CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

BrunoSlb811

Boa noite,
A situação é a seguinte um colega meu arranjou um bilhete para o jogo na bancada super bock inferior só que ao que consta essa bancada já está esgotada, logo não posso ir com ele.
Portanto ninguém quer comprar o bilhete?
É que assim ele vendia o bilhete e tentávamos comprar para uma bancada onde tivéssemos juntos, tipo o topo norte.
Quem tiver interessado mande pm.

P.S-Preço é 20 euros.

M30

Pessoal a que preços estão os bilhetes? Se alguém souber que diga sff.

magic_maker

Citação de: BrunoSlb811 em 11 de Setembro de 2009, 21:40
Boa noite,
A situação é a seguinte um colega meu arranjou um bilhete para o jogo na bancada super bock inferior só que ao que consta essa bancada já está esgotada, logo não posso ir com ele.
É que assim ele vendia o bilhete e tentávamos comprar para uma bancada onde tivéssemos juntos, tipo o topo norte.

P.S-Preço é 25 euros.

O preço para essa bancada não é de 20€ ???

BrunoSlb811

Citação de: magic_maker em 11 de Setembro de 2009, 21:58
Citação de: BrunoSlb811 em 11 de Setembro de 2009, 21:40
Boa noite,

P.S-Preço é 25 euros.

O preço para essa bancada não é de 20€ ???
Se é passa para 20.

M30

Ja sei os preços. (estava no primeiro post.)

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes de 15 euros na Bancada Norte?

TiagoBrisido

AG

peterslimer

ForçadoBloqueio

Off-topic:

O meu pai acaba de me dizer que há um jogador na Naval que está referenciado pelo Benfica, acaba contrato este ano e o Benfica quer ir lá buscá-lo....alguém sabe quem é? É que eles são tão fraquinhos..... :buck2:

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2009, 22:12
Off-topic:

O meu pai acaba de me dizer que há um jogador na Naval que está referenciado pelo Benfica, acaba contrato este ano e o Benfica quer ir lá buscá-lo....alguém sabe quem é? É que eles são tão fraquinhos..... :buck2:
Diego Ângelo se calhar, é o melhorzito deles e é jovem...;)

patriarca

Invasão a belém, com Apoio insistente, continuado e com Cânticos ao Benfica, sempre no sentido de alegrar os jogadores em campo e não os deixar adormecer, para verem que os Adeptos estão alí precisamente para isso, APOIAR incondicionalmente.

O Benfica é o Maior, dentro desta Nação e só não está melhor, por causa da Corrupção.

http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

Interactivo

TiagoBrisido

Off-topic:

É capaz de ser o Davide.

Ricardo Teixeira

Off-topic:

Há pouco tempo falou-se do Davide...