Pré temporada 2009/2010

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: katso em 03 de Setembro de 2009, 23:47
modalidades sabes algo do jogo de ontem? sabemos todos que ficou 35-32 mas tens alguma noticia sobre o jogo?

Não, não sei. Só sei o que deu na Benfica Tv.
e o que deu?

O_Glorioso

Citação de: Freire em 03 de Setembro de 2009, 23:45
Nem pensem em nao a trazer

É assim mesmo!

Ninguém conhece espaços pastelinos? Pode ser que já lá esteja.

modalidades SLB

Benfica e Belenenses são finalistas do Torneio de Outono 
03-Set-2009 
Como estava previsto realizou-se a primeira jornada do Torneio de Outono de Andebol do Alto do Moinho. No primeiro jogo, o Belenenses superiorizou-se ao Alto do Moinho por 35-23. Ganhou a melhor equipa, no entanto o marcador apenas se desnivelou a favor de Belenenses a partir dos 20 minutos da segunda parte. Até aí, registou-se algum domínio do Belenenses, mas o Alto do Moinho ripostou com muito mérito, conseguindo mesmo adiantar-se no marcador quando o resultado estava em 11-10, na parte final da primeira parte.
O segundo jogo colocou frente a frente o Benfica e o Sporting da Horta. Aqui o equilíbrio foi a nota dominante apesar de se ter observado alguma superioridade do Benfica. O jogo iniciou-se com o Sporting da Horta a fazer 3-0, mas o Benfica respondeu e no final da primeira parte já ganhava por 16-13.
Na segunda parte o Sporting da Horta ainda conseguiu a igualdade no marcador, mas na parte final o Benfica acabou por se adiantar novamente tendo fixado o resultado em 35-32.
Na segunda e última jornada, pelas 20.00 horas, o Alto do Moinho e o Sporting da Horta vão discutir o 3º lugar seguindo-se pelas 22.00 horas, o Benfica - Belenenses, que vão disputar o título de vencedor do Torneio

http://www.ccram.pt/

modalidades SLB

Citação de: katso em 03 de Setembro de 2009, 23:49
modalidades sabes algo do jogo de ontem? sabemos todos que ficou 35-32 mas tens alguma noticia sobre o jogo?

e o que deu?

só sei que o Tavares, Carlos e Luis Nunes marcaram os últimos 3 golos da equipa

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 23:53

e o que deu?

ok.obrigado

modalidades SLB

Citação de: katso em 03 de Setembro de 2009, 23:56
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2009, 23:53

e o que deu?

ok.obrigado

De nada

Moreira16

Já cá canta o primeiro da época! 35-33

O Benfica venceu esta noite o Belenenses, por 35-33, conquistando assim o Torneio Alto do Moinho.

Até foram os azuis de Belém a entrar melhor no encontro, chegando ao intervalo a vencer por 20-15, mas a reacção encarnada na etapa complementar impediu o conjunto orientado por João Florêncio de levantar o troféu.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, o Sp. Horta bateu o Alto do Moinho, por 29-22. Refira-se ainda que António Areia (Belenenses) recebeu o prémio de Melhor Jogador, António Campos (Belenenses) o de Melhor Guarda-redes, e Carlos Carneiro o de Melhor Marcador.

O Belenenses venceu ainda o prémio Disciplina.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=1_7g0yDy0ag

katso

Citação de: Moreira16 em 04 de Setembro de 2009, 00:19
Já cá canta o primeiro da época! 35-33

O Benfica venceu esta noite o Belenenses, por 35-33, conquistando assim o Torneio Alto do Moinho.

Até foram os azuis de Belém a entrar melhor no encontro, chegando ao intervalo a vencer por 20-15, mas a reacção encarnada na etapa complementar impediu o conjunto orientado por João Florêncio de levantar o troféu.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, o Sp. Horta bateu o Alto do Moinho, por 29-22. Refira-se ainda que António Areia (Belenenses) recebeu o prémio de Melhor Jogador, António Campos (Belenenses) o de Melhor Guarda-redes, e Carlos Carneiro o de Melhor Marcador.

O Belenenses venceu ainda o prémio Disciplina.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=1_7g0yDy0ag
muito bem.....parabens rapazes.

modalidades SLB

Boa, equipa.

Parabéns a todos.

:flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso:

O_Glorioso

Muito bem, assim é que é: primeiro! Parabéns!

Eh pá, os pastéis ganharam os prémios todos. Ó Carneiro, estragaste o pleno dos pastéis.

46Rossi

alex_diabólico

Pedro Saraiva

Freire