João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:25
Tenho visto esta época inteira uma perseguição doentia de praticamente todo o fórum ao João Rodrigues. Na hora da verdade espetou mais um golo decisivo.
Perseguição doentia? Pá...

Foco no campeonato agora que isto é acessório mas nada nem ninguém pode algum dia estar acima do Benfica. Olho no Valter, olho no Valter...

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:16
É um golo justíssimo para o João Rodrigues. Foi chamado de tudo, ainda estou para perceber bem porquê sinceramente. Aliás, ele e o Diogo. "Maçãs podres...profissionais de merda bla bla". A culpa do amadorismo da decisão do Benfica no final da época passada parece que tinha passado a ser deles porque interessava.

É o homem dos golos monumentais. Na hora da verdade aparece sempre ele.
Muitas vezes com o Diogo na retaguarda. Um golaço a dar suores frios e boas lembraças ao clube que vai em 9 finais da Liga Europeia seguidas a levar na peida...

Que sejamos campeões e saia com o titulo merecido. Que pague um pouquinho aquele campeonato épico que lhe roubaram no último minuto da última jornada da época passada.

o campeonato da época passada foi roubado ao Benfica ou ao João Rodrigues?

agora fiquei na dúvida.

Foi isso que retiraste do meu post?
:huh:

Ao Benfica, evidentemente. Mas o golo decisivo foi dele ou não?

nao quero comentar o resto do post agora, não é altura certa. Apenas digo que a tua prosa canta, mas não me encanta.

O golo que falas sim, embora rezem algumas crónicas que o dragarto do João Pinto admitiu que foi ele que meteu a bola lá dentro, sendo assim um auto-golo, coisa que no hoquei nao existe, o golo é assim atribuido ao ultimo atacante que toca a bola.

Não estou aqui para cantar nem para encantar.
Tenho visto esta época inteira uma perseguição doentia de praticamente todo o fórum ao João Rodrigues. Na hora da verdade espetou mais um golo decisivo.

Prevejo isso sim...muita choradeira quando for para o Barcelona, o que é natural visto tratar-se de um dos melhores jogadores do mundo. E um símbolo do Benfica.

volto a dizer, não é altura certa. Mas vou registando tudo...

e quanto à perseguição, foda-se. Que risada. SB trademark.

Tenho visto apoio a esta equipa na Luz e no resto do país como nunca vi.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:29
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:25
Tenho visto esta época inteira uma perseguição doentia de praticamente todo o fórum ao João Rodrigues. Na hora da verdade espetou mais um golo decisivo.
Perseguição doentia? Pá...

Foco no campeonato agora que isto é acessório mas nada nem ninguém pode algum dia estar acima do Benfica. Olho no Valter, olho no Valter...

Praticamente todas as semanas durante os jogos fui lendo "traidor", "não queres jogar vai já embora", "maçã podre". Aliás, basta recuar duas páginas para ler muito lixo sobre o João no final dos jogos piores.
Como podes negar o que estou a dizer e depois vires dizer que o pessoal é doente durante os jogos? Não podes.

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:30
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:16
É um golo justíssimo para o João Rodrigues. Foi chamado de tudo, ainda estou para perceber bem porquê sinceramente. Aliás, ele e o Diogo. "Maçãs podres...profissionais de merda bla bla". A culpa do amadorismo da decisão do Benfica no final da época passada parece que tinha passado a ser deles porque interessava.

É o homem dos golos monumentais. Na hora da verdade aparece sempre ele.
Muitas vezes com o Diogo na retaguarda. Um golaço a dar suores frios e boas lembraças ao clube que vai em 9 finais da Liga Europeia seguidas a levar na peida...

Que sejamos campeões e saia com o titulo merecido. Que pague um pouquinho aquele campeonato épico que lhe roubaram no último minuto da última jornada da época passada.

o campeonato da época passada foi roubado ao Benfica ou ao João Rodrigues?

agora fiquei na dúvida.

