João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

KunAguero16

Sendo jogador de hóquei na equipa principal do Benfica e da Seleção Nacional, sente que é reconhecido?

Sim. Ser jogador da Seleção Nacional é, para mim, um motivo de enorme orgulho. Represento Portugal, não represento a Federação, e esse é um motivo de grande orgulho e é o ver realizado um sonho de miúdo. Representar o meu país, tentar conquistar Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e, naturalmente, que é um orgulho imenso.

Kroll2

quando é preciso vir sublinhar isso...  ;D

curiosamente a camisola tem o simbolo da fpp e nao de Portugal

tiagoCOSTA

Boa entrevista, também reparei logo nessa parte. x)

Slb23

João esquece esse assunto.

Siga.

afcs1904

Citação de: Kroll2 em 24 de Dezembro de 2017, 12:42
quando é preciso vir sublinhar isso...  ;D

curiosamente a camisola tem o simbolo da fpp e nao de Portugal

Ele fala nisso porque o pessoal não pára de atacá-lo com isso... ja mete nojo ver benfiquistas a tratar o João como tem tratado... depois queixam-se que os jogadores são mercenários, os que dão tudo pela camisola aqui são criticados... Falo do João no hóquei, como poderia falar no Salvio no futebol, do Bruno Coelho no Futsal e por aí fora

Kroll2

Citação de: afcs1904 em 24 de Dezembro de 2017, 12:56
Citação de: Kroll2 em 24 de Dezembro de 2017, 12:42
quando é preciso vir sublinhar isso...  ;D

curiosamente a camisola tem o simbolo da fpp e nao de Portugal

Ele fala nisso porque o pessoal não pára de atacá-lo com isso... ja mete nojo ver benfiquistas a tratar o João como tem tratado... depois queixam-se que os jogadores são mercenários, os que dão tudo pela camisola aqui são criticados... Falo do João no hóquei, como poderia falar no Salvio no futebol, do Bruno Coelho no Futsal e por aí fora
ele fala nisso pq sabe a decisao q tomou. se sente necessidade de se justificar, q é o q isso é, entao problema dele

o João tem 28 anos, nao é uma criança. nao percebo pq tem de se andar a tratar adultos como criancinhas frageis. coitadinhos, nao se pode dizer nada pq senao vao embora
eu nao me queixo de nada. tive a oportunidade de lhe dizer pessoalmente o q achei da decisao dele

ele q conviva com a decisao q tomou e siga em frente.

joao12soares

Citação de: KunAguero16 em 24 de Dezembro de 2017, 12:40
Sendo jogador de hóquei na equipa principal do Benfica e da Seleção Nacional, sente que é reconhecido?

Sim. Ser jogador da Seleção Nacional é, para mim, um motivo de enorme orgulho. Represento Portugal, não represento a Federação, e esse é um motivo de grande orgulho e é o ver realizado um sonho de miúdo. Representar o meu país, tentar conquistar Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e, naturalmente, que é um orgulho imenso.
É isso João, é a maneira que tu conseguiste arranjar de conseguir viver com a decisão patética tomada.

Sim, os colegas de seleção com quem conviveste também não são os jogadores do porco ou dos lagartos que gozaram contigo e com o BENFICA, são jogadores da seleção ::)

Enfim, se para ti foi uma decisão natural, ultrapassa isso e volta a render aquilo que podes e sabes, coisa que tem estado bem longe esta temporada.

Puches

Grande jogador. Grande equipa.
Grande interesse de muitos em destruir o que é excelente. Grande facilidade em irmos na conversa.

(e não é só no desporto)

BlankFile

Enterrem este assunto de uma vez por todas, porque já mete nojo.


Alexandre1976

É esquecer esse assunto,até porque o mais importante é mostrar á cambada de filhos da puta que nos vai visitar no dia 30,que na nossa casa nao fazem o que querem.Encher o pavilhao é o que se quer.

Carlos Amorim

É uma estupidez o discurso de alguns em relação à seleção. Se fosse no futebol já não diziam isso. Perceberam. Parece que o futebol é o único desporto nacional.
O benfica faltou à final da taça mas depois não agiu em conformidade. Fez aquilo para calar adeptos e não como parte integrante de uma estratégia. Este ano nomeiam o rainha e ninguém diz nada. Roubam—nos novamente e caladinhos.
Mas a culpa é dos jogadores que querem representar o seu país, lol.
Culpa é destes dirigentes cornos mansos.

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2017, 15:22
Enterrem este assunto de uma vez por todas, porque já mete nojo.



Certo, mas também convém que o jogador deixe de falar no que fez. Ele quer tudo e por vezes quem tudo quer tudo perde. Da minha parte perdeu o estatuto de imortal que tinha e passou a ser apenas mais um.

Ainda ao ver o jogo contra a oliveirense-rainha me veio tudo novamente à cabeça.

E desconfio que  contra o porto-joaquim-pinto vou relembrar tudo outra vez.

É tanto o roubo e tanta a sem vergonhice que fica muito difícil aceitar jogadores do Benfica a conviverem com depois com esses escroques na federação.

TeamRocket37

Campeonato 9 jornadas passadas

Época 2016-2017
18 golos

Época 2017-2018
8 golos

A diferença de rendimento é muita...

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Dezembro de 2017, 23:31
Campeonato 9 jornadas passadas

Época 2016-2017
18 golos

Época 2017-2018
8 golos

A diferença de rendimento é muita...

faz o mesmo exercício para o Jordi...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Dezembro de 2017, 17:01
Citação de: Carlos Esteves em 24 de Dezembro de 2017, 23:31
Campeonato 9 jornadas passadas

Época 2016-2017
18 golos

Época 2017-2018
8 golos

A diferença de rendimento é muita...

faz o mesmo exercício para o Jordi...

Tem 18 agora, e tinha 13 o ano passado, a diferença não é muita comparada com o João...

+5 para -10...