Juniores Masculinos Epoca 2009/2010

faneca_slb4ever

Pedro

2º lugar com os mesmos pontos do ACO (15 pts) e a 1 do Belém , que lidera ...

O_Glorioso

zerocool

fish

7.ª Jornada
07/11/2009 - 19H - Pavilhão Municipal Serra das Minas - Rio de Mouro
Vila Saloia - Benfica

Pedro

zerocool

Mais uma vitória....
Continuem no bom caminho!!!!!

Pedro

Eu retiro os resultados do cantinho , olhem só a azia :

''Um excelente jogo entre duas grandes equipas. O Vila Saloia mostrou que não é qualquer equipa e quase que jogou de igual com o Benfica. Infelizmente (ou felizmente) nao temos o nome e a falta de fair play do Benfica. Tenho um orgulho enorme desta minha equipa. Joga futsal de ataque sempre a procura do golo e da vitoria. O resultado diz que perdemos... Eu digo que ganhámos. Parabens ao benfica que soube aproveitar todas as oportunidades que dispos...

PS 1 - é lamentavel a falta de fairplay de uma equipa que pertence a um clube que se diz grandioso... mas como o proprio treinador da equipa seniores do Benfica disse (ainda treinava o meu Belem). O fair Paly é uma treta... E a equipa dos juniores do benfica mostraram que assimiraram muito bem essa ideia... Já para não falar de algumas actitudes estupidas e nojentas (desculpem os termos) de um ou outro jogador do benfica... tenho pena que as pessoas que ha tanto tempo defendem a formação em em lugar de resultados, não venha agora falar... Enfim

PS 2 - É lamentavel a dualidade de criterios que existem em jogos do grande Benfica... Já a semana anterior no jogo Benfica - Arranho tinha achado o mesmo... Pelos vistos, os nomes dos clubes contam... e o que é certo é que os cartoes sairam apenas para um lado, e os insultos/provocacoes do pivot do benfica ao nosso fixo, apenas foram vistos (aparentemente) por 1 dos arbitros, que curiosamente nem cartão deu. Lamentavel. Não têm decisões polemicas, mas estas coisinhas vão ´matando´ o espirito de qualquer jogador que esteja lá dentro. Enfim...

PS 3 - É lamentavel a chamada do corpo de intervenção para eventuais distuirbios quando nada aconteceu. Nunca tinha visto tal coisa... uma protecção aos meninos do Benfica impressionante. Foi tão escandalosa que pessoas afectas/adeptas do benfica ficaram de boca aberta...

PS 4 - Publico fantastico... Não tinha visto ainda um pavilhao com este ambiente num escalão jovem... Obrigado a todos... aequeles que apoiaram o benfica e os que apoiaram o Vila... Mostrámos que o Vila Saloia não é um clube... é um espirito ambicioso... Obrigado sinceramente...''

Ruud

Bessem Jday

Pastilhas Rennie para a azia não são assim tão caras.

Como todos devem saber estes clubes que muito respeito merecem pelo trabalho que fazem no desenvolvimento da modalidade por vezes são alheios a grupos/pessoas que tendo um sentimento anti-benfica aproveitam estes jogos para os manifestar.
Agora que esse jogador não confunda é as coisas.

Quando acha que apoiar a sua equipa é provocando e insultando a outra deve estar muito enganado.

O_Glorioso

Que giro, o Benfica é sempre o beneficiado em qualquer modalidade, em qualquer escalão, mas vamos  a ver os jogos e é o que o sabemos.

Neste país, é só ratinhos camuflados por tudo quanto é sítio, e a Net é um paraíso para se disseminarem à vontade.

Tenham vergonha na put* da cara!

Pedro

Oh é o costume e então naquele site é um odio generalizado ao Benfica ... desde jogadores a directores ; qd foi a cena na Academia de Alcochete até abriram um tópico só para malhar no Benfica ! Já para não falar nas constantes críticas à formação do Benfica e até aos próprios tri-campeões ...