Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

the.lowlight

Citação de: chicoazul em 28 de Agosto de 2009, 17:09
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: chicoazul em 28 de Agosto de 2009, 17:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Agosto de 2009, 16:56
Os scouses estão a tomar conta disto...

YNWA FTW.

By the way, Chicoazul, Welcome to our forum.

Hope you get the second spot in group stage. If you ever come to Lisbon, i hope you enjoy your stay.

By the way, why the obssession with pizzas?

Were massively into our savoury food mate, sometimes a bit more than Everton.

Eheh...

Please ignore some comments..you know how some people are. Everton is respected by 95% of Benfica fans...
I'm looking forward to face you...Everton has a lot of nice players but we usually see best Benfica against british teams...

Thanks mate, you'd probably find the same on the forum I use too. Theres always a few who cant help themselves.

We have Sporting fan, a nice fella, on our forum who's very much looking forward to playing you!

To be honest...I don't give much importance to other teams. I love Benfica, and that's all..I might have some preference for some abroad club, but I wouldn't cheer for it...
So...when you see lots of people here that have an admiration for Liverpool, there's a very good reason for that. When we faced them on Champions League some years ago, we beated them, and they were always very respectful...before, during, and after the tie...coming here to congratulate and wish good luck. Being the favourites, losing to the underdogs, this atittude was very welcomed by our boards. So that's one of the reasons most people here have a big respect for Liverpool fans... it hasn't nothing to do with english rivalry ;)

Just like Celtic fans were great when they were here...they even made something for Miklos Feher, who died on the field wearing our shirt.

LX

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 17:10
Uma boa parte dos benfiquistas que gostam do Liverpool foi também pela forma como, com fair play, encararam os nossos jogos e a sua eliminação...vieram aqui dar-nos os parabéns, desejar boa sorte...

Nós, por outro lado, nunca suscitamos este tipo de interesse nos clubes que defrontamos se tivermos meia dúzia de tipos que 'gostam de mostrar-se diferentes ou mauzões'...
Se queremos que nos respeitem, respeitemos também os outros. Principalmente quando não temos razões para fazer o contrário.

E pela homenagem ao Miki na Luz.. Foi um momento único!  :bandeiraslb2:

YNWA!  :smitten:

Gnr. Keenan

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2009, 17:11
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Agosto de 2009, 17:05
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Agosto de 2009, 17:01
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2009, 16:59
O que eu acho é que há por aqui muita hipocrisia. Pede-se respeito pelos nossos próximos adversários só por serem estrangeirada. 90% deste fórum manda, por exemplo, o Setúbal pó caralho mais velho sem problemas. Se calhar também deveriam passar a enviar cartas de amor para o fórum dos chocos...

O que é que uma coisa tem a ver com outra ?
As gentes de Setúbal adoram o Benfica, queres ver ?

Podes ter a certeza que deve haver gente que adora e gente que odeia. Assim como os adeptos do Everton: uns estão-se a borrifar para nós, outros até se inscrevem no nosso fórum.

Então porque não respeitar quem me respeita ?

Faltei ao respeito a quem, então?

Never mind, não estou com pachorra para isto.
Vê aquilo que se tinha escrito há mais ou menos 10 página atrás, e aquilo que se escreve agora.
Finito.

lonstrup

chicoazul,

grabing the oportunity of you being here, what was your longer european campaign in the Moyes years?

redred1

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:17
Aquilo é um estádio duma equipa da terceira divisão?

Mas tem uma grade toda larocas!  :2funny:

crodrigues

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:17
Aquilo é um estádio duma equipa da terceira divisão?

Até o novo do clube ca da terra o do Gil Vicente, é 100x melhor do k isso

Gonçalo Santos

Merda de estádio !
O relvado deve ser pior que o do Artemio Franchi !

raztilho

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:07
Citação de: chicoazul em 28 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 16:54
Citação de: chicoazul em 28 de Agosto de 2009, 16:48
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 16:43
Fuck Everton, I'm a Liverpool fan :)

Thanks mate.

You'll be doubly upset if we beat you then?

Like that was even a possibility.

Youre obviously such a massive Liverpool fan that you forgot us putting you out of the cup last year?

Are the internet hoolie on here mate? Just so I know to hide my colour and watch out.

throws flare*

I suggest you take your flare and shove it somewhere pleasant for you. Maybe I started this discussion but you have still no right to provoque me or any other user of this forum. Keep your arrogance to yourself or I will not hesitate to kick you out of here.

sir, tás a gozar? entraste de pés juntos para o gajo!  Compraste uma guerra!

Shoky

Sir

Citação de: Didiman em 28 de Agosto de 2009, 17:16
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:12
Como uma simples frase pode deixar tanta gente em sobressalto. Não insultei ninguém, apenas mandei o clube deles mandar uma granda volta, em jeito de provocação. Peço desculpa pelo alarido que isto gerou, não estava à espera de tanta sensibilidade. Pensei que, ao fim de tantos anos neste fórum, merecia mais respeito que um tipo inglês que chegou aqui há duas horas.

O que eu espero de um moderador é que ele seja respeitador e prestável.

Porque se não o for, que raio de exemplo dá aos utilizadores deste fórum ?

Sir, tens de te recordar que tens responsabilidades neste fórum, e acho de mau tom ( e desculpa a frontalidade mas creio ser uma conversa de adultos ), depois de vires de peito feito e ameaçares um visitante que veio aqui com enorme fair play, com um kick.

Repito o que disse: leste o que ele escreveu no comentário que lhe valeu essa resposta? Provocou-me, não me contive. Como disse, posso ter sido eu a despoletar isto tudo, mas não lhe dá o direito de se dirigir assim a mim. That's all.

Siga pra bingo.

Didiman

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:19
Sinceramente...eles podem jogar ali?

Como é da Bielorússia e não se arranja nada melhor por lá podem.

Se for o Paços de Ferreira é que já não pode

SeN$hi