Iniciados Masculinos Epoca 2009/2010

joao12soares

Este fim de semanan não há jogo, a equipa vai participar num Torneio em Alcácer do Sal, Torneio Orlando Duarte onde participam, sporting, freixieiro e boavista...

joao12soares

Os grupos e os horários são os seguintes:

Grupo 1
Esc. O.D. CABO VERDE
SL BENFICA
BOAVISTA FC

Grupo 2
AR FREIXIEIRO
SPORTING CP
ESC. ANTERO

CALENDÁRIO
27 de Março, sábado

15h:
Esc. Futsal Orlando Duarte de Cabo Verde – SLBenfica
15h50:
Escolinhas Antero – A. R. Freixieiro
16h40:
Boavista F. C. – SLBenficxa
17h30:
A. R. Freixieiro – Sporting CP
18h20:
Esc. Futsal Orlando Duarte de Cabo Verde – Boavista F.C.
19h10:
Sporting CP– Escolinhas Antero

28 de Março, domingo

10h:
Meias Finais
1º G1 – 2º G2
11h:
1º G2 – 2º G1

15h:
5º e 6º lugar

16h30:
3º e 4º lugar

18h:
Final

SuperMiccoli

Benfica ficou em 4º lugar no torneio.

No 1º dia venceram o Cabo Verde por 8-0 e o Boavista por 4-0 e ficaram em 1º lugar no grupo.

Nas meias finais perderam com o Freixieiro, mas não sei o resultado.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, empataram 1-1 com o Boavista e perderam depois no desempate por penalties, num jogo com muita picardia dentro e fora de campo.

joao12soares

Bem, peço desculpa por não ter dado a informação sobre os resultados:

O essencial já aqui foi dito, ganhamos os dois jogos do grupo e jogamos a meia-final contra o Freixieiro, onde perdemos por 6-3, mas perdemos por causa de um periodo de desconcentração por parte da equipa onde basicamente 4 ataques seguidos deles deram golo, de resto o jogo foi bastante equilibrado.

Quanto ao jogo de atribuição do 3º e 4ºlugar, foi uma coisa como eu nunca tinha visto, está bem que estamos num torneio e eles são miúdos (se bem que com 14 anos já não são assim tão miúdos), os árbitros foram muito condescendentes com os miudos do boavista que passaram o jogo todo a provocar o público, o pivot do BENFICA foi "perseguido" pelos árbitros, marcando faltas completamente ridiculas e deste modo, enervaram os miúdos, atrasos para o GR num lance em que o boavista tentava claramente ser chico-esperto, que os árbitros deixaram passar a 1ª e na 2ª vez que fizeram isso o árbitro pára o jogo e em vez de dar livre indirecto a favor do BENFICA, dá a bola de novo ao gr do boavista, dizendo para o GR e para o jogador do boavista o seguinte "Deixei passar a 1ª vez mas à 2ª já não deixo" (INACREDITÁVEL), de destacar, pela negativa também, o comportamento NOJENTO E PORCO, dos responsáveis técnicos do boavista, onde passaram a 2ªparte toda a provocar o banco do BENFICA....No final dos penalty´s os jogadores e técnicos do boavista (que deveriam ser responsáveis) tiveram mais um comportamento NOJENTO E PORCO, ao irem "festejar" o 3ºlugar para ao pé dos familiares dos jogadores do BENFICA chamando tudo menos mãe/pai às respectivas pessoas e fazendo gestos com o dedo do meio da mão que já devem ter percebido que gesto é...Bem então ai, o caldo entornou-se de vez e digamos que já devem ter adivinhado o que se passou!!!!!
No fundo e não querendo tirar resposnsabilidades a ninguém, porque todos foram responsáveis pelo que se passou, os árbitros (ao permitirem certos comportamentos por parte de jogadores e técnicos do boavista) e os responsáveis do boavista (em vez de darem o exemplo, ou retirarem os jogadores que estiveram sempre a provocar, só mandaram mais lenha para a afogueira), foram os principais responsáveis pelo que se passou e o facto de se terem ido embora depois do que aconteceu só mostra o sentimento de vergonha e de culpa com que ficaram depois daquilo tudo!!!!!!!!!!!!!

