CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

TFFS

m20

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2009, 17:58
Os pasteis estao cheios de medo... Aposto
fia-te na virgem e n corras :-X

Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2009, 17:56
Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2009, 17:53
grandes preços os dos bilhetes...a aproveitar os 8-1 p fazer negócio, sim senhora :-X
estejam caladinhos com os bilhetes que o pessoal pagou 22 euros para ver os pardais do sado...
é o pão nosso de cada dia em todos os estádios...
mas comparando as condições dos estádios...

PluribusUnum

que chulos do crl , ganhar dinheiro á pala do nosso clube , dá me tanto mas tanto nojo que perco imenso a vontade de ir... os benfiquistas nao têm culpa que os outros clubes estejam falidos...

foda-se nó pagamos ordenados do fillipe bastos e adu , 1 mes deles nao dá para encher o estádio ?

A sério 15 euros preço unico , vão para o crl , e vai tu tb benfica que andas sempre a dormir , macios do crl

Zé Periquito

SLF

Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2009, 17:56
Citação de: m20 em 07 de Setembro de 2009, 17:53
grandes preços os dos bilhetes...a aproveitar os 8-1 p fazer negócio, sim senhora :-X
estejam caladinhos com os bilhetes que o pessoal pagou 22 euros para ver os pardais do sado...

não devemos estar a comparar o mesmo espectaculo, sala de espectaculo, etc pois não??

JNF

Para aqueles que dizem que os bilhetes do Belenenses x Benfica são baratos, relembro o seguinte:

1 - O Estádio do Restelo não tem condições ao nível do Estádio da Luz: assentos do tempo do Matateu, se chove, toda a bancada inferior apanha com água, e até algumas pessoas da bancada superior também apanham, os lugares das 5 primeiras filas são horríveis (e por acaso já me venderam bilhetes para lá) porque não se vê boa parte do relvado devido aquela grade com faixas que eles têm à frente, etc.

2 - "Ah e tal mas os preços dos jogos do Benfica também são mais altos!". Pois são, mas estamos a falar de um estádio decente, de uma equipa que luta para ganhar o campeonato e não para não descer à Vitalis.

3 - "Claro que o Belém aumentou os preços. Nós também aumentamos quando jogamos com o Milan ou Liverpool!" Pois claro, meus amigos, acho bem que aumentem, mas não se esqueçam que um Benfica x Liverpool é bem diferente de um Belenenses x Benfica. Além disso, proporcionalmente, os aumentos são muito maiores no Restelo que na Luz.

Para que conste, em 2001-2002 ou 2002-2003 cheguei a ir ao 3 ou 4 vezes ao Restelo ver jogos à porta aberta! Toda a gente, independentemente de serem sócios ou não, podia entrar!

E na época passada, o jornal Global Notícias, em parceria com o Belém, oferecia bilhetes para o Belenenses x Marítimo a quem se dirigisse à bilheteira com o jornal e respectivo cupão que vinha lá dentro.

Mas com o Benfica... aí já é diferente. Óbvio que não estou a pedir para abrirem as portas do estádio a todos, mas ao menos, preços justos.

Gigante

RedStar1982

Na minha humilde opinião e para quem acompanha o Benfica por imensos estádios, 15 euros não é um mau preço...!!!

faneca_slb4ever

Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2009, 19:17
Na minha humilde opinião e para quem acompanha o Benfica por imensos estádios, 15 euros não é um mau preço...!!!

pois não é...ja paguei 30 para a trofa...

Jakub

15€ não tá mau...sinceramente, nada mesmo...tirando Naval que é sempre 10€, não me lembro de pagar menos de 20€ quando é fora...

RedStar1982

Citação de: Jakub em 07 de Setembro de 2009, 19:22
15€ não tá mau...sinceramente, nada mesmo...tirando Naval que é sempre 10€, não me lembro de pagar menos de 20€ quando é fora...

Pois, pensei mesmo nisso, na grande oferta que temos tido na figueira...!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Gog

Citação de: JNF em 07 de Setembro de 2009, 18:57
Para aqueles que dizem que os bilhetes do Belenenses x Benfica são baratos, relembro o seguinte:

1 - O Estádio do Restelo não tem condições ao nível do Estádio da Luz: assentos do tempo do Matateu, se chove, toda a bancada inferior apanha com água, e até algumas pessoas da bancada superior também apanham, os lugares das 5 primeiras filas são horríveis (e por acaso já me venderam bilhetes para lá) porque não se vê boa parte do relvado devido aquela grade com faixas que eles têm à frente, etc.

2 - "Ah e tal mas os preços dos jogos do Benfica também são mais altos!". Pois são, mas estamos a falar de um estádio decente, de uma equipa que luta para ganhar o campeonato e não para não descer à Vitalis.

3 - "Claro que o Belém aumentou os preços. Nós também aumentamos quando jogamos com o Milan ou Liverpool!" Pois claro, meus amigos, acho bem que aumentem, mas não se esqueçam que um Benfica x Liverpool é bem diferente de um Belenenses x Benfica. Além disso, proporcionalmente, os aumentos são muito maiores no Restelo que na Luz.

Para que conste, em 2001-2002 ou 2002-2003 cheguei a ir ao 3 ou 4 vezes ao Restelo ver jogos à porta aberta! Toda a gente, independentemente de serem sócios ou não, podia entrar!

E na época passada, o jornal Global Notícias, em parceria com o Belém, oferecia bilhetes para o Belenenses x Marítimo a quem se dirigisse à bilheteira com o jornal e respectivo cupão que vinha lá dentro.

Mas com o Benfica... aí já é diferente. Óbvio que não estou a pedir para abrirem as portas do estádio a todos, mas ao menos, preços justos.

percebo e até concordo ctg mas chama.se a isso lei do mercado, lei da oferta e da procura e aí....o benfica em portugal e especialmente os adeptos benfiquistas e respectivos bolsos são os q mais sofrem....

RedStar1982

No20__

Pois, pois, já parecem o Boavista, alguém já foi ao site deles e viu os preços dos bilhetes de época? Há putas e vinho verde com o bilhete?