Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

keeper16

boa sorte  Nick DeWitz

FORÇA CAMPEÃO !!

;)

4ever Red Devil

Alguém sabe dizer se a janela de transferências para americanos está aberta neste momento?

Ia jurar que não, mas o que o user Dandy disse parece indicar que sim.

VALEBEM

Está aberta, está! Até ao fim do mês, acho eu!
Depois, só devido a lesão!

4ever Red Devil

Pensava que tinha lido que tinha fechado. Mas não faria sentido dispensar o jogador se assim fosse.

Ainda bem. :)

Venha o americano. E depois o Heshimu, quando for português. (Sei que não concordas, mas... o Guimarães já tem "quatro" americanos.)

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Eu também sou crítico de algumas coisas do André Lima, entre as quais a sua subida demasiado precoce para treinador do Benfica, e acho que outros treinadores fariam melhor do que ele!
Do Henrique acho parecido, com a diferença que tem mais experiência! Sempre o achei demasiado teimoso, e com falhas de avaliação... Não me esqueço daqueles 3 ou 4 anos, em que com super equipas da Oliveirense com Seixas, Crabtree, Nate Johnstone, Vato, Kevin van Veldhuizen, etc..., perdeu 3 ou 4 campeonatos seguidos para a PT!
Além daquele 1º ano no Benfica, em que com uma equipa de estrelas, não conseguiu fazer nada!

a equipa da PT era fortissima.

Ainda assim compreendo .

Dandy





   Duas notas:


   - Chamem-me conservador e antiquado, se acharem que tal, mas, muito sinceramente, causa-me alguma repugnância ver imagens do seio da equipa, íntimas, expostas, publicamente, desta maneira. E já nem me refiro ao facto de, palavra sim, palavra não, se escutar um palavra começada pela letra f...


   - É urgente dar minutos a atletas como Cristóvão e António Monteiro. Se assim não for, a atribuição do título de campeão nacional, em Portugal, resumir-se-á a saber qual é a equipa que consegue naturalizar maior número de americanos...
   Se não jogarem agora, não será na fase final que o farão, seguramente.




faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2010, 02:41




   Duas notas:


   - Chamem-me conservador e antiquado, se acharem que tal, mas, muito sinceramente, causa-me alguma repugnância ver imagens do seio da equipa, íntimas, expostas, publicamente, desta maneira. E já nem me refiro ao facto de, palavra sim, palavra não, se escutar um palavra começada pela letra f...


   - É urgente dar minutos a atletas como Cristóvão e António Monteiro. Se assim não for, a atribuição do título de campeão nacional, em Portugal, resumir-se-á a saber qual é a equipa que consegue naturalizar maior número de americanos...
   Se não jogarem agora, não será na fase final que o farão, seguramente.




o Cristovão Cordeirto tem tido minutos. Com o Sampaense jogou um periodo inteiro. O Antonio Monteiro joga pelos sub 20 e treina com os seniores.

faneca_slb4ever

Já o podem colocar nos ex-funcionários.

Capitao Moura


zerocool

Se queria ter mais oportunidades, se calhar devria ter trabalhado melhor...
Venha outro!!!!

Shadowball


modalidades SLB

#131
Citação de: Shadowball em 14 de Janeiro de 2010, 12:47
ALEXANDER DONNER :whistle2:

Agora até aqui se fala desse senhor.



4ever Red Devil

Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2010, 02:41




   Duas notas:


   - Chamem-me conservador e antiquado, se acharem que tal, mas, muito sinceramente, causa-me alguma repugnância ver imagens do seio da equipa, íntimas, expostas, publicamente, desta maneira. E já nem me refiro ao facto de, palavra sim, palavra não, se escutar um palavra começada pela letra f...


   - É urgente dar minutos a atletas como Cristóvão e António Monteiro. Se assim não for, a atribuição do título de campeão nacional, em Portugal, resumir-se-á a saber qual é a equipa que consegue naturalizar maior número de americanos...
   Se não jogarem agora, não será na fase final que o farão, seguramente.





- Huh? São imagens perfeitamente normais, que penso não violarem a privacidade de seja quem for. Muito menos pensei que palavras incomodassem assim tanto.

- Concordo. Quanto ao naturalizar americanos... Pois, eu não concordo. Mas não há muito que se possa fazer sobre isso. E não vamos ser ingénuos e não aproveitar esse "buraco" nas regras, se os outros já o fizeram.

Dandy

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Janeiro de 2010, 14:12
Citação de: Dandy em 14 de Janeiro de 2010, 02:41




   Duas notas:


   - Chamem-me conservador e antiquado, se acharem que tal, mas, muito sinceramente, causa-me alguma repugnância ver imagens do seio da equipa, íntimas, expostas, publicamente, desta maneira. E já nem me refiro ao facto de, palavra sim, palavra não, se escutar um palavra começada pela letra f...


   - É urgente dar minutos a atletas como Cristóvão e António Monteiro. Se assim não for, a atribuição do título de campeão nacional, em Portugal, resumir-se-á a saber qual é a equipa que consegue naturalizar maior número de americanos...
   Se não jogarem agora, não será na fase final que o farão, seguramente.





- Huh? São imagens perfeitamente normais, que penso não violarem a privacidade de seja quem for. Muito menos pensei que palavras incomodassem assim tanto.

- Concordo. Quanto ao naturalizar americanos... Pois, eu não concordo. Mas não há muito que se possa fazer sobre isso. E não vamos ser ingénuos e não aproveitar esse "buraco" nas regras, se os outros já o fizeram.



   Palavras podem sempre incomodar... ou não. E palavras feias também.
   Sim... porque ainda existem palavras bonitas e palavras feias, ainda não está tudo esvaziado de sentido. Para lá caminhamos, a passos largos, mas ainda não chegámos...


   É como te digo, é uma mera questão de sensibilidade ficar, ou não, incomodado com a difusão destas imagens. Não pretendo, com isto, dizer que a pessoa X seja mais sensível, ou menos, do que a pessoa Y, por ficar, ou não, incomodado. Ou que tenha uma sensibilidade melhor ou pior.
   São apenas possuidoras de sensibilidades diferentes.


   E, se calhar, alguém do departamento poderá não ter gostado de ver isto. Também são pessoas, não nos esqueçamos.
   É como te digo: sensibilidades...




4ever Red Devil

Palavras podem incomodar sim. Agora por serem "feias", para mim não faz sentido, mas respeito que assim seja, nem é discussão que tenha interesse agora.

Mas o Nick filmou, eles sabiam que estavam a ser filmados... publicou na net, no seu twitter e no seu blog... é público. Se houve aqui algum erro, foi do Nick.
Mas não acho de todo, e pela altura em que ele publicou isto, eu entendi como uma pequena homenagem dele ao tempo que passou em Lisboa, achei bonito pôr aqui.

Se os moderadores entenderem que não é apropriado, não tem problema.

;)