CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

m20

red jazz

já estou farto desta porra de saga, não aproveitar as escorregadelas dos porcos...

CARREGA PARA A VITÓRIA

Joaoac

bem vou ver mais uns minutos e depois vou mas é passear os caes..depois logo se ve quanto ficou isto

almeidius

pois é, para quem gosta de coincidencias, com este arbitro, o ano passafo 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate...

concidencias...

como o livre que deu origem ao autogolo ja tivemos 3 ou 4 que ele fez de conta...

coincidencias...

benficadesde1990

epa que nojo.. inicio da 2ª parte e o GR ja demora tempo a repor a bola... este campeonato nao merece ter o benfica..

red_eyes_mafia

VAMOS BENFICA!! boas noites pessoal, vamos la ganhar isto

Becken

LMAB89

Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Setembro de 2009, 21:20
Citação de: peterslimer em 20 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: winteste em 20 de Setembro de 2009, 21:14
Citação de: Magnusson em 20 de Setembro de 2009, 21:13
Que me perdoem os fãs, mas o Keirrison não joga ponta de corno.
verdade
Por mim ia embora em janeiro puta q pariu  :disgust:

Comentário Miserável esse. Acontece que no Benfica não se dá tempo aos jogadores para se adaptarem e depois vão para outras ligas e explodem.

Lucho e Lisandro tmabém explodiram na primeira época???

Há que dar tempo ao tempo, tudo bem que até agora nada tem mostrado, mas nem todos os jogadores chegam e começam logo a carburar. Há que ter calma com o rapaz.
a questão é que quando ele "começar a carburar" vai embora para Barcelona...
entendes?

Filipe Duarte Gomes

O Nuno Gomes se entrar marca.Costuma marcar sempre ao leiria

Blitz

O Keirrison NUNCA vai ser jogador para a Europa. Tenho dito.

Quanto ao jogo: na minha opinião, é a exibição mais fraca desde que saiu Quique Flores. Eles estão com o autocarro à frente da baliza, estão sim senhor, mas o nosso objectivo tem de ser perfurar esse mesmo autocarro e não é com constantes fintinhas do Di Maria, por exemplo, e com tabelinhas do Aimar que vamos lá. O jogo de hoje tem de se basear em perfuramentos, diagonais, cruzamentos e para isto nada melhor que tirar o Keirrison e colocar o Nuno Gomes (partindo do facto do Óscar estar lesionado).

Mas a segunda parte vai ser melhor. Vamos conseguir criar mais espaços e mais ataques perigosos. Mas esta primeira parte assustou e bastante.

Força rapazes, hoje é um jogo em que o mais paciente e inteligente ganha.
E já agora uma palavra sobre o David Luiz: inconstante.
Tanto faz óptimos cortes e antecipações como péssimos cortes e ataques perdidos. O lance do auto golo é absurdo. Um jogador a ir em direcção à baliza, ficando a uns dois metros desta NUNCA pode tentar cortar a bola. É um erro enorme.

ponta de lança

LR1904