Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

Shoky

No golo do Rio Ave...como um gajo banal rasga a puta da equipa toda...
Tempos negros.

Darkboy

brazio

Só jogava bem quando equipou em equipas que usavam pijama às riscas....

Zero no Benfica....

Darkboy

Elvis the Pelvis

Teve uma loja de informática num centro comercial em Linda-a-Velha, mesmo ao pé da minha casa. Era um gajo bastante acessível, nenhuma razão de queixa dele.

Nessa altura andava com uma gaja muita boa que apareceu num programa qualquer de tv, mas não me recordo do seu nome.

slbenfica_croft

Mais um jogador português que despontou cedo e cedo demonstrou qualidades, mas depois não evoluiu o que se esperava.

Nunca devia ter vindo para o BENFICA, mas nessa altura o BENFICA só tinha equipas merdosas.

Tempos negros, muito negros.

AG

Citação de: brazio em 20 de Março de 2013, 15:44
Só jogava bem quando equipou em equipas que usavam pijama às riscas....

Zero no Benfica....
Até começou bem, com 2 golos em 3 jogos (ao Rio Ave que se vê em cima, e o ao Sporting). Mas rapidamente eclipsou.
Antes da sua contratação, foi sempre um nome muito falado para o Benfica, principalmente na altura de Damásio. Na Escócia era craque, acho que foi infeliz em ter ido para o Celta de Vigo. Mas o futebol é assim.

_Benfiquista_

Que atrasado mental e parolo.

joni10

Se tivessem colocado o Bruno Carvalho a tropeçar no degrau do banco de suplentes da Luz, a bater com as trombas no chão e a gritar como quando uma tia de cascais se vê ao espelho quando acorda, o quadradinho do Cadete também teria um certo.

Manel dos Anzois

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Abril de 2013, 14:43
Teve uma loja de informática num centro comercial em Linda-a-Velha, mesmo ao pé da minha casa. Era um gajo bastante acessível, nenhuma razão de queixa dele.

Nessa altura andava com uma gaja muita boa que apareceu num programa qualquer de tv, mas não me recordo do seu nome.

Nicole

ZICKLER

Grande reportagem na sic, brevemente

Futebolistas que caíram na miséria,  o cadete é um deles.

O desgraçado até o RSI lhe acabaram de cortar. Não sabia que estava assim tão na fossa.

Os tipos do celtic bem que o podiam ajudar