CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Casuals

Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2009, 19:30
Vou deixar um cheirinho...de velhos tempos...!!!

o mitico pano, pesadelo no restelo

era uma deslocação d'outro mundo

Johnny|SLB

RedStar1982

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Setembro de 2009, 19:49
Bons tempos... quem me dera que se repetissem essas enchentes..

Não devias dizer....

Bons tempos, quem me dera que se repetissem este espírito...

O0

Ruud

Os meus Parabéns ao RedStar1982 pela excelente divulgação/informação que está a dar para este jogo. :drunk:

tomorcego

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Setembro de 2009, 19:49
Bons tempos... quem me dera que se repetissem essas enchentes..

Se os jogos voltassem a ser aos Domingos ás 3....talvez....

RedStar1982

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Setembro de 2009, 19:52
Os meus Parabéns ao RedStar1982 pela excelente divulgação/informação que está a dar para este jogo. :drunk:

;) Obrigado, mas faço-o com todo o gosto...pena é que por vezes os clubes não respondam ao que pergunto em tempo útil...!

Espero que saibamos todos respeitar estes tópicos que assim todos ganhamos com isso...!

Agora vamos invadir o restelo e apoiar o Benfica...!

O0

Ruud

Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2009, 19:55

;) Obrigado, mas faço-o com todo o gosto...pena é que por vezes os clubes não respondam ao que pergunto em tempo útil...!

Espero que saibamos todos respeitar estes tópicos que assim todos ganhamos com isso...!

O0

Continua!  :clap1: :slb2:

patriarca

Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2009, 19:55

O0

INVAZÃO TOTAL !!

BC

Temos ganho . E isso é importante para que a equipa seja acompanhada para todo o lado...não nos podemos queixar de falta de apoio por parte dos adeptos Benfiquistas.

Mas era muito bom que o Estádio do Restelo tivesse com muitos mas mesmo muitos Benfiquistas no Domingo..!

patriarca

Citação de: BC em 07 de Setembro de 2009, 20:04
Temos ganho . E isso é importante para que a equipa seja acompanhada para todo o lado...não nos podemos queixar de falta de apoio por parte dos adeptos Benfiquistas.

Mas era muito bom que o Estádio do Restelo tivesse com muitos mas mesmo muitos Benfiquistas no Domingo..!

Eu vou lá estar, se todos fizerem como eu, certamente vai haver uma enchente de Benfiquistas a Apoiar o Benfica.

iloy

atè acho estranho que quando vejo jogos do benfica no restelo,em setubal,amadora os estadios nunca sao cheio, porque os benfiquistas nao enchem estes estadios?

força Benfica

Citação de: iloy em 07 de Setembro de 2009, 20:15
atè acho estranho que quando vejo jogos do benfica no restelo,em setubal,amadora os estadios nunca sao cheio, porque os benfiquistas nao enchem estes estadios?

amadora sim!

slb4ever33

Pessoal só uma pergunta e desculpem se já for repetida esses preços dos bilhetes é para sócios ou é igual para todos?