Citação de: Ivangennaro em 14 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: Marc:slb em 14 de Setembro de 2009, 11:51
Citação de: Manuel_apt em 14 de Setembro de 2009, 11:37
Vocês ouviram ontem o COMENTADOR DE MERDA da SPORCOTV dizer o seguinte:

"No primeiro golo o jogador TAL do BElenenses deveria ter feito falta sobre o jogador do BENFICA, para nao o deixar fazer o golo".

ORA digam-me lá uma coisa :

QUE É QUE UM COMENTADOR DE MERDA DESTES MERECIA?

a) FODER-LHE AS BENTAS?
b) FODER-LHE AS BENTAS?
c) FODER-LHE AS BENTAS?

Qual a resposta CERTA?

claro a,b e c.

EU FICO BURRO.

É por isso que à ANOS que deixei de ter a SPORCOTV. Faço como o outro acima vou ao café e vejo o jogo e bebo umas valentes CERVEJADAS.

Que vão mamar pro CRL que os FODA.
Fdx tou a rever o jogo e ia comentar isso agora...
FDX desde quando é que um gajo diz que fazer faltas é o que tem que ser feito naquela situação para o bem do futebol...
Mas que grande cabrão...

Então mas é assim tão ridiculo quanto isso? O comentador têm razão...a isso é chamada a "falta inteligente"! O javi garcia faz isso muito bem, faz falta quando têm de ser necessario pode até levar um cartão amarelo mas evita certamente um lance de golo, ou seja, isso não é preocupante, as faltas inteligentes eu aceito e compreendo o comentador quando diz isso...não posso é aceitar que o david luiz dê porrada por tudo e por nada e acaba o jogo sem um cartão amarelo sem saber como, mas ninguem diz ao xaval para tomar um xanax? anda muito nervoso

Uma coisa é os jogadores fazerem isso, sejam do BENFICA ou de outro clube qualquer.

Outra coisa são ESTES COMENTADORES DE MERDA, dizerem isso da forma como foi dita. E não só eles estão lá para comentar o JOGO TECNICO E TACTICO, e falarem sobre isso de forma isenta.

E não dizerem tambem que o SETUBAL não joga nada, o BELENENSES esta em construção.

E as nossa VITORIAS SEMPRE CONTRA 14 não terem valor nenhum.

ISTO É QUE ESTA MAL

ednilson

Claro que agora andam a reduzir o significado das vitórias do Benfica, passando a ideia que os adversários são fracos.

O problema é que eles são fracos, desde que se joga à bola em Portugal.
Quando os tipos lá de cima ganham é só craques, agora que é o Benfica a jogar À Benfica novamente, são equipas fracas...são uns idiotas estes gajos.

O futebol tuga, é maioritariamente fraquissimo, muitas das equipas nem na 3ª divisão espanhola se safavam. Jogam à base da vontade competitiva e hoje em dia melhoraram um pedaço pois os treinadores são muito melhores tacticamente. Mas é olhar para os intervenientes, 90% nem nos jogos aqui do pessoal da rua tinham lugar.

À anos que pedia este Benfica competitivo, este Benfica máquina trituradora...Jesus está a consegui-lo e portanto as coisas tornam-se mais fáceis.

Red.Fever

na minha opinião o campeonato e as outras equipas, estão iguais a si próprias.... a diferença reside na grande qualidade de Benfica (este ano e que já não era normal) e Porcos, claramente com planteis e equipas técnicas para a europa, e bastante acima do consumo interno.

acho que está a causar estranhesa a muita gente ver um benfica fortissimo.... o que até acho normal, porque nos últimos anos temos estado abaixo do que realmente deveriamos estar!! ora isto ligado a algum clubismo de certos comentadores/jornaleiros, deve causar alguma azia  ;D !!

porque é que contra o Zmerding as equipas já não parecem tão fracas!?!?!  ::)

Elvecchio

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2009, 12:29
Claro que agora andam a reduzir o significado das vitórias do Benfica, passando a ideia que os adversários são fracos.

O problema é que eles são fracos, desde que se joga à bola em Portugal.
Quando os tipos lá de cima ganham é só craques, agora que é o Benfica a jogar À Benfica novamente, são equipas fracas...são uns idiotas estes gajos.

O futebol tuga, é maioritariamente fraquissimo, muitas das equipas nem na 3ª divisão espanhola se safavam. Jogam à base da vontade competitiva e hoje em dia melhoraram um pedaço pois os treinadores são muito melhores tacticamente. Mas é olhar para os intervenientes, 90% nem nos jogos aqui do pessoal da rua tinham lugar.

À anos que pedia este Benfica competitivo, este Benfica máquina trituradora...Jesus está a consegui-lo e portanto as coisas tornam-se mais fáceis.

Sou gajo para achar que tens toda a razão!

Só quero acrescentar que aquilo que se está a passar devia ser o normal SEMPRE!
Mostrar em campo a diferença entre uma equipa que custa milhões de euros e outra que custa dez tostões.
O problema é que andaram anos a desculpar tudo e todos e a fazerem-nos acreditar que o normal é o Benfica empatar e perder com equipas destas!

