CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

mrfalcon

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2009, 19:57
Atenção às euforias...

a nossa euforia até é benéfica se servir pra encher os estádios (principalmente o nosso) e dar um apoio incondicional à equipa...

já os jogadores têm que manter a humildade em campo e lutar com tudo pra ganhar os jogos todos!

Rui1983

A uma semana do jogo e ainda não há preços oficiais??

Estamos a brincar aos dirigentes.

mikedoom

Há infiltrados! Só pode, este tipo de estatística não pode haver dúvidas! Quem somos? Quem é que vota no empate ou na derrota? Só pode ser infiltrado ou não compreender conceitos muito simples...

a13263

Parece que estamos a ganhar 4-0, mas não sei a quem.  :huh:

gilslb

Citação de: mikedoom em 06 de Setembro de 2009, 20:28
Há infiltrados! Só pode, este tipo de estatística não pode haver dúvidas! Quem somos? Quem é que vota no empate ou na derrota? Só pode ser infiltrado ou não compreender conceitos muito simples...
realmente ja a 6 pessoas k diizem k vamos perder >:( deviam ser espulsas :metal:

a13263

Citação de: gilslb em 06 de Setembro de 2009, 20:40
realmente ja a 6 pessoas k diizem k vamos perder >:( deviam ser espulsas :metal:

Se calhar é alguma superstição, tipo, quando votam na vitória, perdemos.  :-X

gilslb

Citação de: a13263 em 06 de Setembro de 2009, 20:41
Citação de: gilslb em 06 de Setembro de 2009, 20:40

Se calhar é alguma superstição, tipo, quando votam na vitória, perdemos.  :-X
entao acho melhor nao votar

zackSLB

Alguém sabe se amanhã já começam a vender bilhetes na Luz?

Red Men

Embora eu tenha votado na vitória, aceito as opiniões dos outros.
Que eu salba este local preza pela liberdade de opinião, por isso respeitemos o que os outros pensam e deixemo-nos de euforias.
Nós temos jogado sempre bem e já tivemos resultados menos bons, por isso, quando se luta contra a maré "negra", tudo se torna muito dificil, e todos sabemos do que eu estou a falar.
Cumps

Tapion

Red.Fever

eu por acaso estava tentado a votar na derrota, pura e simplesmente por superstição.
pq já aconteceu várias vez, acontecer o oposto do que penso....
por exemplo, com o maritimo pensava que estava no papo, e empatamos, e com o setubal pensava que ia ser complicado e goleamos.
com os pasteis penso que vai ser bastante complicado (e pode ser que saia de lá outra goleada)  ;D

Red Men

Uma goleada igual...(8 -1) ...???
és mesmo um "diabo", no bom sentido, é claro.
ehehehe

Só queria metade, seria excelente.
( :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 4 - pasteis 0)

Arbuckle

Se em 366 votos só há 8 infiltrados nem é nada mau.

Se votar na derrota os faz felizes, que votem. O SLB dá a resposta em campo.

Red.Fever

Citação de: Red Men em 06 de Setembro de 2009, 21:46
Uma goleada igual...(8 -1) ...???
és mesmo um "diabo", no bom sentido, é claro.
ehehehe

Só queria metade, seria excelente.
( :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 4 - pasteis 0)

;D
nah, penso mesmo que vai ser um jogo bastante complicado, portanto já fico contente com uma vitória pla margem minima... mas quanto mais folgada for melhor, é claro.

granda avatar  :o ... grande em todos os sentidos  ;D