Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

André Sousa

Citação de: zerocool em 20 de Julho de 2011, 09:52
E porque é que não seria?
Manda-lo para a Vila das Aves num plantel mais experiente e mais forte era melhor?

Eu fiz-te uma pergunta. Não me vais responder com outra pergunta, ou vais?

Eu não sei se o empréstimo ao Aves é melhor ou não. Perguntei o porquê do Atlético ser uma boa opção por empréstimo.

zerocool

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2011, 12:16
Manda-lo para a Vila das Aves num plantel mais experiente e mais forte era melhor?

Eu não sei se o empréstimo ao Aves é melhor ou não. Perguntei o porquê do Atlético ser uma boa opção por empréstimo.
Por acaso até fiz.... ;D
Maior probabilidadede de ter tempo de jogo, maior probabilidade de ser observado por alguém do SLB durante o empréstimo....

André Sousa

Conheces o plantel do Atlético para saber se tinha hipóteses de jogar ou não? É que isso é tal e qual como se faz no Benfica. Emprestam-se os jogadores a uns clubes quaisquer, eles não jogam e a culpa é deles. É ver o exemplo do André Carvalhas, que foi emprestado ao Rio Ave e depois a uma equipa como o Olhanense, já consolidada, com dois extremos titulares que apresentavam um bom nível exibicional. Tivesse jogado muito no seu primeiro ano de sénior e as coisas tinham sido diferentes. Que não aconteça o mesmo ao Rúben.

JCCSLB

Aposto que o Ruben vai ficar no plantel!

Dandy

Quando vi todo aquele aparato mediático em redor dos quatro ex-atletas da formação (Nelson, Ruben, Simão e Rosa), pensei para comigo... veremos se algum deles fica no plantel, realmente.

zerocool

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2011, 12:28
Conheces o plantel do Atlético para saber se tinha hipóteses de jogar ou não? É que isso é tal e qual como se faz no Benfica. Emprestam-se os jogadores a uns clubes quaisquer, eles não jogam e a culpa é deles. É ver o exemplo do André Carvalhas, que foi emprestado ao Rio Ave e depois a uma equipa como o Olhanense, já consolidada, com dois extremos titulares que apresentavam um bom nível exibicional. Tivesse jogado muito no seu primeiro ano de sénior e as coisas tinham sido diferentes. Que não aconteça o mesmo ao Rúben.
Não compares os planteis de R. Ave e Olhanense com o do Atlético.
A esmagadora maioria dos jogadores que o ACP está a recrutar são jovens e muitos só com experiência de II Divisão. Se o Ruben não se impõe aí, nem vale a pena sonhar em hipoteticamente voltar à Luz.

zerocool

Citação de: Dandy em 20 de Julho de 2011, 12:32

Quando vi todo aquele aparato mediático em redor dos quatro ex-atletas da formação (Nelson, Ruben, Simão e Rosa), pensei para comigo... veremos se algum deles fica no plantel, realmente.

Na altura pensei exactamente o mesmo e a verdade é que um já marchou....

André Sousa

Mas aí não é questão de qualidade. É o facto de ser o seu primeiro ano de sénior e precisar de se adaptar a isso. Há quem o consiga fazer em pouco tempo, e quem demore mais. Se ele demorar uns 6 meses, perderá o lugar na equipa e passará uma época encostado, praticamente.

zerocool

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2011, 12:35
Mas aí não é questão de qualidade. É o facto de ser o seu primeiro ano de sénior e precisar de se adaptar a isso. Há quem o consiga fazer em pouco tempo, e quem demore mais. Se ele demorar uns 6 meses, perderá o lugar na equipa e passará uma época encostado, praticamente.
Concordo.
Esperemos que tal não aconteça.

.:VMPT:.

Citação de: Maluque em 20 de Julho de 2011, 04:16
Citação de: miguel_91 em 20 de Julho de 2011, 03:47
D.Aves?alguém confirma? Dizia no ZeroZero

não sei de nada.

no futebol365 (são bastante fiaveis) diz só que o Bakar foi para o Paços Ferreira nada sobre o Ruben Pinto!

mas era bom o Ruben ser emprestado a vitalis para crescer!

O que não é verdade....

slutsky

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2011, 12:16

Porque sempre pode ir ver ao vivo os colegas com os quais fez a pré-época...

Nordeste Glorioso

Só pode ser emprestado, é uma burrice ficar no plantel.

BlankFile

Fala-se num empréstimo ao Desportivo das Aves. Será verdade?

ELITE

ninguém sabe... tá visto... é esperar mais uns dias

BrunoP

Fazia bem ao Ruben rodar numa equipa portuguesa, de preferência na 1ª liga, vamos ver o que e que acontece, tenho muitas esperanças neste. O0