CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

vieira

Citação de: m20 em 05 de Setembro de 2009, 18:08
Citação de: vieira em 05 de Setembro de 2009, 17:47

Chamem-me optimista, mas nao admito perder mais que 3 pontos nestes jogos.
Se isso acontecesse eramos campeões anunciados :buck2:

Porto e Braga então.... :-X

Ya sao boas equipas mas nao sao melhores que nós, e acredito que com uma boa moldura humana nos jogos podemos ganhá-los

Mjölnir

pedro6250

Quem for ao restelo, se o Maxi entrar chamem pelo nome dele "Maxi, Maxi, Maxi"

Ele merece...

lb69

Alguém sabe alguma coisa sobre os preços dos bilhetes e quando estarão para venda para esse jogo , é que estamos a planear uma invasão a  belém . SLB4EVER

patriarca

Citação de: Mjolnir em 05 de Setembro de 2009, 21:48
Citação de: Bernardo.8 em 05 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: patriarca em 05 de Setembro de 2009, 20:56
Deviam era ter perdido.

O0
Isso também não,... de qualquer das formas não dói tanto como as derrotas do Glorioso...
A MINHA ÚNICA SELECÇÃO É O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

As derrotas da Selecção da LIGA, a mim não me dizem NADA.
O que me dói é ver um jogador do Glorioso, FÁBIO COENTRÃO, ontem nos SUB 21, por ser do Benfica, ser ASSOBIADO pela Gentalha Ordinária do SISTEMA, ele que foi um dos melhores em campo, marcou um golo, esteve na origem d´outro e depois aquela escumalha fez o que fez e na ENTREVISTA o jogador Glorioso estava muito magoado com isso, frisando-o com mágoa e toda a gente tapou isso.É um Mundo Podre o do Futebol ordenado e mandado pelos Porkos, que minam tudo.
Força Benfica ganhar em belém é essencial para prosseguir na senda do título.

Rei

Mjölnir

Citação de: patriarca em 05 de Setembro de 2009, 23:21
Citação de: Mjolnir em 05 de Setembro de 2009, 21:48
Citação de: Bernardo.8 em 05 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: patriarca em 05 de Setembro de 2009, 20:56
Deviam era ter perdido.

O0
Isso também não,... de qualquer das formas não dói tanto como as derrotas do Glorioso...
A MINHA ÚNICA SELECÇÃO É O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

As derrotas da Selecção da LIGA, a mim não me dizem NADA.
O que me dói é ver um jogador do Glorioso, FÁBIO COENTRÃO, ontem nos SUB 21, por ser do Benfica, ser ASSOBIADO pela Gentalha Ordinária do SISTEMA, ele que foi um dos melhores em campo, marcou um golo, esteve na origem d´outro e depois aquela escumalha fez o que fez e na ENTREVISTA o jogador Glorioso estava muito magoado com isso, frisando-o com mágoa e toda a gente tapou isso.É um Mundo Podre o do Futebol ordenado e mandado pelos Porkos, que minam tudo.
Força Benfica ganhar em belém é essencial para prosseguir na senda do título.
Compreendo, vi isso acontecer ao Rui Costa (ser assobiado) quando fez um dos últimos jogos pela selecção no estádio dos corruptos... Eles queriam era o Deco, foi vergonhoso tratar assim um jogador que deu tanto ao país... A partir daí, para mim a selecção passou a ser uma coisa pouco apaixonante.
:metal: