Will Frisby (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

mar_vivo

Superga1949

aquele abafo , depois de um 1 abafo ao stempin na linha de 3...

benfica és grande

Foi sem dúvida um grande reforço, para o ano mais ambientado ao clube e à equipa ainda vai render mais.

O_Glorioso

Parabéns, Will! parabéns, campeão!

piratas15

ui! jogador de uma  tecnica apuradissima,nao há muitos em portugal!!

nokas7

:slb2: Ressaltos e AFUNDANÇOS de SONHO fazem de nós CAMPEÕES!!! Parabéns!!! :slb2:

PablitoAimar

Então, vai renovar ou não?  :confused:

pinguinhas

Espero bem que renove.

Covenant

Depois do que o Coutinho disse acho que fica... Falou dos que renovaram, e que ainda buscar mais alguns Portugueses e um Americano... Ora, Ben Reed (este também deve estar quase a contar como Português não?) Heshimu Evans, + 1 americano... Resta uma vaga. Que deve ser (espero eu) para o Frisby!

Gudjohnsen

Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2010, 23:02
Depois do que o Coutinho disse acho que fica... Falou dos que renovaram, e que ainda buscar mais alguns Portugueses e um Americano... Ora, Ben Reed (este também deve estar quase a contar como Português não?) Heshimu Evans, + 1 americano... Resta uma vaga. Que deve ser (espero eu) para o Frisby!

Se o Frisby ficar, ainda podemos ir buscar um americano, não te esqueças que o Heshimu já conta como português.

Sempreparasemprebenfica

Espero que este jogador continue no Benfica.

É um grande jogador.

Thunderboy

o Reed acho que já é Português, assim como o Evans( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209014).

faneca_slb4ever

Citação de: thunderboy em 24 de Junho de 2010, 13:04
o Reed acho que já é Português, assim como o Evans( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209014).
Reed acho que não é...

Covenant

Citação de: Gudjohnsen em 24 de Junho de 2010, 09:50

Se o Frisby ficar, ainda podemos ir buscar um americano, não te esqueças que o Heshimu já conta como português.
Exacto. Foi o que eu queria dizer. Tenho o Heshimu como PT, o Reed e o Coutinho disse que iamos contratar um Americano. Mas como podemos 3 estrangeiros + Heshimu, acho que Frisby fica.

Tacuara#7

O Ben Reed acho que não é português, mas creio que não deve faltar muito tempo para poder ser... Ele não chegou mais ou menos na mesma altura à Ovarense que o Stempin??