Em relação ao torneio em si, o Freixieiro ganhou a final por 6-3 ao 5por7ing, vitória essa totalmente justa por parte de uma equipa muito adulta (tinham um nº10, FABULOSO, que vai aparecer no Freixieiro de certeza daqui a uns anos, caso, ele continue pelo Futsal, e o capitão de equipa que para um miudo de 14anos parece ter 30, tal a maturidade do miudo na posição de pivot, sempre no sitio certo e sempre a saber o que fazer com a bola) e que jogou um Futsal bonito e emplogante!!!!!!

Quanto à nossa equipa, espero que deixem esta triste situação para trás das costas, o que lá vai lá vai e ficou demonstrado que não são nada inferiores ao 5por7ing (muito provavelmente a final para apuramento do campeão da 1ªdivisão da distrital, será entre estes dois clubes), embora não tenham jogado contra eles, a equipa deles não demonstrou nada de por ai além!!!!!!

zerocool

Essa gente nunca foi nem nunca será pró-benfica, bem pelo contrário....mas quando é preciso fazer jogos de beneficiência para arranjar fundos viram-se sempre pró mm clube. :bah2:
Força miudos!!!!!

joao12soares

Resultado final do jogo de hoje:

Alto Eira 1 - 9 Benfica

zerocool

Dr.Bayard

Citação de: joao12soares em 29 de Março de 2010, 21:08

(...) uma equipa muito adulta (tinham um nº10, FABULOSO, que vai aparecer no Freixieiro de certeza daqui a uns anos, caso, ele continue pelo Futsal, e o capitão de equipa que para um miudo de 14anos parece ter 30, tal a maturidade do miudo na posição de pivot, sempre no sitio certo e sempre a saber o que fazer com a bola) e que jogou um Futsal bonito e emplogante!!!!!!

O nº 10 de que falas por acaso não se chama Lipinho?

Pedro

Creio que ganharam 8-3 ao Atibá , segundo o zerozero e se assim for e se a minha Matemática não me falha ... subida à 1ª ! Nada melhor que algum elemento da equipa para confirmar ...

joao12soares

Citação de: Dr.Bayard em 19 de Abril de 2010, 13:10
Citação de: joao12soares em 29 de Março de 2010, 21:08

(...) uma equipa muito adulta (tinham um nº10, FABULOSO, que vai aparecer no Freixieiro de certeza daqui a uns anos, caso, ele continue pelo Futsal, e o capitão de equipa que para um miudo de 14anos parece ter 30, tal a maturidade do miudo na posição de pivot, sempre no sitio certo e sempre a saber o que fazer com a bola) e que jogou um Futsal bonito e emplogante!!!!!!

O nº 10 de que falas por acaso não se chama Lipinho?

Se queres que te diga não sei o nome do miudo...Mas se descobrires agradecia que partilhasses para ver se daqui a uns anos ele sempre aparece por ai!!!!!!!

O0

joao12soares

Citação de: Pedro em 19 de Abril de 2010, 14:47
Creio que ganharam 8-3 ao Atibá , segundo o zerozero e se assim for e se a minha Matemática não me falha ... subida à 1ª ! Nada melhor que algum elemento da equipa para confirmar ...
Confirmo o resultado...Quanto ao garantir a subida, também ainda não tenho a certeza, mas julgo que só na próxima jornada, se ganharem, é que garatem!!!!!

Pedro

Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2010, 15:57
Confirmo o resultado...Quanto ao garantir a subida, também ainda não tenho a certeza, mas julgo que só na próxima jornada, se ganharem, é que garatem!!!!!

O Benfica , qd faltam 2 jornadas para o fim , tem 22 jogos e 62 pontos ; o 2º tem 23 jogos e 58 pontos (folga a próxima jornada , ou seja , só podem amealhar mais 3 pontos) e o 3º tem 54 pontos e 22 jogos , ou seja , tbm só pode amealhar mais 6 pontos ! Posto isto , até já são campeões de série e irão disputar o título da 2ª divisão distrital com os sapos

joao12soares

Citação de: Pedro em 19 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2010, 15:57

O Benfica , qd faltam 2 jornadas para o fim , tem 22 jogos e 62 pontos ; o 2º tem 23 jogos e 58 pontos (folga a próxima jornada , ou seja , só podem amealhar mais 3 pontos) e o 3º tem 54 pontos e 22 jogos , ou seja , tbm só pode amealhar mais 6 pontos ! Posto isto , até já são campeões de série e irão disputar o título da 2ª divisão distrital com os sapos

Tens razão, eu estava a pensar que faltavam 3 jornadas para o fim...