Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Leonzo

Colocar um jovem vindo dos juniores a rodar directamente na primeira liga é um tremendo erro, já tivemos o exemplo Carvalhas...

Grande

Citação de: Leonzo em 05 de Março de 2011, 14:17
Colocar um jovem vindo dos juniores a rodar directamente na primeira liga é um tremendo erro, já tivemos o exemplo Carvalhas...

Cada caso é um caso.
O Nelson ainda era júnior e foi emprestado ao Rio Ave.

Rusty Ryan

Bem podemos falar em emprestar o jogador A ou B, ao clube Y ou Z, mas o fundamental é que seja criada a Equipa B do Benfica, para evoluir na Liga Orangina ou 2.ª Divisão.
Depois algum jovem do Benfica que precise de outro tipo de evolução (mais exigente) que não tem na Equipa B, e que não tenha lugar no plantel principal, como o David Simão ou o Miguel Vitor, eram emprestados a clubes da Liga principal.
Penso que só assim podemos trabalhar melhor e dar mais oportunidades aos nossos jovens.

Leonzo

Citação de: Grande em 05 de Março de 2011, 14:21
Citação de: Leonzo em 05 de Março de 2011, 14:17

Cada caso é um caso.
O Nelson ainda era júnior e foi emprestado ao Rio Ave.
Mas o Nélson é uma referência Nacional para a posição que ele ocupa, não existe ninguém com tanta margem para crescer naquela posição como ele á anos, arrisco-me a dizer que desde o Nuno nunca apareceu nenhum PL como tanto talento como o Nélson em Portugal...
Quanto ao Rúben, desculpem-me, mas tirando o "chip" benfiquista, é só mais um no meio de tantos outros...

TJSF

Assinar pelo Jorge Mendes deve ter sido a decisão mais inteligente que fez...

kitnoce

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2011, 14:19
Assinar pelo Jorge Mendes deve ter sido a decisão mais inteligente que fez...

Melhor referencia não podes...que se goste ou nâo dele...

ASMor

Moikano

Este miudo e mesmo alguns outros juniores deviam começar a jogar para o campeonato, preferia ver Rúben Pinto do lado direito do meio-campo que o Jara..  ::bater::

Fundamentalista SLB

Citação de: Moikano em 27 de Abril de 2011, 15:00
Este miudo e mesmo alguns outros juniores deviam começar a jogar para o campeonato, preferia ver Rúben Pinto do lado direito do meio-campo que o Jara..  ::bater::

Era bom era.. este putos nem no campeonato de juniores dão conta daquilo quanto mais jogarem na equipa principal.

pedromarinho

Este puto já tem estaleca que chegue para o nosso plantel principal. Para o do ano passado ainda não tinha, mas para o deste ano, tem que sobre. Este e o David Simão deviam integrar o plantel do próximo ano juntamente com o Roderick, Miguel Vítor e talvez o Nélson ou o Yartey!  O0

Mr_Ben

talvez o melhor para o seu desenvolvimento era ser emprestado ao Paços de Ferreira para a próxima época...oh, e já agora para o Roderick tb...

bad-wave

Já fui mais apologistas da ideia das equipas B e passo a explicar porque: um dos aspectos que fazem evoluir um jogador não é só o facto de jogar contra equipas seniores. Para evoluir também precisa de companheiros com mais experiência que ajudem na sua evolução, pois uma equipa só com miúdos tem demasiadas fragilidades que apenas podem ser colmatadas com experiência. Na minha opinião, essa equipa só com ex-juniores não iria potenciar a evolução das qualidades dos jogadores mas principalmente aprofundar ainda mais as debilidades de cada um..

Troglodite

Citação de: bad-wave em 27 de Abril de 2011, 16:38
Já fui mais apologistas da ideia das equipas B e passo a explicar porque: um dos aspectos que fazem evoluir um jogador não é só o facto de jogar contra equipas seniores. Para evoluir também precisa de companheiros com mais experiência que ajudem na sua evolução, pois uma equipa só com miúdos tem demasiadas fragilidades que apenas podem ser colmatadas com experiência. Na minha opinião, essa equipa só com ex-juniores não iria potenciar a evolução das qualidades dos jogadores mas principalmente aprofundar ainda mais as debilidades de cada um..

A equipa B não teria necessariamente só talentos ex-juniores. Teríamos também jovens de outros países (elvis, oblak), jovens de outros clubes (neto,andré almeida)  e jovens que já têm alguma experiência a nível profissonal (carvalhas, rosa). Ainda há os casos de jogadores dispensados que foi impossível colocar.

Cosme Campeão

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: Moikano em 27 de Abril de 2011, 15:00

Era bom era.. este putos nem no campeonato de juniores dão conta daquilo quanto mais jogarem na equipa principal.
Não é pelo desempenho dele certamente...Que puta de lógica!

junkyarddog

Citação de: Mr_Ben em 27 de Abril de 2011, 16:32
talvez o melhor para o seu desenvolvimento era ser emprestado ao Paços de Ferreira para a próxima época...oh, e já agora para o Roderick tb...

para mim o roderick deveria ser emprestado à mm equipa do m.vitor de modo a poderem jogar como dupla ...eu bem sei q isto n é facil de conjugar