João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

original

joaorodrigues9
Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade... 8 anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa...
Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?! Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer mas sei que é uma honra lutar por esta camisola! #sportlisboaebenfica #hoqueiempatins #hoqueislb #jr9

TeamRocket37

João Rodrigues

Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade...
8 anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa...
Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?!
Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer mas sei que é uma honra lutar por esta camisola! #sportlisboaebenfica #hoqueiempatins #hoqueislb #jr9

OclassicoNº10


GlennStrombergh

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Junho de 2017, 18:05
João Rodrigues

Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade...
8 anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa...
Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?!
Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer mas sei que é uma honra lutar por esta camisola! #sportlisboaebenfica #hoqueiempatins #hoqueislb #jr9
E é uma honra para mim enquanto benfiquista, ter um jogador como tu a defender o nosso clube dentro e fora da pista.

本菲卡

Que dor ao ler estas palavras... ENORME, JOÃO!

J_PN


46Rossi

um gajo que rejeita o bar€a para ficar no seu clube e por ele poder ganhar títulos e depois fazem-lhe uma merda destas... é mesmo de ficar deprimido.

Rei

Este gajo é Benfica. Este gajo é tudo o que quero ver num profissional do meu clube.

Obrigado João. Força. Por nós.

BlankFile

É uma honra e um orgulho imenso ter atletas desta craveira, qualidade, dignidade, HONESTIDADE e que suam a camisola até ao seu limite.

Situações como a de ontem arrasam a moral e a motivação de qualquer atleta.

VitorPaneira7

Citação de: Moran em 18 de Junho de 2017, 18:05

Lutar até ao fim João Rodrigues, que tu e os teus colegas consigam mais sucessos para o Glorioso, a começar pela taça , depois é virar tudo o próximo ano.

Força aí camarada benfiquista.

xeriff

mandei lhe uma mensagem a dizer que pode contar com a gente para o que der e vier , façam o que fizerem estamos juntos e ao lado deles

adepto645

Como tive oportunidade de te dizer, João, vocês são campeões.
Obrigado por seres um dos nossos.

Enorme!

本菲卡

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 19:07
mandei lhe uma mensagem a dizer que pode contar com a gente para o que der e vier , façam o que fizerem estamos juntos e ao lado deles

Fiz o mesmo depois do jogo de ontem.

Teve a humildade de responder: "Obrigado pelo apoio. Abraço".

Que orgulho em ter um jogador destes...

Rei

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155146397091187&id=343414416186

No mais futebol é só lagartos a insultar o rapaz. Esta sociedade está doente.

Red skin

João... sei que é difícil, mas se fosse fácil não era para nós! O Benfica tem a águia como símbolo, mas na realidade essa águia é como uma fénix e renasce das cinzas ainda com mais força... e é isso que tu e os teus companheiros de equipa vão fazer no Hóquei nacional... conquistando o próximo campeonato e a Liga dos Campeões!

Bora campeão!