Geração 82-84

VanBasten

Talvez a 2ª melhor equipa de sempre o Benfica e sem duvida aquela que mais marcou o futebol português (dentro das 4 linhas) nos ultimos 30 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=8L2Sdz7UU9E

Joga Bonito

Estás on fire hoje!

Obrigado !

redeagle7

andas a trabalhar bem Van, mais um grande video e inteiramente merecido pros nossos grandes jogadores dessa brilhante geração.
Ja agora, Eriksson tambem merecia um videozinho, é mais complicado porque não é jogador, mas que merecia isso merecia.

Mais uma vez Van Basten   :pray:   :pray:   :pray:

lcferreira

Até choro a ver isto...
Não falhava 1 jogo na Luz, a saudade é uma coisa muito fodida, mas pelo que já passei na Luz sinto-me concretizado, ver essa equipa jogar era como ir hoje a uma ópera que não se sabe o que vai sair dali mas sai-se sempre muito emocionado e feliz.

Ian

grande video...

esses eram OS tempos...que vao concerteza voltar

pcssousa

Para mim em primeiro virão sempre os bi-campeões europeu, de seguida os "imbatíveis, de Jimmi Hagan, depois virá esta equipa de Erikson!

lcferreira

Citação de: pcssousa em 10 de Setembro de 2009, 19:17
Para mim em primeiro virão sempre os bi-campeões europeu, de seguida os "imbatíveis, de Jimmi Hagan, depois virá esta equipa de Erikson!

Perdoa a deixa, mas quais desses viste jogar?

VanBasten

A nivel de revolução futebolistica, há 2 treinadores que marcam o Benfica: Otto Gloria e Sven-Goran Eriksson. Que me perdoem Guttman, Riera, Schwartz, Hagan, Wilson, Mortimore e Baroti.

VanBasten

Os meus momentos preferidos no video, são o 1º golo em Roma e a galheta do Bento no avançado do Porto (Mike Walsh). O arbitro marca penalty e Bento...defende.

redeagle7

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2009, 19:22
Os meus momentos preferidos no video, são o 1º golo em Roma e a galheta do Bento no avançado do Porto.

:smitten:

46Rossi

Azar do crl foi nascer precisamente nesse período  :cry2:

Já só assisti aos últimos anos do nosso poderio, desde aí tem sido um sofrimento com uma ou outra alegria pelo caminho... não vejo a hora de voltarmos ao nosso destino :slb2:

Joga Bonito

No jogo em Roma tinha eu 2 anos :|

redeagle7

nasci em 79 por isso so me lembro de ver isso á posteriori embora tenha ideia de ouvir alguns relatos com os meus 5 anos, desde muito pequeno que sou louco por futebol e pelo Benfica.

carlutchi

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2009, 18:42
Talvez a 2ª melhor equipa de sempre o Benfica e sem duvida aquela que mais marcou o futebol português (dentro das 4 linhas) nos ultimos 30 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=8L2Sdz7UU9E

Fantástico amigo, até a música é da altura!!!
Credence oohh yeeaaahhh.
Porra, não arranjaste nenhuma imgem das torres da iluminção do estádio da luz com '' BENFICA''CAMPEÃO NACIONAL''TEMPORADA''1982/83'' ..... Alguém se lembra des pormenor do nosso antigo estádio??

Deus Ex-Machina

Grande Van Basten, a fazer um belo exercício de utilidade pública.

O do Izaías também está excelente.  :bow2: