CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Afonso

vi agora videos de apoio brutal ao Benfica. custa saber que andamos a sustentar este podre futebol portugues, mas o Benfica com apoio como o do restelo, derrete tudo.

BenfiquistaRSA

o jogo de ontem deixou-me com a impressao de que se o Benfica aumentasse o ritmo de jogo so um pouqito mesmo, era nova goleada tipo 8-0. Houve varias ocasioes ontem ond o ultimo passe nao saiu bem. Acho bem eles jogarem como jogaram, estavam claramente a render o esforco. Mas este Benfica se continuar assim pode ir la

Fnac

luis.live

ismo

Slbstriker

Então o Belenenses diz que três golos do Benfica foram ilegais!!!!!! Se tivessem levado uma dúzia, também diziam que os doze golos eram irregulares!

ismo

dizem isso? n viram o resumo? n viram nada? Bem, ainda assim deu para o 1-0 gnhámos à rasca.. LOL

faneca_slb4ever

Slbstriker

Citação de: ismo em 14 de Setembro de 2009, 20:06
dizem isso? n viram o resumo? n viram nada? Bem, ainda assim deu para o 1-0 gnhámos à rasca.. LOL

Estava na capa de um jornal qualquer, salvo erro o Record. Para a próxima têm que levar mais quatro.

LMAB89

eu estava a 5 metros dos gajos que começaram as ondas!  :winner:

LMAB89

gostava é de fazer um apelo Às claques: quando começarem a cantar o hino, cantem-no até ao fim! não se calem a meio. se não o sabem todo vão aprender!