CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Wach Wíinik

Grande ambiente no estádio...os meus sinceros parabens a todos os Benfiquistas presentes no Restelo...

VodkaBoy

Citação de: Red.Fever em 14 de Setembro de 2009, 12:45
estou desejando umas vitórias sobre os rivais... para podermos utilizar os mesmos descursos.... ah e tal, só ganhamos porque são equipas fraquinhas.  :2funny: :2funny: :2funny:
... Nunca encontrou rival...

Freire

Belem queixa-se de offside em 2 golos e falta inexistente noutro. Quem perde chora, this is Portugal

VALEBEM

Grandes vídeos!
Estava aí perto, um pouco à esquerda dos No Name! Ambiente do crl!

inc0gnit

ambiente do crl mesmo ... ja nao me arrepiava em determinados momentos da partida (devido ao apoio) ha alguns anos a esta parte... mas ontem foi inevitavel!

LuigiSLB83

Citação de: inc0gnit em 14 de Setembro de 2009, 13:25
ambiente do crl mesmo ... ja nao me arrepiava em determinados momentos da partida (devido ao apoio) ha alguns anos a esta parte... mas ontem foi inevitavel!
:metal:

winteste

Mesmo.. http://www.youtube.com/watch?v=EhDCbQTcbYo Esta parte foi brutal  :bow2:

faneca_slb4ever

acredita foi fantastico!!!

46Rossi

Citação de: inc0gnit em 14 de Setembro de 2009, 13:02
Abrindo uma excepcao decidi partilhar dois videos convosco:

http://www.youtube.com/watch?v=RZ1Dqv5Jhg8

http://www.youtube.com/watch?v=EhDCbQTcbYo

Liinnndddddooooooooooooooooooo  :smitten:

Até eu aqui em casa me arrepiei por várias vezes, até comentei aqui no tópico durante o jogo  :bow2:

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Setembro de 2009, 13:32
acredita foi fantastico!!!
Muito bom.

Especial destaque para dois membros dos NN que dinamizaram muito a malta "nova" que foi para o sector.
Já tinha ido para o meio deles algumas vezes mas desta vez fiquei a salivar por mais. Se calhar já em Leiria...

original

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 13:23
Grandes vídeos!
Estava aí perto, um pouco à esquerda dos No Name! Ambiente do crl!
tambem eu,e quando fizemos a onda  :D  e cantamos o hino todos juntos :drool:

Panchito7

Alguém me sabe dizer onde está o tópico com o relato dos golos do Benfica???

eldiez

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 11:41
Acho «piada», e até foi o José Augusto uma das pessoas que o disse, que refere que há 3 ou 4 equipas abaixo do nível da 1ª divisão, e citam o próprio Belenenses...
Eu não tenho dúvidas que o Belém está mais forte do que na época passada, e tem melhores jogadores... E a verdade é que na época passada empatámos 0-0 no Restelo, com uma das piores equipas dos pasteis da sua História!

Acho que se está a tirar o mérito do nosso bom trabalho, contra o Poltava, o Setúbal e o Belém, dizendo que são equipas fraquíssimas!
Esse José Augusto há uns mesitos andava em jantarinhos c os companheiros dele do Movimento! Agora que as coisas correm bem já anda aí como se nada se passasse... Triste do carago!