CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

flexluis

O que me chocou foi o atrasado Pedro Henriques mais o outro que não sei quem é, manterem a dúvida no golo do Cardozo, mesmo depois de 5 ou 6 repetições, 3 das quais com imagem parada e com uma linha amarela a deixar perceber que o Cardozo está perfeitamente atrás da linha da bola.

São apenas incompetentes ou, além disso, são mal intencionados também?

No golo do Ramires passa-se a mesmíssima situação e os palhaços também não deixaram de ter dúvidas, mesmo depois de todas as repetições.

Quanto ao jogo, apesar de muitos passes falhados e alguns golos por marcar, fica a idéia de que o Benfica está mesmo forte, entra no jogo a mandar, está insaciável, pressiona alto até à exaustão e dá poucas hipóteses a qualquer veleidade dos adversários.  Pelo menos, até agora, tem sido assim. Com adversários mais fortes, veremos.

cacetadas

Só uma critica ao jogo, podiamos muito bem ter ganho por 6 não fossem os golos displicentemente  desperdiçados, mas ok, 0-4 chega

PablitoAimar

Pessoal resumo do jogo na rtp depois do jogo do sboring

Marafado

Mais um jogo de classe do meu Benfica.

Sem jogar futebol espectaculo, mas dominador, controlador e coeso garantimos mais uma vitória e por numeros bastante importantes. O Benfica falhou nos ultinos 30 metros com demasiados passes errados e sucessivos foras de jogo que emperraram o futebol do Benfica nesse espaço do campo, mas compensado essa deficiência com uma excelente coesão e segurança defensiva e uma grande capacidade nas transições, demonstrando ser uma grande equipa.

Individualmente, saliento positivamente Saviola, o melhor em campo, Ramires pela eficácia e Aimar, o cerebro da equipa. Negativamente destaco dois dos meus jogadores preferidos: Cardozo e David Luiz. o primeiro andou alheado e desconcentrado no jogo não conseguindo dar sequência ao trabalho dos médios, caindo inumeras vezes em posição irregular; o David Luiz pela fragilidade emocional das suas decisões, faltoso em locais despropositados e a arriscar entradas que poderiam comprometer a sua permanência em campo. A corrigir.
Para finalizar, Javi Garcia e Ruben Amorim são dois esteios competitivos desta equipa, perfeitos do ponto de vista táctico assim como cruciais no exercicio das suas funções em campo.
Parabéns equipa.

LGF Lizard

Só à pouco tempo cheguei a casa e vi o resumo do jogo. Só para dizer que acredito neste Benfica.  Se fosse dirigente do clube dos corruptos, começava a ficar bem preocupado...

xtr

Dizem por ai que até quem passava de barco ouvia  :D

FESTIVAL ALLEZ ALLEZ

FESTIVAL ALLEZ ALLEZ

SLF

LMAB89

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:37
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:31
Como eu previ, o SLB ganhou por diferença sup. a 2, mas a verdade é que eu não gostei, e não gostei porquê:

1º Muitos passes falhados na 3ª metade do campo e consequentemente menos possibilidades
    de chegar à baliza;

2º Muitos golos, quase feitos, falhados escandalosamente, estas coisas, podem ser prejudiciais;

3º Excesso de confiança e falhas seguidas, podem levar à ansiedade e consequentemente à
    dificuldade em marcar;

4º Com equipas, do tipo, como o Guimarães e o Maritimo, notou-se isso, muitos passes
    falhados e golos meio feitos desperdiçados;

5º Existem muitas equipas, do género destas duas (Guimarães e Marítimo), no nosso
    campeonato, já sem falar de braga- fcp - scp;

6º Quando se jogar com estas 3 equipas, estes falhanços não podem acontecer, pois serão
    cruciais para o sucesso;

Tem que ser corrigido este aspecto, fazer ver aos avançados e até a todos os outros jogadores que há momentos para rematar e quando rematar, como aproveitar as oportunidades,
feitas, pois as oportunidades só passam uma vez e será dificil voltar a ter uma igual.

Por isso Benfiquistas, nada de grandes euforias, nada de exageros que o campeonato é longo e
muito complicado,

Esta é apenas a minha simoles opinião.

