CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

RN

Pessoal, faço um apelo a todos:

ESTE ANO VAMO-NOS UNIR EM TORNO DA EQUIPA. Defender as nossas cores, nos bons e maus momentos. Temos de manter a pressão sempre sobre os adversários.

Criticar quando é necessário e justo mas sempre em prol de um objectivo único - sermos campeões. Domínio interno para dominarmos depois lá fora.

Grande abraço :slb2:

PS: Nem consegui ver os últimos 5 minutos...

púke_slb

Citação de: Beifica em 20 de Setembro de 2009, 22:41
o que para mim é ridiculo, é o manel fernandes sair irado do jogo a gritar batota quando ele nem viu o lance na tv, foi um jornalista que lhe disse que não é penalti (o que é ainda mais ridiculo porque o lance é claramente penalti) ora isto se não querer destabilizar o Benfica e tentar criar problemas onde eles não existem então nao sei o que será

CARREGA BENFICA que os porcos na proxima jornada perdem com as lagartixas outra vez!

para mim, empatavam a 2. com 3 expulsoes: hulk e burro alves por agressões e o liedson por simular hahaha

mikedoom

Eu por vezes não vejo os mesmo jogos que as outras pessoas... Como podem dizer que foi um mau jogo??? Depois de termos jogado e bem, na quinta, hoje apanhámos uma equipa que nos vem estudando há, muito, fomos donos e senhores de todo o jogo, mas sofremos alguns contra-ataques onde a maior parte antecedidos de faltas coniventemente não marcadas para o efeito ser mesmo esse... Outro jogos, bem pensado por JJ. Parabéns, vestiu-se o fato-macaco e pos-se a atitude campeão!
Só tenho a dizer a David Luiz, no melhor pano cai a nódoa, ele é forte e o que se passou já é passado!

Goldarch

Citação de: Dudek em 20 de Setembro de 2009, 22:43
Estou roto. Acabo de cumprir promessa feita aos 70' do jogo!

Saltar as grades da escola primária aqui da zona, e dar 10 (não sabemos se demos 11 xD) voltas à escola!

Ainda fomos vistos (eu e o gigante44 cá do fórum) mas a mulherzinha felizmente não chamou a polícia.  :pray:

Benfica, ao que me obrigas  :D :D    felizmente deu sorte  :slb2:

hahahaha

Redady

Este jogo era de vital importancia depois do porto ter perdido pontos ontem, do sporting jogar só amanhã, e acima de tudo o Benfica não podia estar com 3 pontos de vantagem antes do jogo entre o fcp-scp!

Ganhou-se e isso é que foi importante, a vitória não foi vistosa naquele «ervado» ... fica para a próxima. Triste fico eu de ver os Benfiquistas questionarem esta falta sobre o Aimar, tendo em conta vários exemplos do passado em que jogadores nossos fizeram o mesmo e fomos penalizados!

MxPxFx

E pronto... temos pano para mangas. Vai ser 2 ou 3 dias a falarem no penálti em tudo que é programa desportivo e num ou noutro jornal. LOLADA.

É de formas que o penálti assinalado (JUSTAMENTE) a favor do BENFICA, já abafou por completo o penálti não assinalado ontem contra a porcalhada.

Boa noite a todos, vou dormir!!!

redeagle7

Saltar as grades da escola primária aqui da zona, e dar 10 (não sabemos se demos 11 xD) voltas à escola!

Ainda fomos vistos (eu e o gigante44 cá do fórum) mas a mulherzinha felizmente não chamou a polícia.  :pray:

Benfica, ao que me obrigas  :D :D   felizmente deu sorte  :slb2:

:o    :disgust:

ninguem deita mão neste jovem? :cry2:
por este andar não sei onde vais parar, do que esta gente se lembra... :crazy2:

Freire

Exibicao sofrivel. Ganhar qdo se joga assim é mto bom. Se perdessemos com penalti igual o forum ficava alagado.

fpratas

este penalty é muito mais penalty que o que marcaram na luz do david luiz contra o maritimo...o aimar levou uma bojarda que se fosse mais em cheio matava o rapaz....

grande vitória, num péssimo jogo de quase todos

46Rossi

Benfica, ao que me obrigas  :D :D   felizmente deu sorte  :slb2:

Que é esta merda?!?  :o :o :o

Ian

Benfica, ao que me obrigas  :D :D    felizmente deu sorte  :slb2:

kakakakakaka

voces sao GIGANTES!!!

TFFS

E este o Benfica q eu quero! Com estofo de campeao!

Becken

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:43
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:32
Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:26
Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2009, 22:23
Só mesmo lagartixas doentes é que vão dizer que não há pénalti.

Olha que eu tenho lido por aqui com cada coisa...

(e o mais giro é que não se desdizem)

eu fiquei com dúvidas que seja penalty...

e agora? sou lagarto?

não percebo essa mentalidade extremista do "se não é branco é preto"

ficaste com duvidas pois dizias que era jogo perigoso, se ja leste a regra já sabes que não é logo , ficas com as duvidas dissipadas

vá lá, alguém que sabe dialogar...
Queres dialogar Gold?  ;D ;D

não sei, isto hoje está por aqui tudo muito sensível...

Sensivel é o Si!

o Si?

:tomates: :tomates:

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Setembro de 2009, 22:44
E pronto... temos pano para mangas. Vai ser 2 ou 3 dias a falarem no penálti em tudo que é programa desportivo e num ou noutro jornal. LOLADA.

É de formas que o penálti assinalado (JUSTAMENTE) a favor do BENFICA, já abafou por completo o penálti não assinalado ontem contra a porcalhada.

Boa noite a todos, vou dormir!!!

E temos nós de aturar estas merd@s... quer se queira, quer não se queira, o povinho português é mesmo isso... povinho!

SeN$hi