CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Le imperatore

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 00:52
Tenho vergonha...mas vergonha mesmo de dizer...que já passando a casa da vintena de anos...só me lembro de 2 campeonatos ganhos pelo Benfica...e 1 lembro-me mal...e de 3 Taças de Portugal...

2 Titulos
3 Taças de Portugal
5 Idas ao Jamor, finais perdidas e mal, para o Boavista e Setubal
1 Supertaça
1 Supertaça Perdida para o Porto
1 Taça da Liga

Que tristeza franciscana...
Espero que os meus futuros filhos tenham uma infância futebolistica mais feliz que a minha!

Aliás...ano passado foi a primeira vez que passei um natal com o Benfica em 1ºlugar desde 1993... :buck2:

Isto tem de mudar meus amigos...tem mesmo!

Tás como eu  :crazy2:

Tenho fome de títulos...
Benfica, alimenta-me pá!

AG

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 00:52
Tenho vergonha...mas vergonha mesmo de dizer...que já passando a casa da vintena de anos...só me lembro de 2 campeonatos ganhos pelo Benfica...e 1 lembro-me mal...e de 3 Taças de Portugal...

2 Titulos
3 Taças de Portugal
5 Idas ao Jamor, finais perdidas e mal, para o Boavista e Setubal
1 Supertaça
1 Supertaça Perdida para o Porto
1 Taça da Liga

Que tristeza franciscana...
Espero que os meus futuros filhos tenham uma infância futebolistica mais feliz que a minha!

Aliás...ano passado foi a primeira vez que passei um natal com o Benfica em 1ºlugar desde 1993... :buck2:

Isto tem de mudar meus amigos...tem mesmo!
É o nosso período á Inter, Milan, Liverpool, Man. Utd.

Acontece a todos os grandes clubes. Tiveste o azar, tal como eu - temos a mesma idade - de apanhar a medíocridade.

A coisa vai mudar, não sei dizer quando. Espero que as coisas mudem o mais cedo possível!

jotacuara 7

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2009, 00:47
Citação de: jotacuara 7 em 07 de Setembro de 2009, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2009, 00:42
Ah! Mas só é possível ganharmos os dois jogos se vencermos o primeiro, logo, pensar só no Belenenses é imperativo!
exacto ..olha so uma curiosidade o meu pai quando eu era pequeno costumava-me chamar jonas thern ..eehehe lol..FORÇA BENFICA 3-0 no belem !!!

Sente orgulho! GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE JOGADOR! Talvez o melhor médio que vi no Benfica! Isto na minha opinião!
pois sinto o meu pai disse-me q foi um jogador de grande qualidade q passou no benfica tive a infelicidade de nunca o ter visto jogar, mas como me chamo joao o meu pai as vezes chama-me jonas thern !
FORÇA BENFICA !!

BC

Shoky por falares em Natal.. lembro-me perfeitamente das tuas FAMOSAS CONTAS do Título , que todos ansiava-mos pelo Natal .

Ainda me lembro que jogo após jogo , enquanto estavamos em primeiro , lá ias tu riscando as equipas que ganhavamos e as que iamos apanhar a seguir.. até ao natal foi fantástico .

Aliás , era raro ver o Benfica em 1º lugar, por isso essas contas davam-nos mais pica para que o campeonato chega-se perto do fim .

Posto isto.. espero sinceramente que este ano, não tenhamos aqueles deslizes "muito estúpidos" e que tudo crra pelo melhor.

Já agora.. vamos mas é falar de jogo a jogo que só assim é que chegamos ao fim em 1º lugar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jotacuara 7 em 07 de Setembro de 2009, 00:57
Ah! Mas só é possível ganharmos os dois jogos se vencermos o primeiro, logo, pensar só no Belenenses é imperativo!
exacto ..olha so uma curiosidade o meu pai quando eu era pequeno costumava-me chamar jonas thern ..eehehe lol..FORÇA BENFICA 3-0 no belem !!!

Sente orgulho! GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE JOGADOR! Talvez o melhor médio que vi no Benfica! Isto na minha opinião!
pois sinto o meu pai disse-me q foi um jogador de grande qualidade q passou no benfica tive a infelicidade de nunca o ter visto jogar, mas como me chamo joao o meu pai as vezes chama-me jonas thern !
FORÇA BENFICA !!

o meu as vezes ainda me chama de menino de ouro    :tomates:     :whistle2: :whistle2: :whistle2:

jotacuara 7

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 01:03

FORÇA BENFICA !!

o meu as vezes ainda me chama de menino de ouro    :tomates:     :whistle2: :whistle2: :whistle2:
pois,..pelo menos o meu pai vive muito o passado do benfica ..pena nos nao estarmos a viver o presente como eles viveram o passado ..mas isso vai mudar !
FORÇA BENFICA !!

Shoky

As minhas contas começaram a sair furadas em 2 pontos patéticos perdidos com o Setubal em casa...

Sempre defendi...que tinhamos de ir ao Dragão com 4 pontos de avanço...e tivemos chances para isso...fomos para lá a 2 pontos do Porto...saímos iguais...e o campeonato fodeu!

Este ano tem de ser diferente...e parece óbvio, pelo menos para todos os benfiquistas com que falo...que temos de vencer sem espinhas as próximas 3 jornadas...para começarmos a cimentar a nossa posição de líderes!

maxi04

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 01:03

FORÇA BENFICA !!

Exactamente como o meu tio.
Já o meu cota não tive essa sorte, infelizmente ele pertence ao inimigo.
Alias fiz me benfiquista quando tinha 5 anitos, e os meus tios levaram me a um  certo estádio com 120 mil pessoas onde se festejava o 30º titulo contra o guimaraes.
Tinha 5 anos e lembro-me como se fosse ontem...

