Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

VALEBEM

Grande jogador esse Felipe Menezes! A revelação do Goiás!
Nº 10 criativo, e com bom poder de remate, e não é frágil fisicamente!
Bom substituto para o Aimar, se vier!

Tapion

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 17:40
Lol, abriram um tópico desse Felipe Menezes que entretanto já foi trancado! Terá sido o tópico mais curto da história do site?
Fui eu que abri ahahah

Mas pronto, como ainda nao esta no site do SLB trancaram.. quando se confirmar abrem outra vz :flagglorioso:

SeN$hi

Citação de: mmartins1 em 28 de Agosto de 2009, 17:44
Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 17:24
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!

:huh:

O que se passou? o † SëN$hi™ † até estava a ter comentários interessantes.

Olha o Al-Quaeda tem razão há por aqui algum bug :huh:

Jakub

A mim dava mais jeito ser em Minsk, na capital no Estádio do Dynamo...

Se for em Barysáw, de Bialystók lá são 435 km, mas devo ter que apanhar mais de um meio de transporte...

De qualquer maneira, marcando agora a viagem vai ser um pechincha...

EPluribusUnum

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2009, 17:45
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 17:44
Pessoal, para os brasileiros "meia" é que posição?

Que te parece?lol

O mais lógico, para o Benfica, é que seja trinco. Mas só queria ter a certeza.

groingsid

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 17:42
Alguém conhece esse Filipe ?

Acho que ninguém conhece... Mas isso alguma vez foi entrave para alguma contratação?  :angel:

Sai um comissão para a mesa do canto! :metal:

Sir

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Ó Sir és o maior :pray:

Agora já não me mandas foder? Onde estão os vossos princípios todos?

Eu não o expulsei, apenas lhe dei um amarelo...  Se calhar os outros caíram do céu!

O rapaz disse isso na brincadeira no seguimento dos comentários anteriores. És inteligente o suficiente para teres percebido isso, Sir. Acho que ao mostrar um amarelo a um user se devia ver quantos amarelos restam aos users e se realmente se justifica banir as pessoas, não menosprezando obviamente o cuidado que os users também devem ter quando  se encontram em risco de serem banidos. Não acho que se justifica banir o rapaz mesmo que possa ter sido uma brincadeira parva, mas felizmente não me cabe a mim esse poder de decisão. Isso é convosco, moderadores.

Eu não sabia que ele já estava tapado de amarelos. Acho que foi uma boa oportunidade para ele dizer o que sentia sobre mim sem ser amarelado. Digo eu, que não gosto de passar por ingénuo. De qualquer forma, estamos a discutir a retirada do amarelo.

Siga o tópico...

Spartans

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:22
Citação de: Spartans em 28 de Agosto de 2009, 17:20
Alguém que me explique por estamos a falar em inglês com alguém quem tem como nick "chico azul"?
Porque ele é inglês...
E user do forum do Everton!

Hummmm "chico azul" uhmmmm inglês hummmm

Dou o benefício da dúvida...

Pode ser que ele tenha utilizado um tradutor online marado de castelhanoportuguês para traduzir o nome "Blue Boy".

Di Nes

Mas o RC ontem disse que mexidas no plantel só eram saídas.

Bino da Bandolete no ano passado jogavam em Minsk, este ano deve ser o mesmo

Devil1

É um grupo complicado, mas perfeitamente ao nosso alcance. O Everton não é problema e regra geral damo-nos bem com clubes ingleses... não posso é ver gregos à frente.

Pedro84

Acho que o Sir devia dar o braço a torcer e reconhecer que se precipitou, uma coisa que pode acontecer a qualquer um... ele que não pense que isso é dar uma de fraco! Eu batia-lhe palmas!

Não gosto de injustiças, já tive numa situação parecida com a do senshi, um bocadinho diferente já que a minha foi bastante mais injusta, é lixado e deixa um gajo triste...