Will Frisby (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Se há jogadores difíceis de arranjar são postes com a versatilidade dele. Seria excelente que o 'frisbee' continuasse!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Apollo_22 em 13 de Julho de 2010, 17:07
Se há jogadores difíceis de arranjar são postes com a versatilidade dele. Seria excelente que o 'frisbee' continuasse!
x2

Joga Bonito

Até sempre Will! Obrigado por tudo!

Vais deixar saudades!

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 15 de Julho de 2010, 10:18

Vais deixar saudades!
Está confirmada a sua saída?

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2010, 10:42
Citação de: Joga Bonito em 15 de Julho de 2010, 10:18

Vais deixar saudades!
Está confirmada a sua saída?

Não, mas infelizmente parece-me inevitável... :(

Apollo_22

Sim até pela contratação do Jordão!

Mas se alem disso tevéssemos este seria espectacular.

leonardo

fracotes nao  á paçiencia.
Citação de: Covenant em 11 de Julho de 2010, 22:37
O Heshimu Evans e o Ben Reed são fracotes.

Covenant

Era ironia... Porque tinham dito que os Americanos bons não querem cá ficar.

Covenant

Fica ou vai-se? Acho que se vai não é?

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2010, 20:06
Fica ou vai-se? Acho que se vai não é?
o mais provavel é que va embora...

Çula

Apesar de ter gostado bastante do Will nos play-off penso que ficariamos com uma equipa mais equilibrada se ele saísse para podermos ir buscar um 3 americano. Neste momento penso que é a posição onde nos encontramos mais debilitados. Com a saída do João acho que não há volta a dar. Perderíamos o nosso melhor poste mas ficaríamos com uma equipa mais equilibrada, e simultaneamente mais forte.

Yekini

Discordo. Jogadores que jogam a 3 já temos muitos, relembro que o Heshimu é um 3 puro, nunca um 4, pode jogar a 4, mas só para desenrascar, como no ano passado.
Concordo é que o João Santos é um 3 dificil de encontrar, ou seja grande defensor e grande atirador, se pudesse fundir-se com o Heshimu daria o melhor jogador de Portugal.
Ou seja, a sair o Frisby teremos de aproveitar para adquirir um 5 com altura e peso e de preferência com alguma técnica.
Ficariamos com um jogo interior temivel para consumo interno e desenrascado para o estrangeiro.
No jogo exterior é que de facto poderemos ter alguns problemas no aspecto do tiro de 3 pontos..mas nada é perfeito...

46Rossi

O Heshimu é péssimo no lançamento longo e mesmo no lançamento de média distância é muito irregular... só jogando perto do cesto consegue potencializar todo o seu basket por isso não o consigo ver como um extremo...

Çula

Citação de: Yekini em 12 de Agosto de 2010, 21:49
Discordo. Jogadores que jogam a 3 já temos muitos, relembro que o Heshimu é um 3 puro, nunca um 4, pode jogar a 4, mas só para desenrascar, como no ano passado.
Concordo é que o João Santos é um 3 dificil de encontrar, ou seja grande defensor e grande atirador, se pudesse fundir-se com o Heshimu daria o melhor jogador de Portugal.
Ou seja, a sair o Frisby teremos de aproveitar para adquirir um 5 com altura e peso e de preferência com alguma técnica.
Ficariamos com um jogo interior temivel para consumo interno e desenrascado para o estrangeiro.
No jogo exterior é que de facto poderemos ter alguns problemas no aspecto do tiro de 3 pontos..mas nada é perfeito...

Temos muitos 3? Epá neste momentos temos três, e o único 3 puro que temos é o Sérgio. Para mim o Tavares é mais um 2º base e o Heshimu é cada vez mais um 4. Portanto com a entrada do Mascarenhas e do Jordão, a juntar ao Élvis e Eki ficamos bem servidos na zona debaixo do cesto. Eu sinceramente preferia perder o nosso melhor 5 para abrir uma vaga para um 3 americano. Não tenho a menor dúvida de que ficaríamos com uma equipa muito mais equilibrada. Para mim só faria sentido ficar com o Will se dessse para irmos buscar o Betinho, mas como isso não é possível....

faneca_slb4ever

Com a vinda do Jenkins, o Frisby vai definitivamente embora.

Boa Sorte!!!