Shoky

Outra coisa que me passou pela cabeça agora...

Se alguém me dissesse em Maio de 2005...depois daquela tarde/noite/madrugada fabulosa no Bessa...em que acabavamos de conquistar o 31ºtitulo, ao fim de 11 anos...e em alturas em que todos nós achavamos que o Apito Dourado ia por os corruptos na cadeia e o porto na segunda...que:

4 anos depois...o Porto seria tetra campeão...que o Benfica só teria mais 1 taça da Liga no palmarés...e que o Apito Dourado tinha fodido...o Boavista!

Eu chamava esse gajo que me dissesse isso tudo de maluco!

Triste sina a nossa...:buck2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:09
As minhas contas começaram a sair furadas em 2 pontos patéticos perdidos com o Setubal em casa...

Sempre defendi...que tinhamos de ir ao Dragão com 4 pontos de avanço...e tivemos chances para isso...fomos para lá a 2 pontos do Porto...saímos iguais...e o campeonato fodeu!

Este ano tem de ser diferente...e parece óbvio, pelo menos para todos os benfiquistas com que falo...que temos de vencer sem espinhas as próximas 3 jornadas...para começarmos a cimentar a nossa posição de líderes!

se nao fosse o homem que veste se de negro e ás vezes muda para amarelo tinhamos saido de lá com 1 ponto de vantagem sobre eles

esse jogo (ENTRE OUTROS) decidiu muita coisa em nosso prejuizo

Shoky

Também acho que sim...que o Proença decidiu muita coisa...
Mas um ano depois...mais a frio...sinceramente, acho que mesmo saindo com 1 ponto de avanço do curral...com Quique no comando...dificilmente não caíriamos na mesma, na tabela classificativa!

Nós jogamos muito pouco mesmo no ano passado...e a cada jogo que passava iamos jogando mesmo!
Antes do estoiro fatal contra o Guimarães...salvamo-nos in extremis na Figueira...num jogo em que aos 50 segundos ganhavamos 1-0...foi uma vergonha...Quique era mesmo um nabo!

jotacuara 7

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:14
Outra coisa que me passou pela cabeça agora...

Se alguém me dissesse em Maio de 2005...depois daquela tarde/noite/madrugada fabulosa no Bessa...em que acabavamos de conquistar o 31ºtitulo, ao fim de 11 anos...e em alturas em que todos nós achavamos que o Apito Dourado ia por os corruptos na cadeia e o porto na segunda...que:

4 anos depois...o Porto seria tetra campeão...que o Benfica só teria mais 1 taça da Liga no palmarés...e que o Apito Dourado tinha fodido...o Boavista!

Eu chamava esse gajo que me dissesse isso tudo de maluco!

Triste sina a nossa... :buck2:
e' verdade ninguem imaginava uma coisa dessas ..temos q começar ja a ganhar titulos !

FUTURO PRESIDENTE

o quique era nabo era nabo,isso também concordo

mas mesmo a jogarmos ao pontapé para a frente se nao fossem os homens do apito a puxarem nos para trás em nnnnnnn de jogos e a favorecer o porto descaradamente,mesmo assim eramos capazes de mesmo com o treinador que tinhamos e o futebol que praticavamos de limpar o campeonato

mas isso já lá vai é passado

o que conta agora é que nós com a mesma estrutura do futebol e com um treinador decente temos tudo a nosso favor para alcançar os tao aguardados titulos

eu acredito sinceramente que conseguiremos este ano 2 titulos pelo menos   :ashamed:

Shoky

Eu continuo a não ir em cantigas e megalomanias...que falam em vitória na Taça Uefa...
Gostava...adorava conquistar a prova...mas sinceramente é complicadissimo...
Acredito isso sim, que os 1/4ºs de Final são perfeitamente possiveis de atingir...mas mais que isso é dificil!

Prefiro concentrar atenções no Campeonato...que é "A" prova!
Sendo campeões...até podemos estamparmo-nos nas outras 3 provas, que para mim é época ganha!

Mas acho, que podemos e devemos aspirar a vencer as 3 provas nacionais...Nada nos impede de o fazer...
A Taça de Portugal até é uma prova que sempre gostei...os jogos no Jamor têm muito encanto...e temos um titulo para defender na Taça da Liga!

Há que começar a aspirar limpar tudo em Portugal, para depois pensarmos mais além!
Mas o Campeonato tem de ser sempre a prioridade!

sanfinense

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2009, 01:35
Eu continuo a não ir em cantigas e megalomanias...que falam em vitória na Taça Uefa...
Gostava...adorava conquistar a prova...mas sinceramente é complicadissimo...
Acredito isso sim, que os 1/4ºs de Final são perfeitamente possiveis de atingir...mas mais que isso é dificil!

Prefiro concentrar atenções no Campeonato...que é "A" prova!
Sendo campeões...até podemos estamparmo-nos nas outras 3 provas, que para mim é época ganha!

Mas acho, que podemos e devemos aspirar a vencer as 3 provas nacionais...Nada nos impede de o fazer...
A Taça de Portugal até é uma prova que sempre gostei...os jogos no Jamor têm muito encanto...e temos um titulo para defender na Taça da Liga!

Há que começar a aspirar limpar tudo em Portugal, para depois pensarmos mais além!
Mas o Campeonato tem de ser sempre a prioridade!

concordo, o Campeonato tem de ser sempre, mas sempre a nossa prioridade.