CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

fanatic

Os bilhetes estão à venda na luz quando e a que preços ?

SLB 1904

Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2009, 00:15
Citação de: rcoelho em 07 de Setembro de 2009, 00:13
Citação de: No20__ em 07 de Setembro de 2009, 00:11
Serei o único que acha que tem vida mas na verdade só vive para o Benfica?

hehehhee

não vivo para o Benfica mas não há dia que não pense nele....

....concluo que assim é porque o Benfica faz parte da minha vida e da minha felicidade.  O0
Exacto O0

mai nada  O0

Shoky

Saudades de ver o Benfica campeão...saudades de ver o Benfica no Jamor!
Mas pronto...isso são outras contas!

E para sermos campeões, objectivo principal...temos de ganhar jogos como este!
Não pode haver contemplações para estas duas deslocações...duas vitórias precisam-se!

fred_cardozo7

A menos de uma semana po jogo , e ainda nao ha sinal dos bilhetes?

rkc

Vamos ganhar, porque há praí para a página 20 e tal um user que diz que sempre que foi ver a Belém, perdemos ou empatámos, mas este ano não vai.

_JonasThern_

Eu vou lá estar!

Duas vitórias nestas duas deslocações darão uma motivação acrescidíssima! É importante vencermos estes dois jogos e Jesus sabe isso.

Na 6ª jornada voltamos a casa e os outros dois estarolas jogam um contra o outro.

FORÇA BENFICA!

jotacuara 7

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 00:38
Saudades de ver o Benfica campeão...saudades de ver o Benfica no Jamor!
Mas pronto...isso são outras contas!

E para sermos campeões, objectivo principal...temos de ganhar jogos como este!
Não pode haver contemplações para estas duas deslocações...duas vitórias precisam-se!
x2 shoky para sermos campeoes precisamos de vencer estas duas deslocaçoes sem desculpas e isso do jamor muitas pessoas esqueçem-se mas a taça de portugal para mim e' muito importante adorava ver o benfica ganhar a taça este ano !FORÇA BENFICA!!!

_JonasThern_

Ah! Mas só é possível ganharmos os dois jogos se vencermos o primeiro, logo, pensar só no Belenenses é imperativo!

jotacuara 7

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2009, 00:42
Ah! Mas só é possível ganharmos os dois jogos se vencermos o primeiro, logo, pensar só no Belenenses é imperativo!
exacto ..olha so uma curiosidade o meu pai quando eu era pequeno costumava-me chamar jonas thern ..eehehe lol..FORÇA BENFICA 3-0 no belem !!!

_JonasThern_

Citação de: jotacuara 7 em 07 de Setembro de 2009, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2009, 00:42
exacto ..olha so uma curiosidade o meu pai quando eu era pequeno costumava-me chamar jonas thern ..eehehe lol..FORÇA BENFICA 3-0 no belem !!!

Sente orgulho! GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE JOGADOR! Talvez o melhor médio que vi no Benfica! Isto na minha opinião!

maxi04

opa inda falta 1 semaninha, tanto tempo sem ver o maior...

Força Benfica!!

BC

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2009, 00:41
Eu vou lá estar!

Duas vitórias nestas duas deslocações darão uma motivação acrescidíssima! É importante vencermos estes dois jogos e Jesus sabe isso.

Na 6ª jornada voltamos a casa e os outros dois estarolas jogam um contra o outro.

FORÇA BENFICA!
Ora aqui está um ponto que nos favorece muitissimo. Já tinha reparado, mas não tinha dado atenção.

Sendo assim.. temos tudo para fugir na liderança, mas... é preciso ter calma e sermos humildes, porque se vamos pensar já no Leiria ou no Leixões, depois o Belém ainda nos . . . !

Respeitarmos tudo e todos é meio caminho andado para a Glória .
Por isso, bora lá Benfica !

Shoky

Tenho vergonha...mas vergonha mesmo de dizer...que já passando a casa da vintena de anos...só me lembro de 2 campeonatos ganhos pelo Benfica...e 1 lembro-me mal...e de 3 Taças de Portugal...

2 Titulos
3 Taças de Portugal
5 Idas ao Jamor, finais perdidas e mal, para o Boavista e Setubal
1 Supertaça
1 Supertaça Perdida para o Porto
1 Taça da Liga

Que tristeza franciscana...
Espero que os meus futuros filhos tenham uma infância futebolistica mais feliz que a minha!

Aliás...ano passado foi a primeira vez que passei um natal com o Benfica em 1ºlugar desde 1993...:buck2:

Isto tem de mudar meus amigos...tem mesmo!

FUTURO PRESIDENTE

e que tal vencermos um jogo de cada vez?!?

isso é que era...

quando a perna é curta e se quer dar um passo mais comprido...