CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Lost_88

Americano69

Só para lixar os pastéis hei-de lá estar a apoiar o Benfica e de borla...

jocapeixoto

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Setembro de 2009, 16:35
Artigo 59.º - Preços dos Bilhetes

1. Em todos os jogos da Liga Sagres e da Liga Vitalis é obrigatória a emissão de bilhetes para venda destinados a público.

2. Os preços dos bilhetes para público serão fixados pelos Clubes visitados, ou como tal considerados, enquanto entidades organizadoras, em obediência aos seguintes critérios:

a) A partir da época desportiva de 2007/2008, na LIGA SAGRES o preço mínimo dos bilhetes será de € 5 (cinco euros) e o preço máximo de € 65 (sessenta e cinco euros), e na Liga Vitalis o preço mínimo será de € 2 (dois euros) e o preço máximo de € 20,00 (vinte euros), com salvaguarda do regime dos bilhetes de cartão jovem;

b) Obrigatoriamente por jogo terão de ser definidos um mínimo de três sectores com preços diferenciados, tendo estes como limite máximo de preço, respectivamente, 1/3, 2/3 e 3/3 do valor máximo estabelecido para a correspondente competição;

c) Nenhum dos sectores definidos em vista à marcação do preço dos bilhetes, poderá corresponder a mais de 50% dos lugares disponíveis no estádio e destinados a público;

d) Salvo se vierem a ser definidos mais de três sectores com preços diferenciados, nenhum destes poderá corresponder a menos de 20% dos lugares disponíveis no estádio e destinados a público.

[Página 35]

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Estas regras não têm a tal diferenciação consoante o tamanho do clube, estádio, etc. que eu acho que devia ser criada. O que eu queria não era só para os clubes não puxarem no preço dos bilhetes contra os grandes, era para mesmo nos jogos pequenos aquilo não estar as moscas.

Além disso a regra faz com que mesmo que tu queiras bilhetes a 5€, um terço do estádio tenha que ter bilhetes a 10€ e outro terço bilhetes a 15€, isto para sócios, que é quem tem os bilhetes mais baratos.

A regra é ridícula.

Vieri

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2009, 17:01

És bombeiro, polícia, segurança ou uma das meninas da Sagres?

diabinho_in_love

Americano69

Citação de: Vieri em 08 de Setembro de 2009, 17:06
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2009, 17:01

És bombeiro, polícia, segurança ou uma das meninas da Sagres?

Nenhum dos referidos, mas posso entrar em qualquer jogo sem pagar, pelo que o único clube que vê dinheiro meu é o Benfica   :dance:

Bola7

ForçadoBloqueio

Começa a tourada!!!!

Jogo/CartõesEquipa de Arbitragem
V.Guimarães | NavalÁrbitro: João Capela
Auxiliares: Ricardo Santos, Pedro Garcia, ; Observador: Carlos Carvalho; Delegados: António Cortêz, António Soares;
[/t] 
Rio Ave | NacionalÁrbitro: Pedro Proença
Auxiliares: Tiago Trigo, André Campos, ; Observador: Valdemar Lopes; Delegados: Fernando Araújo, Carlos Fonseca;
Porto | LeixõesÁrbitro: Vasco Santos
Auxiliares: Alexandre Freitas, Paulo Vieira, ; Observador: Carlos Coelho; Delegados: Fernando Silva, José Ré;
Marítimo | BragaÁrbitro: Carlos Xistra
Auxiliares: Luís Marcelino, Jorge Cruz, ; Observador: Manuel Antunes; Delegados: Moisés Silva, Jorge Nóbrega;
V.Setúbal | LeiriaÁrbitro: Paulo Costa
Auxiliares: João Santos, Vítor Carvalho, ; Observador: João Gaspar; Delegados: Albertino Galvão, Fernando Costa;
Olhanense | AcadémicaÁrbitro: Artur Soares Dias
Auxiliares: Rui Licínio, João Silva, ; Observador: Albano Fialho; Delegados: Luís Duarte, José Ourives;
Belenenses | BenficaÁrbitro: Olegário Benquerença
Auxiliares: José Cardinal, Bertino Miranda, ; Observador: Andrelino Pena; Delegados: Reinaldo Teixeira, António Galrinho;
Sporting | P. FerreiraÁrbitro: Bruno Paixão
Auxiliares: Paulo Ramos, António Godinho, ; Observador: Fernando Mateus; Delegados: João Rosado, Vítor Rosa;

Bola7

ForçadoBloqueio

Tenham calma que, mais cedo ou mais tarde, se seguirão os manos Costa e o Sousa....

| João |

O Olegário Gatuno?
Eu näo me esqueço cabräo, da merda que fizeste na Luz contra o Porto!!!!!!