Foi isso que retiraste do meu post?
:huh:

Ao Benfica, evidentemente. Mas o golo decisivo foi dele ou não?

nao quero comentar o resto do post agora, não é altura certa. Apenas digo que a tua prosa canta, mas não me encanta.

O golo que falas sim, embora rezem algumas crónicas que o dragarto do João Pinto admitiu que foi ele que meteu a bola lá dentro, sendo assim um auto-golo, coisa que no hoquei nao existe, o golo é assim atribuido ao ultimo atacante que toca a bola.

Não estou aqui para cantar nem para encantar.
Tenho visto esta época inteira uma perseguição doentia de praticamente todo o fórum ao João Rodrigues. Na hora da verdade espetou mais um golo decisivo.

Prevejo isso sim...muita choradeira quando for para o Barcelona, o que é natural visto tratar-se de um dos melhores jogadores do mundo. E um símbolo do Benfica.

volto a dizer, não é altura certa. Mas vou registando tudo...

e quanto à perseguição, foda-se. Que risada. SB trademark.

Tenho visto apoio a esta equipa na Luz e no resto do país como nunca vi.

Mas registar o quê? Apontar no livrinho quem está certo e errado? Não me apetece entrar por aí e tenho-te em melhor conta.

Já o disse atrás, risada? SB trademark? E o que fizeste no tópico do jogo a malhar no pessoal que antes do jogo não acreditava na vitória é o quê se não SB trademark?

Isso da altura certa...é o quê? Quando formos campeões vens para aqui dizer as verdades todas é isso? Eu não tenho insides. Não sei. Se me provares que ele foi um cabrão, então prova e eu terei todo o rosto em rever a minha opinião. Até lá apoiarei o João sempre, porque é uma lenda do caralho.


PS: Estou a falar-vos com todo o respeito, porque vos reconheço muito mais competência que eu quando o assunto são modalidades. Agora sem os dados todos na mesa...eu julgo com os dados que tenho. Mas já vos disse há algumas semanas que não gosto do "cinzento" e das insinuações sobre o João e o Diogo e mantenho. Não percebo em que é que ajuda o Benfica.

Shoky

E mais. Não tenho qualquer dúvida que há muita gente que durante meses vem malhando forte e feio no João e no Diogo por vossa causa, pelo que vão deixando no ar, sempre com a ressalva "no final da época dizemos tudo". Eles sabem tanto como eu ou menos, mas como vocês têm um estatuto enorme nas modalidades, o pessoal segue-vos cegamente.

Slb23

Ai agora o que se diz durante os jogos já tem relevância para ti? Ainda recentemente não tinha...

E sim a malta é doentia durante os jogos, mete impressão ler o que se posta aqui durante os mesmos.

Quanto ao João tem feito uma época má, bastante má até para o nível a que nos habituou (uma época não é só golos). Ainda ontem no Dragão fez um mau jogo, no entanto fez um golo pleno de oportunidade.

Pouca gente aqui deve gostar tanto dele como eu gostava, pouca gente aqui deve ter ficado tão triste como eu pelo que se passou. Acho sinceramente que ele não esteve bem, acho igualmente que ele se apercebeu do que fez e embora se calhar continue a achar que decidiu bem sente que não actuou da melhor forma. Eu sempre disse que o Benfica não se devia meter nas decisões pessoais dos atletas e o Benfica esteve à sua altura, deixou o atleta escolher e não teve qualquer punição para com o atleta, respeitaram, apoiaram e voltaram a recebe-lo na nossa casa que é também a sua casa.

Há mais para se dizer mas fica para o fim da época, o Benfica é maior que todos eles, pelo Benfica já passaram e vão passar muitos mas a marca que o João já tem no Benfica ninguém a irá apagar os esconder. É Benfiquista, sofre como nós e merece respeito, é natural a mágoa de parte a parte, é natural que um certo afastamento vá fazer bem a ambas as partes mas não irei nunca colocar em causa o seu profissionalismo ou amor ao Benfica. Posso isso sim e tenho esse direito de achar que não tem estado bem mas não acho que seja propositado.

