Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Meio_metro

the.lowlight

Valem quase 600 mil euritos, essas 4 vitórias. Parecendo que não, pagam o Peixoto e o Weldon. Ou o JJ.

Melo167

Citação de: winteste em 02 de Setembro de 2009, 14:39
Citação de: Bielorusso em 02 de Setembro de 2009, 02:38
Citação de: tiago177 em 02 de Setembro de 2009, 02:33
é sempre bom ver gente doutros paises que gostam do nosso clube.
bem vindo
Brigado! La nos paises do leste, o Benfica sempre foi maior e melhor clube portugues, sem duvida. Basta lembrar a chegada dos adeptos de CSKA a Portela para jogar final da taça UEFA contra sporting... Eles a gritarem: "Benfica, Benfica!" Foi lindoooo  :metal:
Não sabia disto  :bow2:

:o  A SÉÉRIOOO!?? Tenho de ver isso!!!  :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :flagglorioso:

Afonso

3 enchentes na LUZ precisam-se, organizem-se em grupos com amigos, e venham encher a LUZ!!! Viva o Benfica

Joga Bonito

Citação de: Afonso em 04 de Setembro de 2009, 12:53
3 enchentes na LUZ precisam-se, organizem-se em grupos com amigos, e venham encher a LUZ!!! Viva o Benfica

Tá bem tá....

BC!

Tou a pensar ir a grécia mais uns amigos.
Just podes dizer quanto é q pagaste pelo preço do bilhete do jogo contra o olympiakos mais ou menos?

patriarca

Citação de: Afonso em 04 de Setembro de 2009, 12:53

Se queremos um Benfica forte e GANHADOR temos que o APOIAR e como tal nos Jogos no Estádio da Luz, devemos ir EM MASSA á Catedral.
Eu estarei lá !

SLBBB

Saviolafication

Eu pelo menos com o Everton vou ver. Quando é o 1o jogo com o BATE?

Just

Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2009, 13:09
Just podes dizer quanto é q pagaste pelo preço do bilhete do jogo contra o olympiakos mais ou menos?

Não te quero enganar, so logo quando chegar a casa te poderei dar a certeza vereficando o bilhete, mas foi cerca de 30 €

Atenas tem um custo de vida muito identico ao nosso, o pior mesmo é as viagens pois não há low cost e directos, tens de ir via Madrid.

Depois lá é quase igual a cá.

Fiquei num Hostel em Omonia  (praça central de Atenas)  por 20 € dia, a noite tb é porreira, vai que vale a pena.

BC!

Citação de: Just em 04 de Setembro de 2009, 13:47
Citação de: BC! em 04 de Setembro de 2009, 13:09

Não te quero enganar, so logo quando chegar a casa te poderei dar a certeza vereficando o bilhete, mas foi cerca de 30 €

Atenas tem um custo de vida muito identico ao nosso, o pior mesmo é as viagens pois não há low cost e directos, tens de ir via Madrid.

Depois lá é quase igual a cá.

Fiquei num Hostel em Omonia  (praça central de Atenas)  por 20 € dia, a noite tb é porreira, vai que vale a pena.

A viagem é o menos, estarei em erasmus e ha low cost para atenas baratas onde vou estar.

Ok! Muito obrigado pelas informações, fico a espera da resposta, parece-me que os gregos esticam-se é um pouco no preço dos bilhetes.

VALEBEM

É utópico enchermos a Luz contra o Everton, sendo o jogo às 18 horas!
Contra o BATE, podemos e devemos ter pelo menos 40 mil!
Mais importante do que isso é vencermos TODOS os jogos em casa... E fora também!

Mephisto

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 14:04
Mais importante do que isso é vencermos TODOS os jogos em casa... E fora também!

O mais importante é mesmo VENCER!

VodkaBoy

Também acho.
O jogo às 18h não encaixa nos que trabalham.
Eu estou a ver se fico doente nesse dia...

hooligan77

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2009, 16:28

Também acho.
O jogo às 18h não encaixa nos que trabalham.
Eu estou a ver se fico doente nesse dia...
Vou por um dia de ferias por causa desse jogo..quem puder faça o mesmo.