Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

BigSLB

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2010, 12:35
Alguém sabe se o Doliboa anda tristonho na Alemanha? É que lá está a fazer muito frio e se calhar ele gostava de vir para um sítio mais ameno...  :whistle2:

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=GER&PlayerID=46919

Miguelito22

Em 1 lugar esta a equipa e se ele nao entende isso é simples,agora é esperar quem será o seu substituto.

46Rossi

Não gosto nada destas merdas  ::bater:: espero bem que não abale o grupo de trabalho  >:(

Dandy






   O substituto estará encontrado antes do dia 22 de Janeiro... mas não será Heshimu.






Dandy

Citação de: BigSLB em 13 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Janeiro de 2010, 12:35
Alguém sabe se o Doliboa anda tristonho na Alemanha? É que lá está a fazer muito frio e se calhar ele gostava de vir para um sítio mais ameno...  :whistle2:

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=GER&PlayerID=46919





   Ainda relativamente ao Doliboa, embora de uma forma indirecta, o que mais me chama a atenção, dessas estatísiticas (que são muito razoáveis, do ponto de vista individual, no contexto de uma liga profissional alemã), é o facto da sua equipa ter realizado 18 jogos no espaço de 90 dias.


   Ou seja, na Alemanha competem de 5 em 5 dias.


   Já aqui, no rectângulo mágico...



O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:59
Não gosto nada destas merdas  ::bater:: espero bem que não abale o grupo de trabalho  >:(

Exacto. Espero bem que não.

Bem, se teve de ser, pronto, mas já estávamos a ver mais Nick, nos últimos jogos.

Far(away)

Aguentou-se pouco tempo. Que vá a vida dele.

Diesler

Não era este que era o substituto do Doliboa?

Dandy

Citação de: Diesler em 13 de Janeiro de 2010, 18:11
Não era este que era o substituto do Doliboa?




   Apresentas-me a tua amiga?



Dandy






   Somente não gostei do facto da rescisão não ter sido (ainda) noticiada na BenficaTV...



Fundador

Estava a subir de rendimento e parecia-me bom jogador, se teve um conflito grave com o treinador só havia uma solução e já está tomada, próximo...

Leonzo

#101
Heshimu tendo a idade que tem e estando parado á já algum tempo não me parece uma alternativa decente com a rendimento que necessitamos para o imediato, temos boa equipa, mas agora sem o Dewitz ficamos sem alguém que seja bom a fazer penetrações para o cesto, temos Sérgio, mas se queremos ter o Sérgio constantemente a romper para o meio iremos perder um bom lançador de 3...

O Frisby é claramente poste...

Temos de arranjar alguém já se deve estar com toda a certeza a tratar-se disso, o Heshimu deve ser a última alternativa possivel...

4ever Red Devil

Heshimu já disse, só como "quarto" americano. Esse é o caminho a seguir. O VSC já arranjou um naturalizado.

Como nós só temos dois... a prioridade tem que ser o terceiro americano, que terá que ser muito melhor que o Heshimu.


4ever Red Devil

Um vídeo que parece de despedida, um dia em Portugal. Cabeleireiro, treino e jantar no Colombo:

http://vimeo.com/8709438

Boa Sorte Nick! :)

ForçadoBloqueio

Eu avisei....Nunca cá esteve!