CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

patriarca

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2009, 01:24
Não me levem a mal mas...a partir do momento em que o deco sentou o cú na selecção deixei de ver jogos deles. são mais um aglomerado de cunhas que por lá andam a mamar prémios de jogo e saunas principescas. abaixo a selecção nestes moldes corruptos ao serviço de clube nojento..

X2.
Fiquei inclusivé ANTI-selecção da liga.

Não podemos perder tempo com essas trapalhadas, os que nos move são COISAS SÉRIAS, COM GENTE SÉRIA, COM IDENTIDADE HONESTA E COM ÉTICA HUMANA E CLUBÍSTICA, que é serBenfiquista, ter alma e coração vermelho e ter sempre presente e acima de tudo o BENFICA
Lá estarei em Belém para assistir a mais um Grande jogo do Glorioso e certamente que vamos ganhar, que é o único resultado que nos interessa.

slbking13

Tem de ser invasão a Belém. Espero uma boa exibição e outra vitória.

No20__

Meus amigos, estes jogadores fazem viagens longas, mas é na 1ª classe, não se iludam. Cansaço de jogos internacionais notam-se mais em jogos ao meio da semana com jogos ao fim-de-semana. Descansam bastante.

Far(away)

Quantos mais golos marcarmos ao Belém melhor, desde que não soframos nenhum.

Tenho um especial azedume por estes pasteis.

Rikhart

Em homenagem ao gordo do sporteng, acho que os nossos jogadores deviam usar uma camisola interior com a frase "TENHAM MEDO", e mostrar a cada golo. Era bonito. Então no jogo contra o leiria, ui era demais.

ACampos

patriarca

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 18:18
Quantos mais golos marcarmos ao Belém melhor, desde que não soframos nenhum.

Tenho um especial azedume por estes pasteis.

Ora nem mais. os que ficaram hoje por marcar em Portimão marcam-se dia 13.

Ricardo Oliveira

Eu vou. Com o estádio cheio de Benfiquistas é vitória garantida!!!!

slbfuckfcp

oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo medoooooooooo

patriarca

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2009, 19:57
Atenção às euforias...

Com jogadores atentos e motivados em campo!!
E Adeptos apoiantes e activos nas bancadas, é vitória certa !

Bekambol

teremos de efectivamente encarar o jogo muito a sério e de ter em consideração as possíveis grandes dificuldades.
mas tenos de jogar bem e claramente para ganhar, porque como já venho aqui referindo, só a VITÓRIA nos interessa.
mas teremos de jogar muito bem tácticamente e procurando sempre conseguir os nossos objectivos, perante um adversário sempre dificil, porque aliás nem há adversários fáceis para o benfica. o benfica tem de jogar sempre muito bem para conseguir ganhar.

Blitz

Jogo de dificuldade média em que s estivermos concentrados é vitória certa.