Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

PMCA

Dick Dewitz deixa encarnados
APÓS DESENTENDIMENTO COM O TREINADOR

O norte-americano Dick Dewitz vai deixar o Benfica depois de um desentendimento com o treinador Henrique Vieira.
O extremo/poste, de 27 anos, chegou esta época ao plantel encarnado para substituir Seth Doliboa e ainda não se sabe quem o vai render na equipa.
Dewitz apresentava interessantes médias de 12,5 pontos, 4,8 ressaltos e 1,5 blocos em 25 minutos, por jogo.


http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=74aa3edb-382a-4da2-ac55-1c7e9249d6a6&idCanal=00000089-0000-0000-0000-000000000089

Dandy








   Temos pena...


   Next!


   


vcart31

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 09:48


o next já lá está...

Para mim é agora é que eles vão assinar com o Evans






   Temos pena...


   Next!


  



MB_caniggia

uiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! esta agora apanhou-me desprevenido.

o que aconteceu ao certo alguem sabe?

Songoku

O que se sabe é que teve um desentendimento com o treinador..

faneca_slb4ever

Acho que aqueles 25min de utilização tem algo a ver com esta saída.

Evans já!!!

MB_caniggia

eu por acaso o ultimo jogo nao vi todo mas pelos jogos recentes parecia que ele estava a melhorar e a entrar melhor no espirito e na dinamica da equipa.

e pena paciencia

cipri_slb


Mercurio_10

O homem até estava em crescendo depois de eu muito o ter criticado cá no fórum, a verdade é que nos últimos jogos surpreendeu.

Assim sendo, espero que o substituto seja uma real mais-valia, e assim de repente já estou a ver quem deva ser.

Dandy






   Heshimu tem 34 anos e...


   Não sei.




Mercurio_10

Alguém sabe se o Doliboa anda tristonho na Alemanha? É que lá está a fazer muito frio e se calhar ele gostava de vir para um sítio mais ameno...  :whistle2:

Torgeir Bryn

É pena. Mas o melhor desta equipa é o treinador (e o nosso plantel é fantástico). Ele saberá como reequilibrar a equipa.

Ps: Não querendo ofender ninguém, esta estória do Doliboa já cansa um bocadinho. Os melhores jogadores da época passada continuam no plantel ( Sérgio e João Santos), o homem só fez um ano de Benfica e já parece o Rui Costa quando foi prá Fiorentina. O nosso Basquete tem mais historial do que isto.

Saudações a todos

Superga1949

eu ja tinha percebido este desentendimento com o nosso treinador ... não vêm de agora. No jogo contra o porto se nao me engano ele ficou todo fdd por lhe ter sido atribuida culpa na entrada de uma jogada da equipa adversaria , e reparei que ele respondeu mal na altura...

Se é assim que vá para o crl não tão cá para se mostrarem que sao os maiores.... têm que aprender e acabou...

ainda assim tinha uma boa media e era extremamente util .

Pika^^

Fiquei surpreendido quando soube, ainda agora. Não estava à espera. Mas epah os jogadores passam, mas o clube fica sempre. E o Benfica faz do colectivo a sua força, continuamos de longe a ser a melhor equipa.

JM21

O DeWitz estava em crescendo de forma neste últimos jogos. Estava a ser útil. De qualquer forma acima de qualquer jogador está o clube. E com ou sem DeWitz continuamos a ser os mais fortes. Para o substituir... Heshimu Evans!