:slb2: :slb2: :slb2:

Explica lá isso do campo com as 3 metades!!!!!   ;D ;D ;D
O0 :drunk:

Foi isso mesmo que entendeste, se viste os ultimos jogos, sabes do que falo....lol
tipo, metade é em 2 ...acho eu  ;D

MxPxFx

Citação de: mmartins1 em 13 de Setembro de 2009, 21:19
O Ramires é um grande jogador, o gajo corre bastante, está em todo lado.

O Javi tem um grande sentido de possição, fez esquecer o katso.

Aimar esteve bem e temos a melhor dupla de centrais desde o Ricardo/Mozer.

O JJ tem a escola toda, tirou o Javi na altura certa, não correndo o risco de uma possível expolsão.

Hoje até o Joaquim esteve bem

Desculpa amigo, eu sei que é opinião e que se deve respeitar mas sinceramente, não sei como é que ainda te consegues lembrar desse escroque. A sério que não percebo. O KATSOURANIS... já eu me tinha esquecido dele há 1 época atrás....

Red Men

Citação de: LMAB89 em 13 de Setembro de 2009, 21:48
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:43
Citação de: ponta de lança em 13 de Setembro de 2009, 21:37
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2009, 21:31
Como eu previ, o SLB ganhou por diferença sup. a 2, mas a verdade é que eu não gostei, e não gostei porquê:

1º Muitos passes falhados na 3ª metade do campo e consequentemente menos possibilidades
    de chegar à baliza;

2º Muitos golos, quase feitos, falhados escandalosamente, estas coisas, podem ser prejudiciais;

3º Excesso de confiança e falhas seguidas, podem levar à ansiedade e consequentemente à
    dificuldade em marcar;

4º Com equipas, do tipo, como o Guimarães e o Maritimo, notou-se isso, muitos passes
    falhados e golos meio feitos desperdiçados;

5º Existem muitas equipas, do género destas duas (Guimarães e Marítimo), no nosso
    campeonato, já sem falar de braga- fcp - scp;

6º Quando se jogar com estas 3 equipas, estes falhanços não podem acontecer, pois serão
    cruciais para o sucesso;

Tem que ser corrigido este aspecto, fazer ver aos avançados e até a todos os outros jogadores que há momentos para rematar e quando rematar, como aproveitar as oportunidades,
feitas, pois as oportunidades só passam uma vez e será dificil voltar a ter uma igual.

Por isso Benfiquistas, nada de grandes euforias, nada de exageros que o campeonato é longo e
muito complicado,

Esta é apenas a minha simoles opinião.

:slb2: :slb2: :slb2:

Explica lá isso do campo com as 3 metades!!!!!   ;D ;D ;D
O0 :drunk:

Foi isso mesmo que entendeste, se viste os ultimos jogos, sabes do que falo....lol
tipo, metade é em 2 ...acho eu  ;D

tambem nao entendeste???
Se calhar nao tens olhado bem para os jogos, deve ser do excesso de euforia.

ponta de lança

malta, tá tudo mais ou menos bem disposto. o resultado e a exibição foram razoáveis, ...

- dêem uma espreitadela ao jogo das osgas. de certeza que vão continuar bem dispostos - é de uma pobreza!...

talvez ainda ganhem aquilo com um penalty estúpido ou coisa assim, mas a qualidade de jogo destes tipos impressiona... por ser quase inexistente...

LMAB89

Citação de: SLF em 13 de Setembro de 2009, 21:47
Vim do estádio, GRANDE ambiente

Apoio BRUTAL!
Mesmo! Onde é que ja se viu uma equipa visitante a fazer a onda no estadio!!!  os gajos que a começaram estavam mesmo À minha frente, e eu confesso que ate gozei... qual nao é o meu espoanto quando passado pouco tempo ja tinha pegado pelo resto das bancadas vermelhas!
E os olés no final, no inicio quando o speaker dizia Belem e era enolido por "Benfiiiica" ...
os pasteis foram completamente sodomizados na propria casa  ;D

Red Men

Custa ouvir as verdades, eu , eu entendo.

mas a verdade verdadinha é mesmo essa, conforme eu a descrevi em cima

Excessos + excessos.............cuidado.

Marafado

o Benfica não tem que se preocupar com o jogo de terceiros, exceptuando o Sporting, mas de Braga.