Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

hooligan77

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Outro insulto:

"Nice chance to get a Moutinho shirt."
Foi o tripeiro que anda lá que disse isso...

Vieri

Já foi tempo em que tinha uma equipa favorita em cada país.
Agora prefiro que ganhe a que tiver portugueses com que simpatizo ou a que jogar melhor.
Já simpatizei com o grande Liverpool dos anos 80, agora não me identifico minimamente com este Liverpool ferrolhento do Benitez.

Fly 13

Gambino

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!
:metal:
Apois é!

Thunderboy

Fly 13

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Agosto de 2009, 15:36
Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 15:34
Têm lá um grande craque, o Tim Cahill. Se o gajo puder jogar, vai ser uma merda.
Ele e o Arteta são os jokers da equipa

O Fellaini também é bom jogador.
Tb o acho bom jogador,mas acho que esta epoca tem começado no banco

Gonçalo Santos

O que é certo é que o Everton está a ter um péssimo inicio de época, já foi goleado se não estou em erros duas vezes. Uma com o Arsenal e a outra não me recordo. E ainda neste ultimo jogo perdeu com o surpreendente Burnley. Era ideal jogarmos com eles neste momento.

Fly 13

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:39
O que é certo é que o Everton está a ter um péssimo inicio de época, já foi goleado se não estou em erros duas vezes. Uma com o Arsenal e a outra não me recordo. E ainda neste ultimo jogo perdeu com o surpreendente Burnley. Era ideal jogarmos com eles neste momento.
E sem o Lescott... foram buscar o Distin para o substituir... fizemos gato sapato dele no torneio de guimaraes.

STORM_13

Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!

parabens

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Edu_dv em 28 de Agosto de 2009, 15:33
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:28

Fonix! É mesmo tu ou roubaram o pc do André?

Todos sabem as ligações que existem entre nós e os adeptos do Liverpool, sendo que eles são os maiores rivais do Everton. Não tem sentido desejarmos as boas-vindas e muitas saudações aos adeptos e ao clube do Croácia Zagreb, por exemplo, o grande rival do Hajduk Split.

Isso é muito descutivel andré. Por muito que goste do Benfica, não sou "obrigado" a gostar do liverpool.. Aliás, em Inglaterra, torço pelo Arsenal... Gosto da equipa do Everton, tem jogadores que aprecio e penso que não será um jogo facil para nós. Não faço intenções de os receber mal, mas isso já faz parte da minha maneira de ser.

Eu também não sou fã do Liverpool. Só tenho um clube, o Benfica. Assim como acho ridiculo a Juve Leo fazer coreografias, metade o símbolo do Sporting e metade o símbolo da Fiorentina. É brincar com o clube e ridicularizá-lo. Cá, admitia isso com símbolos NN e Torcida, é perfeitamente natural, não SLB Hajduk. Não faço intenção de os receber mal, nem coisa parecida. Simplesmente se são os maiores rivais de amigos nossos, há que manter o respeito pelos nossos, e não pelos outros.

Olha ridiculo é eu ter escrito descutivel em vez de discutivel... É o mal de 6ta-feira... Já estou queimado. Percebi o teu ponto de vista, mas não nos fica nada mal respeita-los.. o resto é lá entre eles ;)

groingsid

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 15:37
Outro insulto:

Mas esses gajos não conhecem os jogadores do Benfica.

Não ligues. Deve ser para limpar o cú.

kneissl

Oh Everton blue shite,
Oh Everton blue,
Why don't you win trophies like Liverpool do?
Why do your supporters keep following you?
Oh Everton blue shite,
Oh Everton blue...

kemosabe

É para ganhar os seis jogos e mais nada.  :metal:

Somos o grande favorito e temos de monstrar que somos fortes candidatos a ganhar esta nova competição.

Al-Quaeda

hooligan77

Citação de: groingsid em 28 de Agosto de 2009, 15:40
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 15:37
Outro insulto:

Mas esses gajos não conhecem os jogadores do Benfica.

Não ligues. Deve ser para limpar o cú.
Foi um tripeiro que disse isso...