Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

GGG

Espero que se encontre uma alternativa forte o mais depressa possivel.

Superga1949

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 19:39
Um vídeo que parece de despedida, um dia em Portugal. Cabeleireiro, treino e jantar no Colombo:

http://vimeo.com/8709438

Boa Sorte Nick! :)

ehehe obrigado

VALEBEM

Sem comentários! A cama dele andava a ser feita pelo treinador, que o marginalizava claramente nas suas opções, em detrimento de um jogador cujo rendimento tem sido muito baixo!
Boa sorte Nick!

Espero que a fama não suba á cabeça de um treinador que depois de tantos vices, foi campeão na época passada, com um plantel que o seria com qualquer treinador!

jarovaz

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 20:04
Sem comentários! A cama dele andava a ser feita pelo treinador, que o marginalizava claramente nas suas opções, em detrimento de um jogador cujo rendimento tem sido muito baixo!
Boa sorte Nick!

Espero que a fama não suba á cabeça de um treinador que depois de tantos vices, foi campeão na época passada, com um plantel que o seria com qualquer treinador!
este treinador foi vice contra uma portugal telecom k tinha grande equipa...Foi campeao pelo benfica e tb pela ovarense.Hesimu evans sera k vira p lugar do nick.Tem vantagem d se estar a naturalizar portugues...

Forçabenfica

Acho que o Heshimu vem aí...

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 20:04
Sem comentários! A cama dele andava a ser feita pelo treinador, que o marginalizava claramente nas suas opções, em detrimento de um jogador cujo rendimento tem sido muito baixo!
Boa sorte Nick!

Espero que a fama não suba á cabeça de um treinador que depois de tantos vices, foi campeão na época passada, com um plantel que o seria com qualquer treinador!

se é tão facil ser campeão com boas equipas então porque é que o real nos ultimos 6/7 anos é campeão á rasca ou vê navios ? Isso de ter uma super equipa e ser campeão facilmente não é para todos....

Não me parece que existisse uma boa relação entree ambos... mas o treinador tem mais de 99.% de razão... a mentalidade do frisby e o Dwitz é completamente diferente , e percebe-se porque é que um tem mais rendimento que outro....

o nick teve e tem estatisticas bastante interessantes... mas a meu entender podia ter sido melhor... ainda assim considero má esta saída... vamos ver quem vem...

faneca_slb4ever

Sai injustamente.

Boa sorte Nick!!!

faneca_slb4ever

Americano não se integrou
Benfica e Nick Dewitz rescindem por mútuo acordo

O Sport Lisboa e Benfica informa que Nick Dewitz já não faz parte da equipa profissional de basquetebol. O Clube e o atleta norte-americano rescindiram esta quarta-feira o vínculo contratual por mútuo acordo.

Dewitz, que chegou esta época ao Benfica, não correspondeu aos requisitos entendidos como necessários para a sua integração plena no plantel que busca a renovação do título de campeão nacional.

A qualidade da equipa, a sua capacidade competitiva e motivação não ficam minimamente beliscadas. O grupo de trabalho liderado pelo treinador Henrique Vieira perseguirá no próximo sábado, frente à Física de Torres Vedras, a 10.ª vitória na corrente edição da Liga, 41.º triunfo consecutivo, contabilizando a série imbatível alcançada na temporada passada durante a fase regular.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basnickdewitzrescisao_130110_56048.asp

VALEBEM

Também acho que podia ter melhores estatísticas... Bastava ter jogado mais do que 10 minutos contra os corruptos, ou do que os 19 minutos contra o Vagos!
A percentagem de lançamentos dele é muito boa, era um jogador que lançava bem de fora, que sabia penetrar, no fundo um jogador completo!
No último jogo, fez 12 pontos, e mesmo assim esteve pouco tempo em campo! Já o Ben Reed, que só fez porcaria e nem um ponto marcou, jogou quase o tempo todo!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 22:22
Também acho que podia ter melhores estatísticas... Bastava ter jogado mais do que 10 minutos contra os corruptos, ou do que os 19 minutos contra o Vagos!
A percentagem de lançamentos dele é muito boa, era um jogador que lançava bem de fora, que sabia penetrar, no fundo um jogador completo!
No último jogo, fez 12 pontos, e mesmo assim esteve pouco tempo em campo! Já o Ben Reed, que só fez porcaria e nem um ponto marcou, jogou quase o tempo todo!
concordo em absoluto.

::ZEBODA::

Não percebo muito de Basket, mas este dos 3 americanos parecia-me o melhor.

4ever Red Devil

Se calhar estão a atacar demasiado Henrique Vieira (e eu até discordo das opções técnicas dele), sem saber o que se passou.

Quando é com André Lima, "mandam-me" respeitar o técnico campeão.

De qualquer forma, foi o Henrique que escolheu o Nick. Saberá o que fazer.

Podemos contratar um americano nesta altura? Sem ser por lesão?

VALEBEM

#117
Eu também sou crítico de algumas coisas do André Lima, entre as quais a sua subida demasiado precoce para treinador do Benfica, e acho que outros treinadores fariam melhor do que ele!
Do Henrique acho parecido, com a diferença que tem mais experiência! Sempre o achei demasiado teimoso, e com falhas de avaliação... Não me esqueço daqueles 3 ou 4 anos, em que com super equipas da Oliveirense com Seixas, Crabtree, Nate Johnstone, Vato, Kevin van Veldhuizen, etc..., perdeu 3 ou 4 campeonatos seguidos para a PT!
Além daquele 1º ano no Benfica, em que com uma equipa de estrelas, não conseguiu fazer nada!

ForçadoBloqueio

Tudo uma questão de ATITUDE!

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Eu também sou crítico de algumas coisas do André Lima, entre as quais a sua subida demasiado precoce para treinador do Benfica, e acho que outros treinadores fariam melhor do que ele!
Do Henrique acho parecido, com a diferença que tem mais experiência! Sempre o achei demasiado teimoso, e com falhas de avaliação... Não me esqueço daqueles 3 ou 4 anos, em que com super equipas da Oliveirense com Seixas, Crabtree, Nate Johnstone, Vato, Kevin van Veldhuizen, etc..., perdeu 3 ou 4 campeonatos seguidos para a PT!

Que aliás tinha uma equipa fraquíssima....não é por aí VALEBEM...