CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Lúcio Gomes

Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 19:58
Citação de: NoDeviL em 13 de Setembro de 2009, 19:55
Citação de: rambo em 13 de Setembro de 2009, 19:54
Ole Ole Ole Ole...

600 mocas ja ca cantam  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

600€????

YES SIR!

meti 50 no resultado (x12) :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Parabens pá!!! Agora paga uma jantarada aqui ao pessoal do serbenfiquista  :drunk:

MBACANO

foi impressão minha ou na imagem da sptv em que mostram a linha da bola na altura do passe o ramires tava atrás? ng arranja isso?

sjgonline

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Setembro de 2009, 19:58
Fod*ce...não vou ver o jogo com o Leiria...vou estar em viagem... :tickedoff:

Idem aqui, mas com o Bate :(

O meu coracao estará na Luz

SeN$hi

Benfica rumo ao titulo  :winner:

Vitoria de Setúbal à segunda :2funny:

Blitz

Epá, o jogo foi fraco. Resultado injusto para o Belenenses, não mereciam perder por quatro golos.

Jogámos menos bem hoje, principalmente ofensivamente. Costumamos ser implacáveis e hoje falhámos lances de finalização que não podem ser desperdiçados.

Força Benfica, mais três pontinho.

daviduarte

Cada vez gosto mais da azia destes comentadores, não sei é como alguém consegue pagar a profissionais de tão baixo nível...

|Glorioso|

Lúcio Gomes

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2009, 19:59
foi impressão minha ou na imagem da sptv em que mostram a linha da bola na altura do passe o ramires tava atrás? ng arranja isso?
Mostrou nos 2 golos, e mostra que ambos os jogadores do Benfica estão atras da linha da bola, mas ninguem fala nisso!

mrfalcon

não há fora de jogo em nenhum dos golos!!! não se deixem iludir pela conversa daqueles gajos... a merda dos comentadores da sporttv chegam a negar aquilo que as próprias imagens do canal inequivocamente. enfim...

mas isso não interessa. mais uma vitória! mais 3 pontos! mais uma goleada! mais um estádio cheio! MISSÃO CUMPRIDA!!!  :slb2:

SeN$hi

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2009, 19:59

Ya também vi isso. No golo do Cardozo 1º mostraram a imagem e o Cardozo estava à frente da linha e depois puseram outra imagem e o Cardozo já estava atrás da linha.

j.j.

JORGE JESUS, OLÉ, JORGE JESUS OLÉ,. JORGE JESUS OLÉ JORGE JESUS OLÉ, OLÉ
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0 O0 :flagglorioso:

jocapeixoto

O comentador Pedro Henriques é o árbitro da tropa?

EPluribusUnum

Amigo Dope: os rapazes esforçaram-se e ofereceram-te uma goleada. Feliz Aniversário!