CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Miguel Gouveia

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 12:34
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Setembro de 2009, 12:33
Tive a curiosidade de pesquisar um Benfica Sporting de há cerca de um ano e meio, e, no fim do jogo, tínhamos 86 páginas, acho eu.
Agora, ainda nem o jogo começou e jogamos com o Belém... e já temos 124. eheh.

Só por aí dá para ver realmente quem são os grandes de Lisboa.

Não, dá é para constatar o enorme crescimento deste fórum... nem quero ver o número de páginas em dia de Derby...

Lúcio Gomes

Citação de: 46Rossi em 13 de Setembro de 2009, 12:41
Meio a zero chega, quero é os 3 pontos  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:
:metal: ...alias se ganharmos mais de 3 é porque os pasteis são fraquinhos... :whistle2:

Zlitist

Citação de: Rik77 em 13 de Setembro de 2009, 11:59
Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2009, 11:26
Citação de: di canio em 13 de Setembro de 2009, 11:23
Citação de: Rik77 em 13 de Setembro de 2009, 11:11
Citação de: thunderboy em 13 de Setembro de 2009, 11:05
Citação de: Rik77 em 13 de Setembro de 2009, 10:57
desculpem o offic topic, mas soube de uma situação que diz respeito ao Sporting e mais concretamente a um jogador seu, que a saber-se da situação a nivel social, o Sporting tal como o conhecemos muito provavelmente desapareceria ou pelo menos levaria um abalo significativo. Mais uma vez desculpem pela conversa fora de contexto.

Para hoje aposto no Amorim na direita e no Saviola para fazer um golinho e nos dar mais 3 ;)

Força Benfica!
yah renato Neto, já jogou pela 1 equipa. :crazy2:
Se por acaso for condenado o clube vai passar 1 mau bocado. :cool2:

Nada disso, é um caso muito além disso que mexe com questões sociais, é grave!

Vais dizer ou é só para dizeres que sabes, é que se é para isso mais vale não disseres nada!

Voltando ao que interessa Força Benfica...

Também gostava de saber o que se passa...

Tem a ver com o caso Stojkovic e em nada se assemelha aos rumores que ele teria batido ao Pedro Barbosa ou coisa do género. O caso que se identificou no Sporting e seguindo as palavras do Pai de uma das actuais joias do Sporting, O Sérvio gosta de meninos (ao estilo casa pia) e que a situação foi confirmada dentro das instalações o clube!!  :-X
Que por conseguinte mais não fez que camuflar a situação... 

Isso a ser verdade é muito grave....
Agora entendo o porquê de stojkovic ter sido despromovido para o banco, e as vezes nem isso....
Mas de qualquer das maneiras um assunto desses nunca deveria ser tratado apenas a nivel interno, deveria ir aos tribunais.....Mas isto são apenas especulações, espero que a verdade nao seja mesmo essa....

Agora falando de coisas boas...quero uma vitoria com 2 golos de cardozo e uma grande exibiçao do Super Maxi...

EPluribusUnum

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Setembro de 2009, 12:42
Tive a curiosidade de pesquisar um Benfica Sporting de há cerca de um ano e meio, e, no fim do jogo, tínhamos 86 páginas, acho eu.

Não, dá é para constatar o enorme crescimento deste fórum... nem quero ver o número de páginas em dia de Derby...

Sim, claro, eu é que aproveitei para mandar uma farpa aos reptéis...

Gambino

Mas nao te esqueças que o topico deste jogo ja deve estar inamovive ha umas duas semanas ;D
Se antes de um jogo com o zmerding acontecesse o mesmo ja iamos em 200 e tal paginas...

PablitoAimar

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Setembro de 2009, 12:44

Mas nao te esqueças que o topico deste jogo ja deve estar inamovive ha umas duas semanas ;D
Se antes de um jogo com o zmerding acontecesse o mesmo ja iamos em 200 e tal paginas...
o forum do zmerding so tem 3 paginas no topico do jogo de hoje deles  :2funny: :2funny: :2funny:

Thunderboy

TFFS

Citação de: PablitoAimar em 13 de Setembro de 2009, 12:48
Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Setembro de 2009, 12:44

o forum do zmerding so tem 3 paginas no topico do jogo de hoje deles  :2funny: :2funny: :2funny:
Acho que um forum qualquer do Braga tem pelo menos 10 paginas em cada topico
de cada jogo... Sao taaaaao pequenos

slbinGODwetrust

Como é há nove "benfiquististas" a dizer que o BENFICA vai perder?

Muito infiltrado anda por aqui... Somos mesmo grandes. Alguma vez perdia tempo em ver foruns dos outros, se é que existem... e devem ser bem pequenos! lol

3 PONTOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Miguel Gouveia

btw, em relação ao jogo, tenho que esperar uma vitória. Prevejo que seja apertada, talvez um 1-0, 2-1... se for com uma vantagem de 2 golos fico bastante contente! Tudo dependerá da forma que entrarmos em campo. Se vir que entram cagados porque o Porto ganhou... 'tá-se mesmo a ver o que acontece. Força!

xungaria

a vitória tem que ser nossa!!!
Adu e Bastos jogarão a titulares?

SeN$hi

Precisamos de ganhar por uns quantos para ficar em 1º.

TFFS

Que falhanço do Paulo Jorge do Maritimo... Inacreditavel...
Ja estava 2-1 caso nao fosse ele a falhar

Hocuspocus

Vamos ver como reage a equipa do Benfica a toda esta euforia que se está a criar à sua volta. Por um lado é bom sinal porque significa que a equipa transmite confiança aos adeptos. Mas eu confesso que tenho sempre receio quando isto acontece.

Vejo aqui pessoal a dizer que vamos golear, como se todas as equipas fossem como o Setúbal. Tenham lá calma, em primeiro lugar importa mesmo é vencer.