Não voltarei a falar nisto até ao final da época, o Benfica merece paz, este grupo de grandes profissionais merecem paz e sobretudo merecem a alegria de reconquistarem na pista o que lhe foi roubado.

Shoky

"Ai agora o que se diz durante os jogos já tem relevância para ti? Ainda recentemente não tinha..."


Acho fácil de distinguir:

a) Durante os jogos dizer: "Já perdemos", "equipa de borrados", etc, etc...o costume em todos os jogos de todas as modalidades, visto estarmos a quente e a perder e isto ser um cibercafé, no fundo.

de

b) sempre que o João Rodrigues cometia um erro ler: "vendido de merda", "traidor", "vai-te embora para Barcelona", "és uma maçã podre", "nojento". Antes, durante e depois dos jogos.

É fácil de entender. E tu entendes o que estou a dizer.


Quanto ao "pelo que se passou"...vocês não dizem nada. É só insinuações. Adianta o quê então estar sempre a dizer que ficaram desiludidos com ele porque aconteceram cenas? Cenas essas que epá, no final da época falamos.


Se o João tem sido insultado o ano todo é totalmente por culpa desta área cinzenta que o pessoal com fontes lá dentro tem deixado. Hoje provavelmente marcou um golo que nos vale o campeonato e eu vim enaltece-lo e dizer que é uma LENDA DO CARALHO. Ponto final.

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Mas eu não falei no pavilhão, ou falei?
Falei directamente no fórum. E foi relativamente ao que eu disse da forma como o tratavam no fórum que me responderam.

No pavilhão claro que têm de ser todos elogiados. Verdade de La Palice.

Kurt Cobain 10

Mas o João vai sair mesmo ? Não quero acreditar .

A seguir ao Valter é o gajo mais "Benfica" do plantel .

TeamRocket37

Esta discussão amigos Slb23, Shoky e Amigo das Modalidades não leva a nada!

O mais importante é ganhar ao Sporting!

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:57
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Mas eu não falei no pavilhão, ou falei?
Falei directamente no fórum. E foi relativamente ao que eu disse da forma como o tratavam no fórum que me responderam.

No pavilhão claro que têm de ser todos elogiados. Verdade de La Palice.
Lá está, chegou a ser aqui referido que foi apertado e tal o que não é verdade. Ninguém o foi apertar, ninguém o andou a insultar, ninguém lhe quer ou quis mal.

E o que as pessoas não percebem e vou-me bater sempre por isto é que não é preciso insultar ou maltratar para fazer passar o nosso ponto de vista, eu falei com ele no fim de um jogo e foi tranquilo. Não apertei, não insultei, não lhe quis bater, troquei ideias com ele. Se ele gostou ou não é irrelevante, acho que até gostou da sinceridade mas foi assunto arrumado para mim.

A coisa mais fácil é chegar a um atleta das modalidades, então do hóquei é facílimo porque eles são todos super acessíveis (excepto o Nicolia até se falar com ele ;D ).

Não há aqui boato nenhum criado, ninguém alimentou nada, mas esta temporada foi muito dificil e foram ditas muitas mentiras como por exemplo ele sair ser uma exigência do Nicolia. Totalmente falso, mentira inventada sabe-se lá com que propósito.

É natural que no final da época com um maior distanciamento se possa falar melhor, agora é falso que algum dia se tenha incentivado a que o João seja maltratado e nem sequer admito que isso seja feito a quem já nos deu tanto.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 03:04
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:57
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Mas eu não falei no pavilhão, ou falei?
Falei directamente no fórum. E foi relativamente ao que eu disse da forma como o tratavam no fórum que me responderam.

No pavilhão claro que têm de ser todos elogiados. Verdade de La Palice.
Lá está, chegou a ser aqui referido que foi apertado e tal o que não é verdade. Ninguém o foi apertar, ninguém o andou a insultar, ninguém lhe quer ou quis mal.