Vieri

De facto, nós não fomos os pioneiros com a Benfica TV.
O FCP há muito tem um canal, só que travestido de canal independente.
Depois de um golo daqueles, em vez de salientar uma cavalgada que foi um hino ao futebol, passaram o jogo a massacrar que o desgraçado do Belém que "devia ter feito uma falta inteligente"!!! Abjecto!
O Saviola tinha 2 atrás e 2 à frente. Se tivesse sofrido uma falta antes da área e o Cardozo a metesse lá dentro, aposto que o rapaz ia ser massacrado por fazer uma falta perigosa quando tinha dois colegas para controlar a jogada...
E aquela de, no golo de Javi, a primeira repetição ser da falta, a sugerir que não existiu?!?
E os foras de jogo que existiam mesmo depois de haver linhas imaginárias a sugerir o contrário...
Ridículo, Canal vergonhoso! Azia a níveis estratosféricos!

Red.Fever

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2009, 12:37
De facto, nós não fomos os pioneiros com a Benfica TV.
O FCP há muito tem um canal, só que travestido de canal independente.
Depois de um golo daqueles, em vez de salientar uma cavalgada que foi um hino ao futebol, passaram o jogo a massacrar que o desgraçado do Belém que "devia ter feito uma falta inteligente"!!! Abjecto!
O Saviola tinha 2 atrás e 2 à frente. Se tivesse sofrido uma falta antes da área e o Cardozo a metesse lá dentro, aposto que o rapaz ia ser massacrado por fazer uma falta perigosa quando tinha dois colegas para controlar a jogada...
E aquela de, no golo de Javi, a primeira repetição ser da falta, a sugerir que não existiu?!?
E os foras de jogo que existiam mesmo depois de haver linhas imaginárias a sugerir o contrário...
Ridículo, Canal vergonhoso! Azia a níveis estratosféricos!

realmente tens razão.... os Porcos têm um canal (ou até +) há muito mais tempo que nós.

NoNickBoy

o mais engraçado é q na pre epoca, qd humilhamos o portsmouth, o ajax, o shaktar, etc toda a gente dizia:
"ah e tal.. voces nao vao apanhar estas equipas.. vao apanhar aquelas q jogam ca atras todas fechadas e o crl"
depois de 3 goleadas seguidas a essas ekipas chamadas pequenas, agora a desculpa é:
"ah e tal, eles sao fracos e o crl"

agora pergunto a esses grandas montes da me%&/, em q é q ficamos..?

Elvecchio

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2009, 12:41
o mais engraçado é q na pre epoca, qd humilhamos o portsmouth, o ajax, o shaktar, etc toda a gente dizia:
"ah e tal.. voces nao vao apanhar estas equipas.. vao apanhar aquelas q jogam ca atras todas fechadas e o crl"
depois de 3 goleadas seguidas a essas ekipas chamadas pequenas, agora a desculpa é:
"ah e tal, eles sao fracos e o crl"

agora pergunto a esses grandas montes da me%&/, em q é q ficamos..?

Ficamos onde estamos! Á frente de porcos e lagartos!

Bekambol

bom jogo, grande vitória do nosso glorioso S.L.Benfica. o benfica entrou no jogo com seriedade e grande vontade de ganhar e soube e conseguiu uma grande vitória, mais uma grande vitória, sobre um grande adversário, mas em que o benfica soube e conseguiu ser melhor, ser mais forte ser um grande benfica goleador e que jogou claramente para a vitória, como lhe competia como todos os benfiquistas queriam. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

slbfuckfcp

gooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllooooooooooooo

Red.Fever

estou desejando umas vitórias sobre os rivais... para podermos utilizar os mesmos descursos.... ah e tal, só ganhamos porque são equipas fraquinhas.  :2funny: :2funny: :2funny:

fidelito

Citação de: Red.Fever em 14 de Setembro de 2009, 12:45
estou desejando umas vitórias sobre os rivais... para podermos utilizar os mesmos descursos.... ah e tal, só ganhamos porque são equipas fraquinhas.  :2funny: :2funny: :2funny:

o Benfica não tem Rivais... aliás nunca os encontrou por cá
Tem é uns adversários históricos,uns mais corruptos outros mais coitadinhos, nada mais...

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 14 de Setembro de 2009, 12:15

0  -  4
Morada:
Estádio do Restelo
1449-015 Lisboa
Tel:
+351 213010461/213017881
Fax: +351 213 020945
Site: www.osbelenenses.com
E-Mail: [email protected]

• Data do jogo: Dia 13 de Setembro

• Hora do Jogo: 18 horas

• Lotação: 19980

• Preço dos Bilhetes:
-15 euros
-20 euros
-25 euros
-30 euros     
  Deslocação Encerrada[/hr]
Deixa-me que te corrija um pormenor: nao foi "um apoio sentido e por vezes euforico". Foi muito mais do que isso. Para quem nao pôde ver o jogo ao vivo, nao ficou com a percepção real do que foi de facto o apoio vindo daquele topo do estadio dos pastéis. Foi simplesmente brutal. Dos melhores dos ultimos anos sem duvida alguma! (excepcao feita aos 5-3 em alvalade.. pq aquela 1ª parte foi optima tambem)