CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

GamaUno

Bernardo.8

GamaUno

Bernardo.8

Citação de: GamaUno em 09 de Setembro de 2009, 14:43
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Setembro de 2009, 14:42
Citação de: GamaUno em 09 de Setembro de 2009, 14:41
Preve-se uma onda vermelha no Restelo.......

Quem? o Dr. Chibanga?

Eu mesmo.....

lol. Eu tava a gozar mas concordo cntg. É bem provável que esteja uma (muito) boa casa.

GamaUno

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Setembro de 2009, 14:45
Citação de: GamaUno em 09 de Setembro de 2009, 14:43
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Setembro de 2009, 14:42
Citação de: GamaUno em 09 de Setembro de 2009, 14:41
Preve-se uma onda vermelha no Restelo.......

Quem? o Dr. Chibanga?

Eu mesmo.....

lol. Eu tava a gozar mas concordo cntg. É bem provável que esteja uma (muito) boa casa.

Nestas coisas até o Chibanga advinhava.... O0

Bernardo.8

Bola7

Alguem sabe dissertar sobre como joga o Belenenes?

LFCM

TFFS

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 15:01
Como as equipas da nossa liga no seu geral... Uma equipa que contra os grandes joga
fechada e a defesa (pelo menos parece)... Que de certeza vai aproveitar a velocidade de Adu para sair para o contra ataque
e a visao de jogo do Fellipe Bastos, tal como a forte velocidade de Fredy (que e um jogador
a seguir com atençao). Tentara aproveitar o poder aereo de Beto (o melhor elemento da defesa)
e poderemos nos utilizar a capacidade de finta e velocidade de Di Maria... Acima de tudo,
e uma equipa que esta a jogar mais e melhor que o ano passado mas penso que temos
capacidade para a derrotar

HugoCastro

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2009, 15:14
Como as equipas da nossa liga no seu geral... Uma equipa que contra os grandes joga
fechada e a defesa (pelo menos parece)... Que de certeza vai aproveitar a velocidade de Adu para sair para o contra ataque
e a visao de jogo do Fellipe Bastos, tal como a forte velocidade de Fredy (que e um jogador
a seguir com atençao). Tentara aproveitar o poder aereo de Beto (o melhor elemento da defesa)
e poderemos nos utilizar a capacidade de finta e velocidade de Di Maria... Acima de tudo,
e uma equipa que esta a jogar mais e melhor que o ano passado mas penso que temos

Mas não é fora quando a bola passa a linha? É que o Adu deve correr no banco. :P

Songoku

Onda vermelha ?

Se querem mesmo fazer uma onda, não basta irem ver o jogo. Têm que levar TODOS a camisola VERMELHA do benfica. (Caso não tenham, uma vermelha qq serve). Deviamos passar esta mensagem A TODOS, para se sentir uma verdadeira onda VERMELHA.

TFFS

Citação de: HugoCastro em 09 de Setembro de 2009, 15:23
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2009, 15:14

Mas não é fora quando a bola passa a linha? É que o Adu deve correr no banco. :P
Estou a dizer isto se o Adu jogar, claro

Ludwig van

Por acaso a ideia que tenho é que o maior perigo atacante deve vir do Yontcha.

TFFS

Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2009, 15:27
Por acaso a ideia que tenho é que o maior perigo atacante deve vir do Yontcha.
Sim, e esqueci-me desse, peço desculpa. Mas acho que o Luisao e o David Luiz sao
suficientes para o anular