E o que as pessoas não percebem e vou-me bater sempre por isto é que não é preciso insultar ou maltratar para fazer passar o nosso ponto de vista, eu falei com ele no fim de um jogo e foi tranquilo. Não apertei, não insultei, não lhe quis bater, troquei ideias com ele. Se ele gostou ou não é irrelevante, acho que até gostou da sinceridade mas foi assunto arrumado para mim.

A coisa mais fácil é chegar a um atleta das modalidades, então do hóquei é facílimo porque eles são todos super acessíveis (excepto o Nicolia até se falar com ele ;D ).

Não há aqui boato nenhum criado, ninguém alimentou nada, mas esta temporada foi muito dificil e foram ditas muitas mentiras como por exemplo ele sair ser uma exigência do Nicolia. Totalmente falso, mentira inventada sabe-se lá com que propósito.

É natural que no final da época com um maior distanciamento se possa falar melhor, agora é falso que algum dia se tenha incentivado a que o João seja maltratado e nem sequer admito que isso seja feito a quem já nos deu tanto.

Nicolia já mandou embora o Torra e agora o João Rodrigues, para ano é Adroher!

pensador

#1302
Este golo fez me reviver aquela vitória extraordinária na liga dos campeões , com  a particularidade que teve os mesmos atores Diogo e João e pode valer mais uma grande conquista.
A titulo informativo, o João este jogo jogou condicionado, andou toda a semana com uma lesão num pé (entorse).
E já agora o Nicolia não mandou ninguém embora, a relação entre os dois é boa e recomenda se basta vê-los em campo.

Slb23

Citação de: pensador em 20 de Maio de 2018, 10:54
A titulo informativo, o João este jogo jogou condicionado, andou toda a semana com uma lesão num pé (entorse).
E já agora o Nicolas não mandou ninguém embora, a relação entre os dois é boa e recomenda se basta vê-los em campo.
Verdade.

E já agora fazendo um apanhado geral esta temporada nas modalidades tem sido horrível em termos de lesões. Muito mau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:30
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:16
É um golo justíssimo para o João Rodrigues. Foi chamado de tudo, ainda estou para perceber bem porquê sinceramente. Aliás, ele e o Diogo. "Maçãs podres...profissionais de merda bla bla". A culpa do amadorismo da decisão do Benfica no final da época passada parece que tinha passado a ser deles porque interessava.

É o homem dos golos monumentais. Na hora da verdade aparece sempre ele.
Muitas vezes com o Diogo na retaguarda. Um golaço a dar suores frios e boas lembraças ao clube que vai em 9 finais da Liga Europeia seguidas a levar na peida...

Que sejamos campeões e saia com o titulo merecido. Que pague um pouquinho aquele campeonato épico que lhe roubaram no último minuto da última jornada da época passada.

o campeonato da época passada foi roubado ao Benfica ou ao João Rodrigues?

agora fiquei na dúvida.

Foi isso que retiraste do meu post?
:huh:

Ao Benfica, evidentemente. Mas o golo decisivo foi dele ou não?

nao quero comentar o resto do post agora, não é altura certa. Apenas digo que a tua prosa canta, mas não me encanta.

O golo que falas sim, embora rezem algumas crónicas que o dragarto do João Pinto admitiu que foi ele que meteu a bola lá dentro, sendo assim um auto-golo, coisa que no hoquei nao existe, o golo é assim atribuido ao ultimo atacante que toca a bola.

Não estou aqui para cantar nem para encantar.
Tenho visto esta época inteira uma perseguição doentia de praticamente todo o fórum ao João Rodrigues. Na hora da verdade espetou mais um golo decisivo.

Prevejo isso sim...muita choradeira quando for para o Barcelona, o que é natural visto tratar-se de um dos melhores jogadores do mundo. E um símbolo do Benfica.

volto a dizer, não é altura certa. Mas vou registando tudo...

e quanto à perseguição, foda-se. Que risada. SB trademark.

Tenho visto apoio a esta equipa na Luz e no resto do país como nunca vi.

Se há equipa que tem tido apoio seja onde for e em que circunstâncias for é esta