CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

eldiez

:bandeiraslb2:
Citação de: força benfica em 04 de Setembro de 2009, 18:55
TUDO NO RESTELO!!! CARREGA GRANDE BENFICA!! em cima deles crlh!

NÃO FALTEM! VAMOS, MAIS UMA VEZ, MOSTRAR-LHES QUE ESTAMOS COM ELES :bandeiraslb2: :slb2:

Dandy

Jogo muito difícil, muitos jogadores ausentes nas selecções, viagens...

Belenenses com o autocarro preparado...

Carrega, Jorge Jesus!   

Carrega Benfica!

maxi04

SLB 1904

Vai ser um jogo complicado como todos, mas se jogarmos da msm forma que jogámos contra o v.setubal, o jogo facilita-s pro nosso lado..

mas atençao a este belenenses.. equipe agerrida e rapida..

acredito na vitoria, pra matermos esta fase exibicional extraordinaria!!

zackSLB

Eu e mais dois amigos meus também queremos ir apoiar o nosso GRANDE BENFICA O0

Alguem me podia dizer se vão vender bilhetes na Luz?

BC

Pelo que se tem falado praticamente iguais aos do ano passado. Ou seja:

12,5 Topo Norte
20 Nascente norte
25 Nascente sul

Não tenho a certeza o preço dos deste ano, mas o ano passado foram assim, salvo erro.

magic_maker

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2009, 20:39
Vai encher ::)

Se o Restelo enchesse era a primeira vez em toda a história que aquilo enchia, hehehehe.

fanatic

contem com mais 2 pessoas, aquela merda vai encher pela 1ªvez

GTtdi_SLB

Tendo em conta as ultimas exibições do belenenses (que tive oportunidade de observar na tv) acho que podemos afirmar que vai ser um jogo muito complicado, com o belenenses a dar iniciativa de jogo ao SLB e apostar no contra golpe. Eles não são muito coesos defensivamente mas são fortes na transição (rapidez, técnica e irreverência daqueles jovens bons de bola). Contudo os jogos duram até aos 90 e duvido que o belenenses aguente 90' a iniciativa ofensiva benfiquista. A maior dificuldade para as nossas pretensões será mesmo o factor de sair na frente do marcador, o relógio é essencialmente um factor extra de pressão para quem tem obrigação de ganhar. Conto com um pouco de sorte para manter esta dinâmica de vitória. Força Benfica. belenenses 1 - SLB 2