João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

RED30MASTER

Pena que seja desta forma... Boa sorte e obrigado por tudo

xeriff


Cyb3rNeo


Gonçalo_SLB

Um grande jogador que muito contribuiu para engrandecer o nosso palmarés. Estará sempre na história do Benfica.
Nunca me esquecerei daquele golo que nos valeu a 1ª conquista da Liga Europeia!

Uma pena que saia desta maneira. Quanto a esta questão, prefiro não me alongar muito. Apenas digo isto: aquele roubo, o ano passado, fez muita mossa.

Muito obrigado e boa sorte (menos contra o Benfica, claro)!

Jorge.P_

Faz parte do grupo que trouxe de volta glória à modalidade do clube. Veio muito jovem e a expectativa provavelmente seria de o ver aqui até deixar de jogar hóquei.
As últimas 2 épocas levaram a coisas que infelizmente nada de bom trouxeram, e este desfecho não admira.

Não é o tipo de jogador que mais aprecio, nestas coisas admito sou mais um lírico. Erradamente, se calhar.
Gosto de capacidade técnica, magia, abre latas... idealmente sempre complementada - nesta modalidade é muito importante - com capacidade física. O João não é esse tipo de jogador, cumpre apenas a última pressima, da capacidade fisica. Mas no que toca a colocar a bola na baliza, dentro da área, é obviamente do melhor que existe.

Contra o Benfica que perca sempre, sempre. Por 10 ou 15. Sempre. Como todos os outros. No resto... que corra bem, obviamente não lhe desejo mal. O Barcelona será sempre um grande desafio.

jgbg91

quanto vai pagar o Barcelona para o levar?

daniel.gomes

3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 2 Ligas Europeias, 1 Taça CERS, 2 Taças Intercontinentais, 3 Taças Continentais



Uma lenda, que seja um até já.


slb_always


Mikaeil


joao12soares

Gostaria de ter outras palavras para te dizer, mas só me ocorre...Adeus.

Zandro

Craque, craque, craque. Maior matador do nosso país, saudades e que ainda voltes um dia.

JM21

Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.

zerocool

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:23
Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.
Sem tirar, nem por....

Di_Maria

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:23
Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.

Tudo dito.

FaithNoMore

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2018, 23:23
Complicado falar sobre o João. Talvez, a maior desilusão que tive ao nível desportivo em termos de carácter de um atleta. Meteu a FPP à frente do Benfica, meteu colegas de FPP que gozam com a nossa cara (e a dele) à frente dos seus companheiros de trabalho de um ano inteiro no Benfica. Traiu a confiança de toda a gente e fez com que o Benfica fizesse figura de parvo.

Tinha tudo para ser fazer carreira cá, ou quem sabe sair de outra forma. Mas pronto, as coisa saíram assim, é o que é.

Resta-me tentar recordar os momentos bons que foram muitos. Vai sair, e bem, e vai ser uma das melhores coisas que poderia acontecer ao Benfica, acredito eu.

Depois disto não é preciso dizer mais nada,é o sentimento de muitos benfiquistas