Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Mestre

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 17:36
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!

o senshi foi expulso??

Se foi pelo comentário do 'Vai-te *****', que ele disse como forma de demonstrar..é vergonhoso...vou mas é sair daqui, que estas coisas irritam-me...tanta merda que se diz neste forum, e só se actua quando interessa...

E eu nem conheço esse Senshi de lado nenhum.

Eu não testemunhei os factos por isso não comento, mas faz-me grande confusão que numa questão em que está envolvido um moderador seja ele próprio a mostrar o amarelo ao user. Até porque há mais moderadores para dirimirem a questão.
Faz-me lembrar aquelas disputas de criança em que o dono da bola não deixava o outro jogar mais. Enfim, vamos lá subir o nivelzinho...

A mim o que me faz mais confusão é ver insultos a jogadores, suspeitas (até ver) infundadas no tópico do Rui Costa e ninguém punir esses actos.
Depois num post que se via perfeitamente que era irónico, tomarem uma atitude destas.
Sir, estás a defender o indefensável, agiste de cabeça quente acontece a todos.

É verdade. basta ver o tópico do Luis Filipe... :)

raztilho

Andy_CooL

What a fuck? Contratamos um gajo sem ninguem se aperceber :o

chicoazul

Citação de: nnpandora em 28 de Agosto de 2009, 17:35
Só há uma coisa que me entristece. É o nosso portuguesinho tipico. Se eu vou a forum do everton e quero falar tenho de falar em Inglês. Se eu falo português ou ninguém me responde ou mandam-me falar em Inglês.
  Se um gajo Inglês vem cá, fazemos o favor e falamos inglês com ele. Por favor.

Obrigado, mas o seu problema do Inglês, foi um pouco rude e com preguiça de falar outras línguas.

Falo um pouco de espanhol e grego, mas infelizmente não é Português, eu aprecio que você reserve um tempo para me falar na sua língua não materna.

Esta falando do Google, obviamente!

diogo32

SeN$hi

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:37
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2009, 17:35
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2009, 17:25

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.

Que vergonha!!
:huh:

Fez o mesmo que um mod fez... o mod continua cá...

Lá se foi o senshi

Não foi nada , o mais estranho é que continuo aqui :huh:

O senshi é o Kenny do south park !!!!

Boa ideia para um novo nick O0

Eagle eye

O debate está quente, mas parece-me que o tópico serve para discutir o sorteio. Assim sendo, cá vai a minha opinião: se o Benfica ultrapassar esta fase será excelente. Não será fácil, mas 3 vitórias em casa e uma vitória fora frente ao Bate serão suficientes. Todos à Luz, para aquecer o caldeirão!

Al-Quaeda

Só uma coisa, não sei se é só comigo, mas parece que o serbenfiquista está com um bug qualquer. Quando saio deste tópico para a secção geral, o comentário mais recente é do tópico do David Luíz às 16h15...

mmartins1

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 17:24

das regras .
O utilizador foi banido.

Que vergonha!!

:huh:

O que se passou? o † SëN$hi™ † até estava a ter comentários interessantes.

Eagle eye

Notícia de última hora: presidente do Cacém despede o treinador. O motivo foi explicado em directo, na Rádio Renascença: "Foi o único treinador que perdeu com o Sporting."

EPluribusUnum