Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 02:44
O Pinto? Não, claro que não. É só o melhor o jogador do plantel, com uma maturidade bem acima da média. Peca por não ter jogadores com um nível semelhante ao seu na equipa. O Rosa era superior a ele, mas esse era o patrão daquela equipa de juniores. O Simão era superior? Muito discutível. Jogava quando queria, apenas.

Se tu achas que foram apenas observações então fica para ti.

A notícia que li foi... e não concordo que esta equipa de júniores seja fraca e que o Ruben se destaque assim tanto, é o que tem mais maturidade isso sem dúvida.

André Sousa

Pois, a notícia...

É fraca. Não há um ponta de lança decente, não há um médio para jogar ao lado do Rúben que dê qualidade e dinâmica como ele, e não há uma dupla de centrais como deve ser. Espero bem que o Bernardo comece a cimentar o seu lugar.

Batistuta

O Ruben Pinto é dos poucos que sempre me pareceu ter alguma coisa que os da idade dele não têm.

Eu não sou daqueles que todos os anos acham que devem subir 2 ou 3 juniores à força mas este tem que ter uma oportunidade.

Red skin

É um mito q Carvalhas era um Deus nos Juniores... esteve bem é certo, mas como muitos outros, sem o brilho demonstrado nos Juvenis!

anjinho_in_love

Master SLB

e eu vou continuando a tentar obter uma resposta...  ;D alguém sabe se o Ruben já tem contrato
profissional connosco?

rocky

Citação de: Master SLB em 31 de Outubro de 2010, 11:23
e eu vou continuando a tentar obter uma resposta...  ;D alguém sabe se o Ruben já tem contrato
profissional connosco?
tenho praticamente a certeza que sim , jà agora alguem conhece estes dois avançados dos juniores e se valem alguma coisa , MIGUEL HERLEIN e IVAN CAVALEIRO

zerocool

Este rapaz já devia estar numa equipa senior.

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 02:55
Pois, a notícia...

É fraca. Não há um ponta de lança decente, não há um médio para jogar ao lado do Rúben que dê qualidade e dinâmica como ele, e não há uma dupla de centrais como deve ser. Espero bem que o Bernardo comece a cimentar o seu lugar.

Também achava que não havia nenhum ponta de lança decente, mas gostei muito do que vi do Rodrigo, tb foi só um jogo, nem sei de onde ele veio, mas que deu mto bons sinais deu.

Pela 1ª vez temos 2 bons laterais nos júniores, nos ultimos anos so tinhamos lateral esquerdo decente, este ano tb temos direito, o meio campo para mim o titular deve ser o que jogou ontem, no ataque quando chegar o Jean salta o Herlin e parece me bem, os centrais é que realmente são mais fracos do que nos anos anteriores, o gr não me parece nada de especial tal como não eram os anteriores.

André Sousa

Citação de: adobez em 31 de Outubro de 2010, 13:58
Também achava que não havia nenhum ponta de lança decente, mas gostei muito do que vi do Rodrigo, tb foi só um jogo, nem sei de onde ele veio, mas que deu mto bons sinais deu.

Pela 1ª vez temos 2 bons laterais nos júniores, nos ultimos anos so tinhamos lateral esquerdo decente, este ano tb temos direito, o meio campo para mim o titular deve ser o que jogou ontem, no ataque quando chegar o Jean salta o Herlin e parece me bem, os centrais é que realmente são mais fracos do que nos anos anteriores, o gr não me parece nada de especial tal como não eram os anteriores.

O Rodrigo veio do Estoril. Forte, batalhador, mas a nível técnico deixa muito a desejar.

O Luís Martins é bom jogador, assim como o Bruno, mas não são nada por aí além. E o meio campo titular tem de ter o Cafú a trinco. É a melhor posição para ele e para o resto da equipa. Os centrais são fracos? Depende. O Bernardo é muito bom, já o conhecia do Estoril e espero que agarre o lugar. Em relação ao ataque, Ivan Cavaleiro numa faixa, Diego Lopes na outra e Jean no meio.

E o Red Skin disse bem: O Carvalhas não foi nenhuma máquina nos juniores. Isto quando comparado com aquilo que jogava nos juvenis.

Sav1ola

Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2010, 12:20
Este rapaz já devia estar numa equipa senior.

Nisso entra o facto de que o porco consegue meter os meninos todos a titulares na primeira liga, e nós só o conseguimos com Fátimas..
Daí que não sei se não prefiro que esteja por cá.

4starstarget

não tem maturidade.
pode ser bom jogador mas ainda é muito verdinho para enfrentar os tubarões...
mas força miudo!

4starstarget

o rodrigo teve agoraq duas intervenções jeitosas no bolton...
pode ser que saia dali qq coisa de jeito...

Grande

Citação de: rocky em 31 de Outubro de 2010, 11:35
Citação de: Master SLB em 31 de Outubro de 2010, 11:23
profissional connosco?
tenho praticamente a certeza que sim , jà agora alguem conhece estes dois avançados dos juniores e se valem alguma coisa , MIGUEL HERLEIN e IVAN CAVALEIRO

O Herlein é um miúdo muito talentoso. Pode vir a ser um bom avançado móvel. Para um jogador de 1º ano até se esta a portar muito bem.

O Ivan é o típico jogador africano, muita força e garra. Vai ser a sua 2ª oportunidade , vamos ver se a agarra.

poliban

Será que é de mim? Eu nem o acho sequer o melhor jogador dos juniores.
Mas pode ser que dê jogador.